Ir para conteúdo
Victor-UrK

Recomende 5!

Recommended Posts

Falaaa caros amigos e amigos da comunidade MyPST, eu tava pensando hoje, "cara eu não sei mais o que jogar no PS3 acho q já platinei tudo de bom", então me veio a ideia de criar um tópico pra gente compartilhar recomendações sobre jogos de PS3 que vocês acharam fantásticos , bons, ou até que vale a pena o investimento por certos valores. E o pq desse tópico, eu não tenho muito tempo para fazer pesquisas sobre game, e as vzs existem jogos mt bons que eu posso nem ter idéia da existência e depois da recomendação a gente pode ir procurar gameplays e ve se interessa, é bem simples, vc escolhe uns games ae. podem ser 10, podem ser 5. que você acha q são maneiros  que são ou não são mt conhecidos, e se quiser vc faz uma breve analise do que o game tem de legal. As minhas recomendações seriam:


 


 


1- Lone Survivor


 


Esse é um jogo médio para pouco conhecido, é um survivor terror de apenas 192 mb, porem o jogo é excelente e poem diversos survivos no chinelo, possui uma platina bem tranquila, karmatico , possui diversos finais.


 


 


2- Sleeping Dogs


 


Um dos melhores jogos open map que eu joguei na sétima geração, diversos tipo de missões, sidequests e carros, foge daquele padrão jogos open world ocidentais e mostra um pouco mais da cultura asiática pra gente.


 


3- Bioshock


 


Um game com enredo e jogabilidade revolucionaria, muitos de vocês podem não jogar por julgarem uma platina complicada, porem é muito simples por você poder voltar e pegar coletaveis qndo vc quiser.


 


4-  Asura's Wrath


 


Game com ambientação, gráficos e arte fantásticos, com personagens carismáticos e o verdadeiro peso pesado desbancando Kratos, não tão jogado por aqui mas de muita qualidade.


 


5- Enslaved


 


Talvez um dos jogos mais injustiçados da sétima geração, ambientação linda e personagens realmente muito agradáveis, um jogo de muita qualidade que divide opiniões, para min, é otimo!


 


6- Alice Madness Return


 


Ótimo jogo de plataforma com hack n slash no ponto, essa versão do conto de Alice pode mudar sua visão sobre o conto original, realmente muito interessante.


 


 


 


 


É isso galera, se tiverem sugestões de bons games, mesmo que não tenham platinado e tiverem tempo, por favor compartilhem, eu realmente não sei mais o que jogar ae no PS3, e qm tiver na mesma situação que eu fique a vontade pra compartilhar ou perguntar tb, abraço comunidade.


 


 


 


 


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas recomendações:

 

1 - Blur - Um game de corrida fantástico e pouco conhecido, uma mistura de mario kart com Gran Turismo, porém com uma pega de arcade e com powers ups ao estilo kart game.

 

2 - Beyond Good & Evil HD -  Um cult do ps2, altamente recomendado.

 

3 - Brütal Legend - Sempre recomendo, é um grande jogo, contendo uma mistura de vários gênero, vale a pena jogar, se curte rock/metal, é obrigatório.

 

4 - Splatterhouse - Aqui temos um jogo muito sangrento e divertido, como não tem troféus online, poderá reservar um tempo para jogar sem preocupações.

 

5 - L.A. Noire - Tinha que ter ao menos algum jogo da Rockstar, então esse é um grande jogo, se tiver um pouco do conhecimento de inglês, vai aproveitar ainda mais solucionar os crimes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War 3

Jogo com ótima jogabilidade, boa variedade de combos e uma platina totalmente offline. Se você gosta de jogos sangrentos, mitologias e coisas difíceis a fazer (morri 100 vezes contra o Hades na dificuldade máxima!), esse jogo vai te agradar. Apesar de ser da antiga geração os gráficos não deixam nada a desejar.

 

Assassin's Creed Brotherhood

Voltei a jogar os jogos da saga Assassin's Creed recentemente e o único que me deu vontade de jogar da trilogia do Ezio mesmo depois de fazer tudo que era possível foi o Brotherhood. O jogo tem muita coisa pra fazer, bastantes adversários e é muito legal ficar zanzando por Roma. A sugestão que dou é sair da Gilda dei Ladri e ir a cavalo até o Castelo Sant'Angelo, matando todos os guardas no caminho, obviamente.

 

Tokyo Jungle

Jogo muito simples mas viciante. É tão legal que chega a ser chato quando os humanos chegam... ops, spoilers. Minha dica é que peguem um animal herbívoro e fiquem evoluindo o mesmo até que fique com ele no máximo. Depois joguem até o limite do jogo, que são 999 anos. 

 

Quadrilogia do Prince of Persia (Sands of Time)

Estou recomendando 4 jogos de uma vez porque um é continuação do outro e assim vocês vão se sentir imersos na história do Príncipe e sua amada Farah. Tem alguns toques de conto de fada, mas é na verdade uma história rica e profunda que faz a gente pensar no que faria se pudesse voltar no tempo.

 

Assassin's Creed Black Flag

Ahoy! Deixe sua barba crescer, não tenha medo de batalhas ferozes no Caribe e venha me enfrentar nesse lindo jogo. Se você se machucar não se preocupe, piratas têm orgulho de suas cicatrizes e mutilações. o Multiplayer é muito legal e movimentado, vale a pena dar uma passada lá. Quanto ao modo single player, bem, ficar navegando pelo Caribe é uma das coisas mais legais da antiga geração. Se o modo multiplayer incluísse combates navais ou ou modo cooperativo em alto mar esse jogo seria o melhor da antiga geração sem sombra de dúvidas.

 

Boa jogatina. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Vandal Heart's: Flames of Judgement

Eu simplesmente amo esse jogo. Estilo Final Fantasy Tactics (bem mais simples, mas foi o melhor q achei no PS3).

 

2 - Rayman Origins

Joguinho muito divertido. Plataforma maravilhosa.

 

3 - Dynasty Warriors 7

Curto Musou, então precisava de um Dynasty Warriors. Recomendo esse pq esse eu platinei.

 

4 - Kung Fu Rabbit

Indie muito divertido e simples de fazer o 100%. Plataforma 2D.

 

5 - Astro Tripper

Joguinho de nave pra se divertir e fazer 100% tb. Um pouquinho difícil pra mim q sou bem noob nesse estilo de jogo.

 

6 - Guacamelee

Um dos melhores jogos q joguei no Vita/PS3. Fantástico. (tô achando que curto jogos de plataforma em 2D... 3 em 6 recomendações são nesse estilo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1) motorstorm apocalipse

 

Game de corrida e destruição, só faltou mísseis é uma trilha sonora empolgante para ser o melhor game de corrida

 

2) metal gear rising revengance

Como fã de hack n Slash não poderia faltar um game na lista (não citei gow3 justamente para fugir um pouco) trilha sonora empolgante, o sistema de cortar praticamente tudo é incrível e muito exagero deixam um game excelente

 

3) heavy rain

Melhor enredo dos games ever, o game passa todo um sentindo melancólico e realmente nos importamos com os personagens

 

4) beyond two souls

Embora muitos consideram um game mediano, devo elogiar o tema dele, espíritos não são uma novidade nos games, mas aqui é usado diferente, na maioria dos games ou é ação ou terror, abordar um tema em um gameplay diferente é bacana

 

5) South park stick of truth

Como fã do desenho ele não poderia faltar, game hilário que tira sarro de um monte de coisa, mas recomendo só para fãs mesmo.

 

Menção honrosa para GTA 5, embora eu considere o mapa dele péssimo (queria cidade e não mato) o game trouxe propostas interessantes como um online divertido, 3 personagens, mas nunca vão considerar superar a qualidade das músicas do vice city

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou recomendar alguns dos jogos que me diverti muito no PS3, porém não tiveram a atenção do público que deveria. Obviamente há outros jogos mais mainstream de qualidade. Mas como o objetivo do tópico é indicar games menos conhecidos, ta aí ^^ Vou colocar o trailer de cada um deles em spoiler após a descrição. Todos valem a pena jogar:

 

 

1) Dante's Inferno

 

Quando comprei meu PS3, sempre me disseram que esse game era ESSENCIAL. Ele acabou ficando meio apagado por conta de um grande concorrente no mesmo estilo Hack n Slash, God of War. A História é baseada no clássico A Divina Comédia, em que um cavaleiro das cruzadas é obrigado a ir ao inferno (ainda vivo) e atravessar os sete circulos do inferno (cada um com ambientações baseadas nos 7 pecados capitais) para salvar sua amada das mãos do próprio Lúcifer. De todos os infernos retratados nos games, esse é o mais perturbador na minha opinião. E a mecânica do jogo é muito boa. Vale MUITO a pena (não vai faltar gore).

