gonzopcc 788 Postado Agosto 15, 2017 Não sei se mais alguém usa essa funcionalidade do portal, mas eu geralmente usa. Porém, ultimamente ele não tem atualizado (na verdade, minhas duas últimas encomendas não estão atualizadas até agora. Fiz essa semana uma compra do exterior e gostaria de acompanhar pelo fórum, mas não atualizou os antigos ainda (e eu já os recebi, mas continua aparecendo em cinza no my track. Tá tudo bem com ele??? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ardezembro 76 Postado Agosto 22, 2017 Tem um post mais antigo no fórum dizendo que o MyTrack parou de funcionar por mudanças no sistema e polÃtica dos Correios. Eles passaram a cobrar as consultas feitas por sites externos. Então, infelizmente, é pouco provável que o MyTrack volte a funcionar. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JeffsonP 75 Postado Agosto 31, 2017 Mas pensam em remover do site? Percebi isso também. Aliás, loguei agora só pra perguntar sobre o MyTrack! xD Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gonzopcc 788 Postado Setembro 1, 2017 Tem um post mais antigo no fórum dizendo que o MyTrack parou de funcionar por mudanças no sistema e polÃtica dos Correios. Eles passaram a cobrar as consultas feitas por sites externos. Então, infelizmente, é pouco provável que o MyTrack volte a funcionar. Não sabia disso... q triste.... era algo q eu gostava.... enfim... paciência... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RomuloXR 5967 Postado Setembro 1, 2017 Se forem remover, esperem eu fazer mais 18 compras de games pra ganhar a badge de 100 huehuehue Mas sério, nem eu sabia que tinha parado de funcionar. Só quando li o post aqui é que percebi que de fato não recebi avisos nem emails sobre as últimas compras. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites