Ir para conteúdo
Visitante

[Energy Cycle] Dúvidas

Recommended Posts

Visitante

Acabei de saber que saiu a versão EU desse jogo, e isso me interessa bastante pois minha conta principal é EU.

 

Vamos lá:

 

1. Esse jogo é crossbuy PS4/Vita?

 

2. Aqui no portal diz ter 3 versões do jogo, mas lá no outro site diz ter 4 versões, essa outra versão é do Vita europa?

 

 

Obrigado desde já!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única q posso responder pois comprei, é q não é Cross, se quer Vita tem q pegar separado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é crossbuy não vou saber responder, mas as regiões são PS4 e Vita US e PS4 e Vita EU

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Única q posso responder pois comprei, é q não é Cross, se quer Vita tem q pegar separado

 

Se é crossbuy não vou saber responder, mas as regiões são PS4 e Vita US e PS4 e Vita EU

 

Obrigado rapaziada pelos esclarecimentos!

 

Fiquei triste com a resposta da primeira pergunta, mas feliz com a da segunda, pois ganharei mais 2 platinas molezinhas.

 

Valeu gente!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já fiz a separação de região as listas, só estou aguardando a moderação fazer a separação de sistema porque a listagem tá errada (porque os desenvolvedores sonsaram, mas tamo aí pra consertar cagada né). A versão que resta é a de vita europeia que ainda parece que ninguém tem ao mesmo tempo:

  1. Uma conta européia
  2. Um vita
  3. Interesse no jogo

Então ninguém no site sincronizou a última lista ainda. Aguardemos, espero que você seja o primeiro. Manda esse pioneiro pra nós!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu já fiz a separação de região as listas, só estou aguardando a moderação fazer a separação de sistema porque a listagem tá errada (porque os desenvolvedores sonsaram, mas tamo aí pra consertar cagada né). A versão que resta é a de vita europeia que ainda parece que ninguém tem ao mesmo tempo:

  1. Uma conta européia
  2. Um vita
  3. Interesse no jogo

Então ninguém no site sincronizou a última lista ainda. Aguardemos, espero que você seja o primeiro. Manda esse pioneiro pra nós!

Valeu pelo esclarecimento Yuri!

 

 

Acabou de achar alguém que tem os 3 requisitos aí  :hihi:  :hihi:  :hihi:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Então ninguém no site sincronizou a última lista ainda. Aguardemos, espero que você seja o primeiro. Manda esse pioneiro pra nós!

"Pioneirado!"  :joia:  (Pelo menos por enquanto :tabom: , aguardamos as próximas horas ou dias).

 

Só que no meu card consta como 0% concluído, alguém pode arrumar isso por favor?

 

Valeu!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

daqui a pouco aqui vai encher de nego pedindo essa versão EU emprestada (se por acaso isso for acontecer, lembra de mim em primeiro da fila)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

daqui a pouco aqui vai encher de nego pedindo essa versão EU emprestada (se por acaso isso for acontecer, lembra de mim em primeiro da fila)

Por enquanto eu só peguei a versão do Vita que é da minha conta principal, a do PS4 vou pegar em uma conta secundária para poder emprestar para o pessoal.

 

E Gonzo você tem créditos aqui comigo, pode deixar que lembrarei de ti e você será o primeiraço da fila sem dúvidas.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...