Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Bethesda anuncia Fallout 4: Game of the Year Edition

Recommended Posts

fallout-4-ds1-670x420-constrain.jpg

 

 

Volte aos Ermos em 26 de setembro com Fallout 4: Game of the Year Edition. Com todas as mais recentes atualizações (incluindo o modo sobrevivência), aprimoramentos gráficos, a possibilidade de jogar mods de graça no PC e consoles, além de todos os complementos oficiais incluídos, essa é a melhor forma de experimentar a premiada aventura pós-nuclear da Bethesda Game Studios.
 
Ganhador de mais de 200 prêmios como "melhor de" - incluindo o BAFTA de 2016 e o de jogo do ano de D.I.C.E. de 2016 - Fallout 4 ainda é o jogo mais ambicioso do estúdio. Sendo o único sobrevivente do Refúgio 111, você encontra um mundo destruído pela guerra nuclear. Cada segundo é uma luta pela sobrevivência, e as escolhas estão nas suas mãos. Só você pode reconstruir e determinar o destino dos Ermos.
 
Fallout 4: Game of the Year Edition inclui os jogos originais completamente atualizados juntamente com todos os seis complementos: Nuka-World, Vault-Tec Workshop, Contraptions Workshop, Far Harbor, Wasteland Workshop e Automatron. Fallout 4: Game of the Year Edition estará disponível em 26 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. 
 
A Bethesda também anunciou que haverá uma outra edição especial na América do Norte intitulada de Pip-boy com disponibilidade limitada e que custará U$99,99.
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sabia que haveria goty. Agora é só esperar o preço ficar bom e comprar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora só esperar baixar, pq até queria jogar, jogo físico encontra bem barato, mas Season pass é absurdo o preço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se as DLCs não fossem o olho da cara já teria jogado esse jogo faz tempo! Finalmente vão lançar a edição completa, agora posso pagar um preço justo no completaço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma vontade danada de fazer essa série, pior que tenho o Fallout 3 e o New Vegas versão completa. Só me falta coragem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que comprei o jogo capado numa black friday e até hj não joguei.

Que tristeza.......

Foi meu ultimo erro em relação a comprar games no ano de lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia comprar ele por 39 pilas num site que acho muito bom, mas não sei se posso fazer propaganda kkkk.

Mas agora que vi isso vou aguardar mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, achei a capa muito bonita!!!

 

Acho que vou comprar... quando estiver mais barato... (lógico)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, achei a capa muito bonita!!!

 

Acho que vou comprar... quando estiver mais barato... (lógico)

Também achei a capa bonita, essa cor preta ficou bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior que eu comprei a mídia física por 50 reais , já faz um bom tempo, e infelizmente não gostei do jogo, o jogo parece excelente com o lance de construir as coisa e tal, mais para o grande problema foi "não saber jogar"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um fato curiosíssimo:
Na PSN o jogo (versão GOTY) está mais barato (R$149) do que o próprio Season Pass p/ quem já tem o jogo base (R$153). Não faz nenhum sentido.

Pelo visto vou ter que comprar o jogo mesmo, considerando que a Bethesda tem uma política ridícula com passes de temporada e esse SP vai sumir das promoções. ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...