 

 

 

 

2) Fez

 

Um dos grandes lançamentos indies para o PS3, Fez ficou anos e mais anos em produção. No Netflix tem um documentário chamado INDIE GAME: THE MOVIE em que o desenvolvimento de Fez, Super Meat Boy e outros jogos indies de sucesso são mostrados. É um jogo de puzzle e plataforma em dois 2, mas que você descobre ter o poder do 3D, mudando toda a percepção do jogo. Vale a pena conferir o trailer.

 

 

 

 

3) Dragon's Crown

 

Mais um hack n slash, dessa vez em 2D. É basicamente baseado nos clássicos RPGs medievais, com uma bela arte dos personagens (Só a Sorceress já faz do jogo um MUST HAVE) e dos ambientes. É bem divertido de jogar, pode se mostrar um pouco repetitivo, mas há vários personagens para se experimentar, vale a pena pelo menos conferir.

 

 

 

 

4) Hotline Miami

 

Mais um indie na lista, esse jogo lembra muito os 2 primeiros jogos da franquia GTA, em que a câmera é no teto, e os personagens em 2D. Basicamente é um jogo de tiro que exige muita velocidade e habilidade para fechar os níveis de forma rápida. A platina vem depois de você pegar o jeito da coisa. Não se engane pelo gráfico RETRÔ, o game é divertidíssimo!

 

 

 

 

5) Ni No Kuni

 

Um JRPG com animações feitas pelo Estúdio Ghibli (viagem de chiiro) que traz vários elementos que amamos em vários jogos. Você é um menino que acaba indo parar num mundo fantástico, tendo que ajudar a salvá-lo usando magia e criaturas que parecem muito Pokemon. Quando explorando o mundo, lembra muito os RPGs de Pokemon, se você encostar nas criaturas pelo caminho o jogo entra em modo de batalha e você alterna em tempo real entre o personagem principal e suas criaturas, que vão evoluindo com o tempo. O game ocupa bastante espaço no HD (mais de 30Gb) mas vale muito a pena, e é garantia de MUITAAAAS horas de jogo.

 

 

 

 

6) Max Payne 3

 

Rockstar mais uma vez trazendo uma obra prima. Esse jogo teve um investimento pesado em Marketing, mas por algum motivo o hype não foi muito grande. Eu como fã da franquia desde o primeiro jogo no PS2 fiz questão de comprar e não me arrependi. É um game de tiro em terceira pessoa, em que você controla um ex policial que perdeu sua família para o crime, buscando vingança e tentando controlar o vício em alcool e remédios para dor (painkillers). Esse game se passa no Brasil (prepare-se pra passar basante tempo matando traficantes na favela), e vale MUITO a pena. Uma das novidades trazidas pela franquia foi o "bullet time", ou a câmera lenta durante os tiros, trazido com o filme Matrix. Os personagens, a história e a jogabilidade fazem dele um MUST HAVE. Mas se for pelos troféus eu não recomendo. Multiplayer está vazio e é beeeem chato de upar. Mas o game já vale pela campanha.

 

 

 

 

7) Call of Juarez: Bound in Blood

 

Esse game eu joguei no PC, mas COM CERTEZA vale a pena jogar uma vez no PS3 se tiver a oportunidade. É um game FPS de velho Oeste. Você usará muitos rifles winchester com aquele prazer ao acertar os headshots, e descarregar revolveres e jogar dinamites muitas e muitas vezes. A história do jogo é fantástica, a jogabilidade também, de modo que vocÊ TEM que jogar se gosta de FPS e velho oeste.

 

 

 

 

8) Tony Hawk Pro Skater HD

 

Para aqueles que tem saudade dos jogos do Tony Hawk do PS1 e do PS2, esse jogo é pra você. Com vários mapas clássicos como o Hangar e a Escola, dá pra se divertir bastante com esse game. A platina não demora se você ainda se lembrar do velho FLIP, MANUAL, FLIP, MANUAL, GRIND, MANUAL, FLIP, MANUAL. haiuheiuahiuehuiae E esse game não é bugado como os outros games da franquia que sairam no PS3.

