Ir para conteúdo

Foto

Meu canal de doente

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#1 dfop02

Postado 09 agosto 2017 - 12:39

Eu tenho um canal mas so posto umas coisas aleatorias e tal, mas recentemente alguns membros aqui me sugeriram pra divulgar mesmo assim, vai q alguem gosta, enfim, ai vo divulgar aqui e qm quiser ir la me xinga, da dislike, like, comentar bosta, fiquem a vontade seus lindos, e é isso flws

https://www.youtube.com/user/MW3770

#2 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 09 agosto 2017 - 13:03

E aí, alguns usuários tem mesmo canal por aqui, deixo a sugestão de por exemplo em jogos de lutas, marcar partida contra outros usuários do site/fórum

Boa sorte cara  :)

#3 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 09 agosto 2017 - 13:27

acho que se devia editar isso ai melhor, o meu eu tbm só posto aleatoriedade mas acho que ta mais organizado  :duvida:

na real nem ta haha, mas eu tenho a teg de parceira/verificado do Youtube  :rich_guy:

Editado por WerneyPark, 09 agosto 2017 - 13:31.

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#4 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 09 agosto 2017 - 13:40

Então partiu,quem quiser posta aqui seu canal e a galera vai xingando,ou não,a medida que veem que boxxxta de canal é.  :hehe:

Então vamos la,ta ai o meu : https://www.youtube....F8x3feV1Wn01Pdg

Podem ir se inscrever e xingar a vontade!huahauhau... 

Vc tambem dfop02,huahuhauhua. :coolface:

#5 dfop02

Postado 09 agosto 2017 - 13:43

acho que se devia editar isso ai melhor, o meu eu tbm só posto aleatoriedade mas acho que ta mais organizado  :duvida:

na real nem ta haha, mas eu tenho a teg de parceira/verificado do Youtube  :rich_guy:

Como funciona isso? Não sabia disso =x

#6 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 09 agosto 2017 - 13:53

agora o meu ta bonitão :-) ,

deixei um comentário la no seu Dfop  :legal:

Como funciona isso? Não sabia disso =x

procura isso aqui, se nao me engano e nessa pagina ai, mas nem é grandes vantagem haha

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#7 Barroq

Postado 09 agosto 2017 - 13:58

O meu ta indo bem ahuahuaha

https://www.youtube....t1oLvRUH5CQEPxQ

#8 dfop02

Postado 13 agosto 2017 - 18:39

todo mundo resolveu anunciar no meu topico hduisahdiusahduiashduaishuiasd pegaram a deixa né safados

mas pode anunciar msm, eu n ligo xDD 

Mas vc tem q entrar la no discord pra eu zoar vcs =0

#9 HolyAngemon0

Postado 13 agosto 2017 - 18:59

ate o momento todos que tem canal no youtube, tem foto de anime, sabe o que isso significa NADA

eu deveria dizer que eu tenho um vídeo de um AMV do HxH a muito tempo atras, que eu ate esqueci a senha do canal X.X

depois eu vou dar uma olhada no canal de vc, o bom que eu vo comentar com a minha conta pessoal, então vcs não vão saber quem sou eu muahauhauahauhauh  :coolface:

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#10 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 13 agosto 2017 - 19:40

bem que o mypst poderia recrutar alguns usuários pra tocar o canal do yt do fórum! muitos aqui tem boas ideias, seria show

Recomendações!

hatemach.png

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation - Datura

PSN@profile - myPSt@profile

myBook

#11 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 14 agosto 2017 - 08:15

todo mundo resolveu anunciar no meu topico hduisahdiusahduiashduaishuiasd pegaram a deixa né safados

Cara,é serio que vc ficou mais de 10 minutos,num video de 24min, parado no meio de uma live de infamous SS?huahuahuhauauaua.  :hehe:

bem que o mypst poderia recrutar alguns usuários pra tocar o canal do yt do fórum! muitos aqui tem boas ideias, seria show

Isso isso...seria bacana mesmo.ate divulgação maior teria com alguem fazendo gameplay e upando videos la

ate o momento todos que tem canal no youtube, tem foto de anime, sabe o que isso significa NADA

eu deveria dizer que eu tenho um vídeo de um AMV do HxH a muito tempo atras, que eu ate esqueci a senha do canal X.X

depois eu vou dar uma olhada no canal de vc, o bom que eu vo comentar com a minha conta pessoal, então vcs não vão saber quem sou eu muahauhauahauhauh  :coolface:

A foto que esta no meu é de minha própria pessoa!Mas ja vou tirar.  :hehe:

Ai vira bagunça!  :lol2:

O meu ta indo bem ahuahuaha

https://www.youtube....t1oLvRUH5CQEPxQ

Ainda não upou nada pra net ne amigão. :duvida:

Mas se inscreve la no meu canal,da essa força!Jaja vou começar a morrer no Dark Souls 3,rsrsrsrs

#12 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 14 agosto 2017 - 09:34

pixhau tem que gravar a surra que eu vou dar nele no naruto 4  :awesome:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Spoiler

#13 dfop02

Postado 14 agosto 2017 - 09:59

pixhau tem que gravar a surra que eu vou dar nele no naruto 4  :awesome:

Pode vir, que eu vou gravar mesmo, você apanhando vai se tornar o icone do meu canal, dps só vai faltar o toxi apanhando pra mim no bf ahuisdhiuashduiahiudhauisuidad

ainda vou bota o video na home do canal

#14 Viniciusbaoo

Postado 14 agosto 2017 - 11:05

Gostei do canal de vocês, se quiserem chamar pra gravar é nois haha quem quiser dar uma olhada no meu : https://www.youtube....BWS_S8ggW6apgig

Viniciusbaoo.png?0.216716957667

Spoiler

#15 guicamarotto

Postado 25 agosto 2017 - 18:10

legal cara! estou iniciando um canal tb! vamos nos ajudar ai! abraços!

https://www.youtube....p4Jk41Hhct5fbBy

Editado por guicamarotto, 25 agosto 2017 - 18:12.

#16 dfop02

Postado 11 novembro 2017 - 00:08

acho q essa semana vou bota um video novo

#17 UGO_HOT

Postado 11 novembro 2017 - 00:17

acho q essa semana vou bota um video novo

Faz um gamer vlog.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#18 dfop02

Postado 26 abril 2018 - 18:54

Postei um video matando a vadia da rainha valquiria <3

S A T I S F A Ç Ã O

#19 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 26 abril 2018 - 19:09

Postei um video matando a vadia da rainha valquiria <3

S A T I S F A Ç Ã O

https://youtu.be/YO1LC7Z5hzQ

Tentei matar essas vagabunda no hard e apanhei que nem corno...

Vou voltar nelas quando tiver totalmente fodaum :fuck:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#20 dfop02

Postado 20 novembro 2018 - 16:45

VIDEO NOVO NO MEU CANAL DE DOENTE COROI 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos