Ir para conteúdo

Recommended Posts

Estou tentando baixar o arquivo de atualização do Uncharted 4, e como eu só baixo arquivos enquanto jogo, vou pausando o download até concluí-lo. Só que essa atualização não está retomando de onde parou, o arquivo volta a ser baixado desde o início. Ele demora alguns minutos até fazer a leitura do arquivo e então começa a baixar tudo novamente.

 

Já mudei o DNS, apaguei os arquivos do jogo (que mídia física instala) e nada. Coloquei um jogo pra baixar ontem para eu ver se é qualquer download que está assim ou se é somente este arquivo. Verei mais tarde quando chegar em casa.

 

Alguém já passou por algo semelhante?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou a conferir se reinicia mesmo? Pq atualização, se ela tem 2gb e tu baixa 1gb e pausa, no continuar ele vai ficar 0/1gb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma conferida na dica do Corujero.

 

Vamos supor que o arquivo tenha 2GB, se você baixar 1GB, pausar e continuar, a barra vai começar do zero, mas ao invés de faltar 2GB, vai faltar apenas 1GB pra baixar, pois 1GB você já baixou antes de pausar.

 

Deixa baixar alguns megas, pausa, continua e repara se realmente o download começa e indica o tamanho total do arquivo ou apenas o quanto falta, descontando o que já foi baixado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa atualizando quando você não tiver usando, mais fácil.

O problema é minha internet que é só de 2MB. Passa o dia todo e não baixa essa atualização  :hehe:

Por isso sempre baixo aos poucos, assim como era no PS3. O problema é que agora essa geração ficou gigante o tamanho dos jogos, por isso tenho que melhorar a internet aqui para poder usufruir de jogos digitais novamente. No momento só mídia física mesmo hehe

 

Dá uma conferida na dica do Corujero.

 

Vamos supor que o arquivo tenha 2GB, se você baixar 1GB, pausar e continuar, a barra vai começar do zero, mas ao invés de faltar 2GB, vai faltar apenas 1GB pra baixar, pois 1GB você já baixou antes de pausar.

 

Deixa baixar alguns megas, pausa, continua e repara se realmente o download começa e indica o tamanho total do arquivo ou apenas o quanto falta, descontando o que já foi baixado.

Ah sim, entendi. De fato não reparei se o valor final tinha ficado menor. Vou verificar.

 

Isso é uma função nova? Não lembro de ser assim antes, pois já tinha baixado alguns jogos antes e a barrinha sempre continuava de onde parava. Fiquei um tempinho longe do PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso, no caso é somente atualização q funciona assim, a barra zera, mas o total do arquivo diminui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, brother... Com internet de 2MB é chorando sangue mesmo... Quando eu tinha internet dessa velocidade no PC, e queria baixar algum jogo, deixava o videogame fritar a noite inteira baixando. Botava o ventilador em cima e GG hauiehiuaheiuauie

 

Pra se ter uma ideia, parece que o Destiny 2 terá 68Gb... e como ele é totalmente online, certeza que vai haver algum patch no lançamento. Imagina o pesadelo pra baixar isso com 2MBPS  :forever:  Por isso tô pagando uma fortuna por 15MB, além do fato de minha mulher usar o Netflix ao mesmo tempo que tô jogando... antes era muita gritaria reclamando de LAG ahuehiuaheiuaheiu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso, no caso é somente atualização q funciona assim, a barra zera, mas o total do arquivo diminui

 

Ah, beleza! Vou verificar isso. Talvez tenha perdido alguns MB de downloads caso seja isso mesmo.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso, no caso é somente atualização q funciona assim, a barra zera, mas o total do arquivo diminui

 

É isso mesmo! O arquivo realmente diminui e a barra volta ao início. Obrigado a todos pela ajuda. Valeu!   :legal:

 

É, brother... Com internet de 2MB é chorando sangue mesmo... Quando eu tinha internet dessa velocidade no PC, e queria baixar algum jogo, deixava o videogame fritar a noite inteira baixando. Botava o ventilador em cima e GG hauiehiuaheiuauie

 

Pra se ter uma ideia, parece que o Destiny 2 terá 68Gb... e como ele é totalmente online, certeza que vai haver algum patch no lançamento. Imagina o pesadelo pra baixar isso com 2MBPS  :forever:  Por isso tô pagando uma fortuna por 15MB, além do fato de minha mulher usar o Netflix ao mesmo tempo que tô jogando... antes era muita gritaria reclamando de LAG ahuehiuaheiuaheiu

 

Haha, é cara assim mesmo aqui, ainda tem o Netflix usado por outras pessoas na casa. Já estou vendo uma internet de 15MB também aí vai ficar de boa para baixar esses jogos gigantes hehe

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...