 

 

 

 

9) From Dust

 

Esse game vale a pena jogar por ser incrivelmente Original. Nesse game você é o Deus de uma civilização fictícia num continente fictício, e o seu objetivo é ajudar essa civilização florescer protegendo-a da implacável força da natureza. Por exemplo, uma tribo se instala numa ilha tropical, porém de tempos em tempos ela é destruído por uma tsunami. Então você, como deu, pode usar seus poderes elementais para construir montanhas para impedir o avanço das águas, usar a água do mar para impedir o avanço da lava de vulcões, usar a água para florescer vegetão, etc. Dá uma olhada no trailer, com certeza vale a jogatina. E achar a solução para cada tribo é realmente desafiante. Você vai se frustrar um bocado quando ver que a água passou por um lugar que você não tinha previsto hehe

 

 

 

 

 

10) Splinter Cell Blacklist

 

Eu amo a franquia Splinter Cell, e fiquei arrasado quando meu game favorito da série (SC Conviction) somente saiu para Xbox e PC, então tive que jogar no PC... Mas no PS3 o próximo capítulo da série chegou, e o game é bem divertido. Pra mim a melhor série de espionagem stealth (foi mal metal gear). A história do jogo basicamente é impedir uma série de atentados terroristas como o agente Sam Fisher (Jack Bauer fica no chinelo), usando gadgets de fazer inveja no James Bond.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou recomendar alguns, que joguei até agora, quando eu jogar mais uma certa quantidade de jogos, posto mais alguns, vamos lá...

 

#01 - Army of Two: The Devil's Cartel: Primeiramente, por ser possível e melhor ainda jogar em co-op, não cheguei á finalizar, ma passei bons/raivosos momentos com meu irmão, a dificuldade é até que boa, e a interação entre os personagens também;

 

#02 - Assassin's Creed II: Na minha opinião, um dos melhores da franquia, que é muito questionada, mas a história é fantástica envolvendo elementos reais, luta corpo a corpo, dentre outros;

 

#03 - Assassin's Creed IV: Esse jogo lhe traz a possibilidade de fazer infinitas coisas, desde escalar casas até atacar navios, o mapa é extenso (tá que muita parte é mar, mas mesmo assim), as lutas foram melhoradas, assim como as armas;

 

#04 - Battlefield 3: Jogo sensacional, a campanha pode ser um tanto curta, mas o modo online tá ali pra compensar, e consegue muito bem, você não fica enjoado, o jogo lhe possibilita muitas formas de jogo, há estratégia envolvida, e claro, fica melhor jogando com amigos;

 

#05 - Grand Theft Auto V: Muito conhecido, dispensa apresentações, o modo campanha é bastante extenso, e há diversas coisas para se fazer, e o online é zoeira toda hora, com diversos modos de jogo, este é o melhor jogo para a geração;

 

#06 - Rain: Jogo curto e simples, creio que todos, ou quase todos só se importem com os 100% facílimo que é, mas a campanha mesmo que os personagens sequer falando uma palavra é muito boa, o jogo é "narrado", enquanto jogamos, vai aparecendo alguns comentários na tela;

 

#07 - Red Dead Redemption: Jogo bem interessante, com uma temática pouco explorada (velho-oeste), e tratada da melhor forma possível, traz muita informação e detalhes sobre a época, não finalizei, mas ter conflitos andar á cavalo, perseguição, isso chamou muita atenção, qualidade RockStar;

 

#08 - Sniper Ghost Warrior 2: Com a campanha até que fácil, e curta (normal para jogos do estilo), o modo online melhora algo do jogo, mesmo que um tanto monótono, mas pega um jeito diferente, apenas snipers, claro, há armas secundárias e brancas, mas o objetivo real é diferente da maioria dos FPS, é uma boa pra quem curte;

 

#09 - Street Fighter IV: Creio que as variações do jogo dão na mesma, obviamente, quanto mais, no caso o Ultra SF, deve ser melhor, já que tem mais conteúdo, o jogo é bom para reviver aquilo de "jogar em dois", cada vez menor nos consoles, jogos de luta ainda trazem essa característica;

 

#10 - Tomb Raider: Jogo excelente, e fundamental para quem possui PS3, a campanha é excelente, a jogabilidade muito boa, assim como o enredo, não dá pra deixar de jogar, o modo online (pouco joguei), parece muito bom;

 

#Extra - Uncharted Collection: A franquia de maior sucesso da geração, o sujeito (Nathan Drake), que aumentou as vendas do PS3, jogos obrigatórios para quem possui/possuiu o console, a campanha dispensa comentários, a jogabilidade, devido ao dois primeiros títulos serem mais antigos, não é das melhores, mas foi melhorada no terceiro, que possui uma campanha e dificuldade não tão boa quanto aos anteriores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi é para citar jogos bons que são mais desconhecidos de ps3, é isso?

 

Se fosse para citar ótimos jogos, mas que são bem conhecidos eu citaria Red Dead Redemption (pra mim o melhor de ps3), Resident Evil 5 devido ao ótimo coop, Assassins Creed IV, etc.

 

Mas então vou citar jogos que talvez alguns não tenham comprado:

 

1- The Lord of the Rings: War in the North:

Me diverti muito com esse jogo que é pouco falado. Dá para jogar toda história em coop, com 2 controles e mais 1 jogador online. É um RPG, apesar de ser mais linear achei muito bom.

 

2-  Kingdoms of Amalur: Reckoning:

Para quem gosta de RPG esse jogo é ótimo, com cenários enormes e muitas quests secundárias. Tem uma infinidade de armas e equipamentos, vários inimigos diferentes, acho que joguei umas 100 horas sem cansar. 

 

3- Rainbow Moon:

Outro RPG. Muitos desistem deste por parecer difícil, mas é um joguinho bem elaborado.

 

4- Deadly Premonition:

O jogo parece ruim, quando saiu na plus eu ia deixar de lado. Mas é tudo o que sempre sonhei para GTA, tem características que GTA nunca teve e eu sempre esperei que tivesse.

 

A parte mais legal é dirigir pela cidade completando quests. Você pode entrar em alguns estabelecimentos e comprar itens como armas, comida. No jogo os personagens tem uma rotina real, durante o dia vc os encontra no trabalho e após expediente vc vê eles entrando no carro e indo para casa, inclusive pode visitá-los nos horários que estão em casa. A cidade tem menos vida que GTA, não dá pra sair matando, pois as armas são bloqueadas, mas o fato de ter vários personagens e interagir com eles e suas rotinas torna esse jogo diferenciado. Quando GTA V foi lançado era isso que eu esperava... só que não foi. 

 

Se alguma produtora fizesse um jogo igual GTA com as características de RPG do Deadly Premonition seria o jogo do ano.

 

5- XCOM:

Tem gente que odeia pelo nível de dificuldade, pois hoje se o pessoal acha que não vai conseguir platina já desiste logo dos jogos difíceis. Eu achei esse um dos melhores jogos que joguei para ps3. Foi do ódio ao amor, comecei odiando por dar game over logo no início, mas quando entendi que era necessário usar equipamentos certos e estudar as táticas de cada terreno platinei e faria novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu top 5 é:

 

PERSONA 5

 

Simplesmente o melhor JRPG que joguei na minha vida, sinta a emoção das suas escolhas, batalhas em turno sensacionais, capture e crie personas mais fortes, uma trama mirabolante e cheia de reviravoltas, muitas horas de diversão com personagens carismáticos, enfim se você ama RPG, jogue.

 

LIFE IS STRANGE

 

Um jogo estilo (Telltale) com uma trama maravilhosa e emocionante.

 

FINAL FANTASY XIII

 

Um RPG lindo e fantástico, pena que boa parte dele é bem linear e isso afugenta um pouco a galera, mais pro final ele se torna um "mundo aberto" excelente, gráficos e jogabilidade inovadores e sensacionais, não recomendo porém as continuações, pois não tem o mesmo impacto que esse.

 

TOMB RAIDER

 

Um jogo fantástico que me prendeu do inicio ao fim com sua ação quase que ininterrupta, os caras pegaram pesado com a protagonista Lara Croft.

 

DIRT 3

 

O melhor jogo de corrida que vi até agora no PS3, foi um presentaço da plus, o melhor Codemasters que eu joguei até hoje, simulação incrível e impecável, muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu não vou repetir os que já citaram então só vou recomendar o Valiant Hearts, não o Vandal e sim oque é baseado na 1a Guerra é um 2D Sidescroller bem interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...