Ir para conteúdo


Foto

[myPSt] A morte permanente em Hellblade: Senua's Sacrifice, será verdade?



  • Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 washsou

Postado 10 agosto 2017 - 11:33

kFHMpUN.png


Com Senua, você é levado a explorar ambientes maravilhosos e sombrios, resolver enigmas e lutar. Mas não é só, você está no controle de alguém que sofre de psicose. Ela tem alucinações, vê rostos em rochas e árvores, percebe símbolos em raios de luz, tudo enquanto ouve um coro confuso em sua mente com a uma mistura de sussurros fantasmáticos, gritos guturais, lamentos e grunhidos demoníacos.
Como se não bastasse, o jogo promete penalizar os jogadores que morrerem muitas vezes, apagando o progresso e obrigando o jogador a voltar desde o início. Essa possibilidade chegou a ser confirmada pela desenvolvedora Ninja Theory.

Entretanto, de acordo com o site PcGamesN que testou o jogo, depois de 50 derrotas, a personagem segue viva. Nem morte instantânea nem o reset do game.
Segundo o portal de notícias, o braço de Senua é de fato tomado por manchas escuras a cada morte, mas essas manchas não chegam a dominar por completo o corpo da personagem.

A morte permanete(permadeath), em teoria, serviria como uma forma de trazer mais emoção e significado às derrotas sofridas pela personagem.

A Ninja Theory ainda não confirmou se o recurso é ou não um blefe.
 

a94OHgj.jpg


Hellblade: Senua’s Sacrifice foi lançado em 8 de agosto de 2017 e já está disponível na PsnStore e na Steam. As notas que ele vem recebendo você pode conferir aqui.

Fonte: PcGamesN


Editado por MamyBR, 10 agosto 2017 - 12:04.

washsou.png




Platinas e 100%

Spoiler



Recomendações




O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.


#2 MARCOS1925

  •  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 10 agosto 2017 - 13:00

Caramba, tô curtindo os vídeos desse jogo! logo logo vou jogá-lo. :D


Garapinha! ;) 


[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png


#3 MiC_MarduK

  •  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 10 agosto 2017 - 13:59

Alguém que zerou pode dizer se o game é difícil? Acontecem muitas mortes durante a campanha?


Ddml3u8.png

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#4 HenriquePerche

Postado 10 agosto 2017 - 14:39

Alguém que zerou pode dizer se o game é difícil? Acontecem muitas mortes durante a campanha?

Amigos meus disseram que é muito difícil morrer...

 

--//--

 

Sinceramente, achei essa "novidade polêmica" do permadeath uma coisa tão besta...  ^o)


 Problema com cartão de crédito na PSN? RESOLVA AQUI 

 [PS4 Pro] Análise de Usuário  PS4 Barulhento - A Saga 

 

HenriquePerche.png

G E R A D O R   D E   T Ó P I C O S   N Ã O   T Ã O   O F F S   A S S I M


#5 dfop02

Postado 10 agosto 2017 - 15:07

pelo q entendi, são mortes em sequencia, tipo morrer 20 vezes na mesma parte, algo assim



#6 LucasIIGD

  •  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 10 agosto 2017 - 15:16

Morte permanente existia no Alex Kidd no Master System, nunca zerei esse jogo por causa disso, minto zerei depois no PC usando o save stat...XD.

Enfim, enquanto existir o recurso de salvar não acredito que haja "morte permanente".

#7 heyymilho

  • Nome:Guiador Oficial.

Postado 10 agosto 2017 - 15:42

Alguém que zerou pode dizer se o game é difícil? Acontecem muitas mortes durante a campanha?



Fácil desse jeito tem que perder o save se morrer 50 vezes kkk

Morri 3 vezes, 1 peguei fogo, 2 cai na hora de atravessar as madeiras

Heyymilho.png




Guias criados


Recomendações / Empréstimos / Vendas e Compras

Spoiler

#8 RaulBismarck

Postado 10 agosto 2017 - 16:23

A dificuldade do game é mediana.

