Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Firmware 5.0 - Os primeiros detalhes da nova atualização surgem na internet

Recommended Posts

1774306_0.png

 

A próxima atualização para o PlayStation 4, a versão 5.0, permitirá streaming a 1080p e 60fps via Twitch.

A Sony ainda não divulgou os detalhes da atualização, mas os nossos colegas do Eurogamer da Inglaterra conseguiram obter acesso às notas da atualização antecipadamente.

Entre as novidades mais importantes está uma transformação do sistema de contas principal/secundária, a capacidade para seguir qualquer utilizador, e a adição das notificações ao menu rápido.

O streaming a 1080p 60fps para o Twitch estará disponível somente para os jogadores que instalarem esta atualização na sua PlayStation 4 Pro.

Com esta atualização instalada, poderás seguir qualquer jogador, tal como no Xbox One. Atualmente, apenas podes fazê-lo em contas verificadas, como contas oficiais, e alguns programadores ou Youtubers.

Agora, a Sony encoraja a partilha de conteúdos e uma maior interação entre os jogadores. Serás capaz de seguir qualquer jogador sem precisar que te adicione como amigo, e sem preencher o limite de amigos.

Para os programadores, isto significa que quando os seus conteúdos são partilhados, o potencial para se tornarem virais é maior, pois qualquer pessoa poderá ver e partilhar.
 
Serás capaz de escolher se queres ser seguido apenas por amigos ou por qualquer pessoa. Até poderás bloquear utilizadores.
Esta atualização 5.0 também permitirá mais opções para os que têm contas secundárias em seu console principal.

Novas contas familiares poderão englobar várias contas de adultos numa família, serão capazes de agir como parentes e estabelecer regras por conta, para que as crianças tenham comunicações, conteúdos e privilégios personalizados. Os convites também podem ser enviados para contas de adultos em outros PS4, que se juntam a uma família.

Existirá uma nova aplicação para PC e Mobile para gerir as contas de famílias, aceder a opções de controle parental. A Sony parece estar mesmo dedicada neste departamento.

As notificações serão visíveis no Menu Rápido do console sem que tenhas de entrar na tela principal, sendo também possível verificar o estado das transferências/envios a partir daqui.

Outras pequenas alterações incluem notificações para eventos, comentários na tela ao transmitir em modo VR e a capacidade para partilhar transmissões da comunidade.

A Sony adicionará suporte para discos de edições especiais, com e sem add-ons, e discos que suportem jogos e add-ons (tais como edições GOTY) sem os programadores mexerem no código.

A atualização 5.0 da PlayStation 4 entrará brevemente em beta e chegará num futuro próximo.

 

fonte Eurogamer PT

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi muito bem o que muda no sistema de primárias e secundárias. Vamos vê o que vem pela frente

 

simplificando,  vai ter mais opções. agora se isso vai ser bom ou ruim para nós jogadores só o tempo vai dizer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa gente outra atualização??? meu ps4 já deu pau por causa desse monte de atualização e agr toda semana vai ter uma nova? assim fica difícil né Sony :superbravo: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A próxima atualização para o PlayStation 4, a versão 5.0, permitirá streaming a 1080p e 60fps via Twitch.

giphy.gif

 

O streaming a 1080p 60fps para o Twitch estará disponível somente para os jogadores que instalarem esta atualização na sua PlayStation 4 Pro.

df0.gif

 

Ainda vou ficar um tempo com PS4 Noob :P

 

Mas pera, só pro Twitch? e pro Youtube?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que eu queria muito era o Remote Play com qualquer celular android, e não apenas com o Xperia ¬¬... Tá foda achar um aplicativo que funcione em qualquer android, eles não param de atualizar o sistema  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa gente outra atualização??? meu ps4 já deu pau por causa desse monte de atualização e agr toda semana vai ter uma nova? assim fica difícil né Sony :superbravo:

 

A última grande atualização foi em Março, já faz 5 meses.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que medo dessa mexida na conta primaria/secundaria hein...

 

E a galera quer a troca de ID...  já comentei aqui..  se eles forem fazer isso nao vai ser num firmware do ps4..  tem que ser na conta da sony em geral...  o id funciona pra tudo, nao só pro ps4...  =///

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que medo dessa mexida na conta primaria/secundaria hein...

 

E a galera quer a troca de ID...  já comentei aqui..  se eles forem fazer isso nao vai ser num firmware do ps4..  tem que ser na conta da sony em geral...  o id funciona pra tudo, nao só pro ps4...  =///

 

Não necessariamente. Por exemplo, a exclusão de listas de troféus com 0% afeta a conta inteira, só pode ser feita pelo ps4 e foi incluída via firmware.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber o que dizer, cada vez menos querendo ficar com esse fat

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Muita coisa para rolar ainda;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

1774306_0.png

 

A próxima atualização para o PlayStation 4, a versão 5.0, permitirá streaming a 1080p e 60fps via Twitch.

 

A Sony ainda não divulgou os detalhes da atualização, mas os nossos colegas do Eurogamer da Inglaterra conseguiram obter acesso às notas da atualização antecipadamente.

 

Entre as novidades mais importantes está uma transformação do sistema de contas principal/secundária, a capacidade para seguir qualquer utilizador, e a adição das notificações ao menu rápido.

 

O streaming a 1080p 60fps para o Twitch estará disponível somente para os jogadores que instalarem esta atualização na sua PlayStation 4 Pro.

 

 

 

fonte Eurogamer PT

 

Ja fazemos isso no youtube pelo ps4 pro ne(streaming a 1080p-60fps),e vou falar pra vcs,acabei de adquiri o pro e posso afirmar que stremar por ele é bem melho,a qualidade da stream é superior!Estava a stremar pelo ps4 comun e a imagem estava sempre a granular no movimento,na pro isso não ocorre.

Sobre twitch,so quem já é famoso recebe atenção,se está a começar agora sua melhor opção é o youtube sem duvidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada muito significativo... já a troca de ID, mudar a região da conta e dar presentes a amigos pela PS Store que é bom... :face2:

isso que tu falou de poder enviar presente acho que ja deveriam ter feito a tempo, se eu quero dar um jogo pra alguem só comprando card da psn? Isso sendo feito seria uma boa.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso que tu falou de poder enviar presente acho que ja deveriam ter feito a tempo, se eu quero dar um jogo pra alguem só comprando card da psn? Isso sendo feito seria uma boa.

 

Pois é, hoje só via card mesmo... também penso isso, é um negócio tão simples que já deveria ter saído na época do PS3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei a Beta novamente , lá vou eu de novo virar cobaia .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei a Beta novamente , lá vai eu de novo virar cobaia .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Tamo junto... Estou instalando nesse momento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...