Ir para conteúdo

Foto

Grand Prix Rock 'n' Racing - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 09 agosto 2017 - 10:06

YtII9Ob.jpg
Guia de troféus: Grand Prix Rock 'N Racing

0JsVlBz.jpg

u7HDOqP.jpg

.
Dificuldade Estimada do Jogo: 28.1/100 *
Pontos de dificuldade: 74 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 3 horas, mas depende da sua habilidade.
Offline: 26 || 10 :bronze: | 9 :silver: | 6 :gold: | 1 :platinum: |
Troféus que você pode perder: 11. São eles:
Spoiler
Minimo de Jogadas: 2 no Championship e 1 no Time Trial.
A dificuldade afeta os troféus: O jogo não tem seleção de dificuldade.
Troféus Bugados: Não.
Cheats impedem troféus?: O jogo não tem cheats.
Pontos PSN: 1140 pontos.
.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

xJqny5N.jpg

.

Se você gosta de Fórmula 1, Velocidade e Emoção e não tem dinheiro pra comprar o jogo te apresento o Gran Prix Rock N Racing, um jogo de corrida arcade muito divertido. Controle as máquinas da fórmula 1 de uma maneira nunca jamais vista e vença seus rivais nos GPs mais conhecidos do mundo automobilístico. É claro que o jogo tem um gráfico muito inferior à capacidade do PS4 e está longe de simular a complexidade da Fórmula 1, mas mesmo assim você terá algumas horas de diversão ou stress.

No que diz respeito à platina, o game pode te pegar desprevenido, pois ele não é tão fácil quanto eu imaginava, no entanto se você é amante de corridas e/ou troféus, tenho certeza que a perseverança e a paciência darão conta do recado, o jogo pode ser considerado uma "garapa" apenas pelo fato de ser bem curto, podendo ser platinado em até 2 horas dependendo da sua habilidade. De qualquer forma, espero que o guia te ajude, boa sorte !!!

Fonte: Texto de minha autoria.

ZjFtRDK.jpg

.
Você pode seguir a ordem que quiser para chegar à platina, os passos do Roadmap podem ser trocados à vontade, no entanto eu procurei organizar na ordem que eu acho mais fácil.

:bronze: ..PASSO 1: MULTIPLAYER.. :bronze:

Este passo é ridiculamente curto, aqui vamos obter o único troféu multiplayer do jogo, vale lembrar que ele é OFFLINE, portanto para obter o troféu abaixo você vai precisar ter 4 usuários cadastrados no seu PS4, não precisa ter 4 controles, um só já é o bastante..
:silver: ..PASSO 2: CHAMPIONSHIP.. :silver:

Aqui a coisa complica um pouco, pois agora teremos adversários na pista e alguns são programados pra te atazanar, já outros são bem atrapalhados e fáceis de ultrapassar, enfim, a coisa não vai ser fácil. Teoricamente é possível obter todos os troféus numa temporada só, mas acho muito complicado fazer isso, pois no começo o seu carro estará ruim. Portanto para facilitar eu dividi esse passo em 2 temporadas (seasons):

..FOCO..
  • 1ª Temporada - Ganhar o campeonato na primeira temporada a qualquer custo.
  • 2ª Temporada - Vencer as corridas não que foram vencidas na primeira temporada.
.
..PASSO A PASSO..

1ª Temporada

Na primeira temporada você estará com um carro bem fraco, portanto o seu objetivo aqui é obter a melhor colocação possível e vencer o campeonato, além disso vamos obter pontos de upgrade e melhorar os stats do seu carro, procure sempre dar uma volta de treino para conhecer a pista e ver se o carro está adequado, caso não consiga um bom resultado você pode reiniciar a corrida (basta apertar :optionsPS4: e escolher Main Menu), faça isso especialmente nas pistas que você TEM CHANCES DE VENCER. Outra recomendação é que você se esforce ao máximo para vencer as 4 ou 5 últimas corridas, para adiantar bastante a segunda temporada.

Terminando essa temporada você terá ganho alguns troféus, mas os principais são esses:.
2ª Temporada

Na segunda temporada seu carro já estará bem mais potente, no entanto agora que a coisa complica, pois você deverá vencer os GPs que não foram vencidos na primeira temporada, a minha dica, além da perseverança, fé e paciência, é que você procure achar o setup ideal do carro, colocar tudo máximo nem sempre é vantajoso pois seu carro pode perder o controle com facilidade, especialmente na Espanha e no Japão. Lembre-se de avançar somente quando vencer, caso contrário reinicie a corrida. Se seguiu a minha dica e venceu as últimas corridas da 1ª temporada, você não precisará sequer completar esse campeonato, jogue apenas até equipar seu carro ao máximo.

Segue abaixo a relação de troféus que você deverá ter ao terminar a temporada, tome cuidado para não perdê-los, senão terá de reiniciar toda a temporada. :gold: ..PASSO 3: TIME TRIAL.. :gold:

Como quase todo jogo de corrida tem troféus time trial, aqui não poderia ser diferente, basta escolher a pista, ajustar o carro e bater o tempo indicado, nas dicas de cada troféu eu coloquei o meu setup favorito, mas não se preocupe os Time Trials são bem fáceis já que não tem ninguém na pista pra te atrapalhar.