Possui quatro níveis de dificuldade (Fácil, Normal Difícil e Auto). A dificuldade padrão é "Auto".

Jogar no Difícil é um pouco pesado, principalmente na parte do mar de cadáveres, que é bem complicada.

Sobre apagar o save...  Acredito que seja verdade, pois o próprio jogo avisa isso.

Não acho que eles colocariam ali só para fazer sensacionalismo.


Editado por RaulBismarck, 10 agosto 2017 - 16:26.

RaulBismarck.png

RaulBismarck-jogo.png
 
:platinum: Platinas  :psn:100%
Spoiler

#9 MiC_MarduK

  •  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 10 agosto 2017 - 16:57

Morte permanente existia no Alex Kidd no Master System, nunca zerei esse jogo por causa disso, minto zerei depois no PC usando o save stat...XD.

Enfim, enquanto existir o recurso de salvar não acredito que haja "morte permanente".

Ia ser tenso se fosse tipo Dark Souls, em que não dá pra ter save manual, só auto-save. Mas como parece que o game é fácil (morrer 3 vezes apenas não pode ser considerado difícil), acho que é muita besteira isso =/

 

No Medal of Honor Warfighter (inclusive tô fazendo o guia :awesome: ) tem um troféu de zerar no Modo Hardcore, que é basicamente isso. Morreu UMA vez, tem que reiniciar a campanha inteira novamente... foi o cão fazer essa desgraça.


Ddml3u8.png

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#10 PLuFFye

  • Nome:Carlos Soares

Postado 10 agosto 2017 - 18:40

Pra ser sincero eu gostei da ideia, já que o jogo tem uma Platina hiper fácil. 

 

Quero testar na pratica pra ver se realmente é verdade. 



#11 Pagan_race_

  •  Pagan_race_

Postado 11 agosto 2017 - 06:35

Nossa parece muito bom

Powered by Tapatalk in BLU Vivo 5

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132


#12 AndreReschioto

Postado 11 agosto 2017 - 08:37

Esse jogo me parece ser ótimo, logo vou jogá-lo.

Quanto às mortes, acho válido, já que o jogo se propõe a ser mais difícil que a maioria. Se não aguenta vá jogar outra coisa ou mude a dificuldade.

 

Pessoal hoje em dia reclama de tudo...


 AndreReschioto.png

 


#13 PLuFFye

  • Nome:Carlos Soares

Postado 12 agosto 2017 - 09:44

Só pra ressaltar, pode morrer quantas vezes quiser não perde salve nenhum... Já fiz o teste.



#14 heyymilho

  • Nome:Guiador Oficial.

Postado 12 agosto 2017 - 10:16

Só pra ressaltar, pode morrer quantas vezes quiser não perde salve nenhum... Já fiz o teste.

 

 

 

 

 

Os choro livre agradecem ahahhahhhaa


Heyymilho.png




Guias criados


Recomendações / Empréstimos / Vendas e Compras

Spoiler

#15 PLuFFye

  • Nome:Carlos Soares

Postado 12 agosto 2017 - 18:04

Os choro livre agradecem ahahhahhhaa

 

E que na verdade tem uma mensagem no começo do jogo que diz "Se a sombra possuir todo o corpo da Senua o progresso será perdido"

 

Acho que a galera entendeu errado, o progresso que diz é do jogo no puzzle em qual ela se encontra. 

 

E só pra constar a sombra só domina o braço dela, uahsuahushaushuahsuahs.



#16 heyymilho

  • Nome:Guiador Oficial.

Postado 12 agosto 2017 - 18:41

Mesmo se tivece acho dificil, estou filalizando a 2 jogada agora, e nao morri ainda nenhuma vez.


Heyymilho.png




Guias criados


Recomendações / Empréstimos / Vendas e Compras

Spoiler





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos