Ir para conteúdo

Foto

[Tecmundo] Nova atualização de No Man`s Sky: 30 horas de conteúdo, Co-op limitado e mais

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 11 agosto 2017 - 10:45

nms1-620x310.jpg

Mantendo sua promessa de continuar trabalhando em conteúdos para No Man`s Sky, a Hello Games anunciou nesta sexta-feira (11) o lançamento da versão 1.3 do game, batizada como “Atlas Rises”. Entre as novidades produzidas pela empresa está uma reformulação gráfica do título e a inclusão de uma versão rudimentar de um modo multiplayer.

A desenvolvedora também promete que a nova versão vai simplificar as viagens interplanetárias e incluir nada menos do que 30 horas a mais de história. Outras novidades incluem novas espécies alienígenas, uma seleção mais vasta de naves espaciais e um novo sistema de missões geradas de forma procedural.

No site oficial de No Man`s Sky, a empresa também promete aprimoramentos à inteligência artificial, a inclusão de naves abandonadas que podem ser exploradas, uma ferramenta de edição de terrenos, portais interplanetários e mudanças no HUD durante batalhas espaciais, entre outras mudanças. A atualização, com escopo bastante abrangente, marca o aniversário de primeiro ano do jogo.

Primeiros passos para o multiplayer

A parte que mais deve interessar aos jogadores é conhecida como “Joint Exploration”, permitindo que você veja até 16 jogadores na proximidade — no entanto, em vez de surgirem de forma completa, eles serão representados por orbes brilhantes. Você não poderá interagir diretamente com eles, mas poderá estabelecer conversas através de um sistema de chat por voz adicionado ao game.

11092410427525.jpg?w=1040

A lista de mudanças preparadas pela Hello Games é bastante ampla, incluindo a possibilidade de usar temperaturas em Fahrenheit dependendo de sua região — clique aqui para ver tudo o que muda (em inglês). Segundo a desenvolvedora, a atualização deve ser disponibilizada ainda hoje para as versões PlayStation 4 e PC do jogo.

Segue uma lista rápida das novidades:

• 30 horas de trama com múltiplos caminhos e história profunda
  • Missões de guilda geradas proceduralmente
  • Comércio interestelar muito mais profundo
  • Sistemas Solares tem economias, conflito e riqueza variáveis
  • Melhora nos controles de combate espacial, armas e IA
  • Portais estelares permitem viagem rápida
  • Manipulação de terreno para bases mais complexas
  • Novas interações de agricultura e mineração trazem profundidade ampliada
  • Maior variedade de biomas e biomas exóticos Raros
  • Melhorias no visor de análise e descoberta
  • Mapa da galáxia e muitas melhorias de interface
  • Novos designs de nave Classe S
  • Voo de baixa altitude e capacidade de colisão da nave
  • Cargueiros derrubados para pilhar em planetas
  • Exploração em conjunto
Fonte: Tecmundo e PSBlog

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 lokiz_

•  asphixy4

Postado 11 agosto 2017 - 10:55

Hahahahahaha

Enviado usando Tapatalk!

#3 Corujero

Postado 11 agosto 2017 - 11:10

Ainda existe isso

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 11 agosto 2017 - 11:19

somais jogar Spore.

AqpjE57MRye8yvp-jfdfyQ.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#5 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 11 agosto 2017 - 11:23

Tomara que a atualização facilite os troféus da DLC

#6 Pablo_M-P

Postado 11 agosto 2017 - 11:38

Quando se resolve remendar uma coisa estragada nunca dá certo. 

#7 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.486 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 11 agosto 2017 - 12:05

Por isso eu prefiro jogar atrasado.... Tenho o game e nunca botei o disco no ps4. Tenho certeza que vou aproveitar bem mais o game do que

os apressados que resolveram jogar no primeiro dia.

#8 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 11 agosto 2017 - 13:19

Por isso eu prefiro jogar atrasado.... Tenho o game e nunca botei o disco no ps4. Tenho certeza que vou aproveitar bem mais o game do que

Somos 2 então. Mas eu cheguei a instalar. Agora é baixar esta bagaça e fazer a experiência empírica.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#9 the_Vdoctor

Postado 11 agosto 2017 - 13:34

Esse update está incrível. 

Galera que fala que prefere jogar Spore, que ri do jogo, que desmerece o game não sabem o que estão perdendo. Desde a primeira expansão o jogo já é outro. Sim o jogo foi decepcionante no início, mas hoje posso dizer que chegou ao prometido, ou até mais. 

Você que nunca experimentou No Man's Sky, pode ter certeza que você não irá se arrepender. Não deixe-se levar pelos haters.

Até.

Editado por the_Vdoctor, 11 agosto 2017 - 13:43.

the_Vdoctor.png

Spoiler

:joia: Minhas Recomendações :joia:

#10 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 11 agosto 2017 - 13:42

tudo que era pra ter sido lançado com o jogo, mas ta ficando bom agora

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#11 danilodsz

Postado 11 agosto 2017 - 14:33

nunca achei nada desse jogo e nunca entendi o hype das pessoas por ele... mas não nego que atualizações e melhorias sempre são bem vindas independente do jogo ter sido ruim ou péssimo.

de qualquer forma, nem joguei e nem jogarei! xD

#12 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 11 agosto 2017 - 14:37

E pensar que o jogo deveria pesar ai uns 6gb e agora com essas atualizações deve pesar muito mais.

Conteúdos como esse ai ja deviam estar no jogo desde o lançamento...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#13 murilo1401

Postado 11 agosto 2017 - 15:16

Bom, acho que agora chegou a hora de comprar e jogar esse jogo que divide opiniões.....

#14 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.337 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 11 agosto 2017 - 15:19

Devido ao lançamento desastroso esse jogo já esta estigmatizado, o mesmo ocorreu com DRIVECLUB

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#15 VMV_BRASIL

Postado 11 agosto 2017 - 16:13

Será que agora vai?

Estava pensando em comprar.

#16 eduhunterx

Postado 11 agosto 2017 - 16:50

Isso que é o Multiplayer deles?  :hihi:

eduhunterx.png

eduhunterx-jogo.png

Recomendações - Empréstimos - Trocas/Vendas

#17 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 11 agosto 2017 - 17:21

Somos 2 então. Mas eu cheguei a instalar. Agora é baixar esta bagaça e fazer a experiência empírica.

Se tiver intensão de pegar a platina o ideal é começa sem atualizar nada. Os requisitos dos troféus de catálogo e exploração com atualização ficam absurdamente mais trabalhosos.

#18 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 11 agosto 2017 - 17:35

Se tiver intensão de pegar a platina o ideal é começa sem atualizar nada. Os requisitos dos troféus de catálogo e exploração com atualização ficam absurdamente mais trabalhosos.

Quando a esmola é demais, o santo desconfia...

Valeu pelo informe Ighor.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#19 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 11 agosto 2017 - 17:45

Esse update está incrível. 

Galera que fala que prefere jogar Spore, que ri do jogo, que desmerece o game não sabem o que estão perdendo. Desde a primeira expansão o jogo já é outro. Sim o jogo foi decepcionante no início, mas hoje posso dizer que chegou ao prometido, ou até mais. 

Você que nunca experimentou No Man's Sky, pode ter certeza que você não irá se arrepender. Não deixe-se levar pelos haters.

Até.

e zoas karai  :hehe:

a proposta dos jogos nem é a mesma  :porque:

AqpjE57MRye8yvp-jfdfyQ.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#20 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 11 agosto 2017 - 20:17

Eu acredito na mudança.