Ir para conteúdo
washsou

[myPSt]Terra-Média: Sombras da Guerra terá microtransações!

Recommended Posts

q44yLrR.jpg


Esta ansioso para a continuação de Terra-Média: Sombras de Mordor? Então prepare os bolsos! O estúdio Monolith anunciou que Sombras da Guerra receberá microtransações.

São elas:
  • Baús de Loot: Contêm armas e armaduras de raridade variada. Essas aprimoram as habilidades. Os baús também podem conter Boosts de XP, que são produtos consumíveis que ajudam a aumentar o nível.
  • Baús de Guerra: Trazem novos seguidores Orc para ajudar a fortalecer seu exército. Também podem conter ordens de treinamento para nivelar e personalizar os seguidores Orc.
  • Pacotes: Agrupam os Baús de Loot, os Baús de Guerra e os Boosts de XP, com desconto no preço.
Tudo isso para melhorar seu farm, buscando tornar-se o lorde mais poderoso de todos.
Todos estes itens podem ser comprados usando Mirian ou Gold, que são as moedas que você encontra pelo jogo.
Porém, caso você não tenha lá muito tempo para jogar, sempre pode recorrer à sua carteira e comprar Gold usando grana real.

Então, acham ou não uma boa idéia?
 

93xYPkd.jpg


Terra-Média: Sombras da Guerra está previsto para chegar ao mercado em 10 de outubro para o PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Comunidade oficial do estúdio Monolith.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem muito o que falar, só chorar, em jogos gratuito eu ate endento ter isso, apesar que tem formas mais inteligente de ganhar dinheiro em jogo grátis.

agara ter em jogos pagos que já são caros... espero que a moda não pegue..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem muito o que falar, só chorar, em jogos gratuito eu ate endento ter isso, apesar que tem formas mais inteligente de ganhar dinheiro em jogo grátis.

agara ter em jogos pagos que já são caros... espero que a moda não pegue..

A moda já pegou faz tempo!

Existem centenas ou até Milhares de jogos onde vc compra boost de XP, aluga servidores, etc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é uma prática comum nos dias de hoje. Faço parte do grupo de pessoas que vai explorar cada canto do mapa em busca de gold...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho zuado as microtransações que é pagar para NÃO jogar, a graça do game é conseguir montar seu exército, evoluir e tals

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho muito que reclamar, afinal para quem não tem tempo de jogar e quiser gastar fique a vontade, o importante que não é preciso gastar para conseguir jogar, para mim isso já basta o resto não importa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Syndicate tbm tinha microtransacoes e não limitava em nada a campanha.

Depende de como funcionará o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Só sei que jogarei sem gastar um centavo!

 

Disse tudo !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Syndicate tbm tinha microtransacoes e não limitava em nada a campanha.

Depende de como funcionará o jogo.

 

Isso ai mesmo, se quem não gastar dinheiro conseguir jogar o game normalmente tudo certo gasta quem quiser, eu joguei o syndicate e realmente não gastei mais joguei sem problema algum, eu acredito que a unica diferença é que você pode começar o game sendo o bonzão e quem não gastar só estará assim no final do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho zuado as microtransações que é pagar para NÃO jogar, a graça do game é conseguir montar seu exército, evoluir e tals

 

Sim, pensei a mesma coisa. Pagar para avançar é como usar cheat. A menos que o jogo tenha sido projetado dessa maneira, o que nao é esse caso.

 

Que tristeza o mundo dos jogos atuais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem 2 problemas seríssimos em microtransações:

 

1) Pra tornar a compra desses loots/xp/whatever mais atraente, é ÓBVIO que a moeda gratuita que você consegue in-game ou será super desvalorizada, ou você vai ganhar pouquíssimo, exigindo grind e mais grind e mais grind pra poder comprar algo legal (esqueça os itens fodas). Vai sofrer muito pra ter um item.

 

2) A princípio, parece que não vai atrapalhar a jogatina de ngm tirando o grind... Porém, parece que o game tem uma mecânica Multiplayer, de tomar a fortaleza de outro jogador. Ainda não ficou bem explicado isso, mas imagina a facilidade que a galera que investir grana no game vai ter pra detonar os adversários? Vai ser um inferno.

 

A única forma de microtransações serem aceitáveis é se os itens forem cosméticos, por exemplo Street Fighter (você pode gastar grana com novos personagens, skins e cores, títulos, e outras bobeiras), mas a moeda do jogo FIGHT MONEY é suficiente pra você comprar vários personagens sem gastar um centavo. E as compras não influenciam diretamente no seu sucesso do jogo, já que os personagens do jogo base são muito bons e vários são TOP TIER. No Destiny tbm tem microtransações, mas são pra cores das armaduras, emotes (animações) etc. Nada que influencie diretamente o jogo.

 

Nesse game, eles vão dar boost de XP, vender armaduras raras e soldados... é um absurdo HAIUHEIUHAIUEHIUAHEIUA Tá tudo errado, Warner...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...