Segue abaixo a relação dos troféus time trial, em todos eles (com exceção do GP dos USA) a configuração padrão resolve, como o nome troféu é auto-explicativo, vou indicar a configuração que eu usei e que me ajudou muito, conforme a legenda abaixo:

SP = Speed | AC = Aceleration | BK = Brakes | TB = Turbo | TR = TiresResumindo só o GP dos USA é que tem uma configuração diferenciada, o restante eu usei a mesma configuração e consegui tranquilamente. Depois de seguir todos os passos acima e com sangue, suor e lágrimas, pegar todos os troféus, você receberá a :platinum: All trophies earned , Parabéns !!!
.

LI25NKT.jpg

.

full-trophy_0.png
Parabéns !! Você conquistou todos os troféus

Complete the Japan GP Time Trial in less than 03:02:00 :gold: [topo]
Complete o Time Trial no GP do Japão em menos de 03:02 segundos

Segue abaixo a configuração recomendada pela minha pessoa.
Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6

Speedy!!! :gold: [topo]
Atinja uma velocidade superior a 380 km/h

Não se preocupe este troféu virá naturalmente nos campeonatos ou time trials, recomendo tentar pegar o troféu no GP USA, basta aumentar os atributos Speed e Aceleration no máximo. É possível pegar o troféu no Time Trial, basta escolher a pista USA e ajustar o carro tirando pontos dos três ultimos atributos e alocando-os em Speed e Aceleration.

Set Box! :gold: [topo]
Equipe seu carro ao máximo

Durante o campeonato, você ganhará pontos de upgrade que podem ser usados no Box, para aumentar os atributos do carro, basta obter 50 desses pontos e colocar todos os atributos no máximo. Você ganhará de 1 a 4 pontos por corrida dependendo do seu desempenho.

Win the Championship :gold: [topo]
Vença o Campeonato

Tradução auto-explicativa, basta somar mais pontos durante o campeonato para ser campeão. Se você vencer a primeira temporada, você levará o troféu :gold: Win the Championship in the 1st season! junto.

Win the Championship in the 1st season! :gold: [topo]
Vença o Campeonato na primeira temporada

Ganhar na primeira temporada parece tenso, mas não é, os adversários são muito atrapalhados e mesmo você estando com um carro mais fraco consegue obter bons resultados, o segredo é sempre reiniciar a corrida e procurar obter a melhor colocação possível para ganhar bastante pontos de upgrade.

Multiplayer :gold: [topo]
Jogue uma corrida com 4 amigos

Troféu bem simples, vamos precisar apenas de um controle dã isso é obvio e 3 usuários cadastrados no PS4. Acesse o modo Multiplayer no menu principal logado na sua conta principal, agora troque o usuário, acesse o jogo e escolha o carro, repita esse processo mais 2 vezes escolhendo os outros usuários, assim que terminar não esqueça de voltar para a conta principal e iniciar a corrida. O troféu aparece antes mesmo da corrida começar.

Complete the USA GP Time Trial in less than 01:22:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP dos Estados Unidos (USA) em menos de 01:22 segundos

Speed >> 9
Aceleration >> 8
Brakes >> 1
Turbo >> 1
Tires >> 6

Complete the Canada GP Time Trial in less than 02:11:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP do Canadá em menos de 02:11 segundos

Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6

Complete the Italy GP Time Trial in less than 02:14:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP da Itália em menos de 02:14 segundos

Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6

Complete the France GP Time Trial in less than 02:09:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP da França em menos de 02:09 segundos

Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6

Complete the UK GP Time Trial in less than 02:48:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP da Inglaterra (UK) em menos de 02:48 segundos

Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6

Complete the Germany GP Time Trial in less than 02:38:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP da Alemanha em menos de 02:38 segundos

Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6

Complete the Spain GP Time Trial in less than 03:14:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP da Espanha em menos de 03:14 segundos

Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6

Complete the Brasil GP Time Trial in less than 02:53:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP do Brasil em menos de 02:53 segundos

Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6

Complete the China GP Time Trial in less than 03:26:00 :silver: [topo]
Complete o Time Trial no GP da China em menos de 03:26 segundos

Speed >> 6
Aceleration >> 6
Brakes >> 4
Turbo >> 3
Tires >> 6

Finish USA GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP dos Estados Unidos (USA) na primeira posição!

Este troféu pode ser perdido !!!

Esta é a primeira corrida da temporada, inicialmente será muito dificil vencer nela, recomendo fazer esse troféu na segunda temporada onde seu carro estará bem melhor.

..DICA.. - Você pode reiniciar a corrida caso sinta que não vai ganhar, basta pausar e selecionar Main Menu.

Finish Canada GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP do Canadá na primeira posição!

Esta é a segunda corrida da temporada, inicialmente será muito dificil vencer aqui também, recomendo fazer esse troféu na segunda temporada onde seu carro estará bem melhor.

..DICA.. - Você pode reiniciar a corrida caso sinta que não vai ganhar, basta pausar e selecionar Main Menu.

Finish France GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP da França na primeira posição!

Esta é a terceira corrida da temporada, dependendo do seu desempenho nas corridas anteriores você terá pontos o suficiente para competir, para facilitar as coisas faça esse troféu na segunda temporada onde seu carro estará bem melhor.

Finish Italy GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP da Itália na primeira posição!

Esta é a quarta corrida da temporada, dependendo do seu desempenho nas corridas anteriores você terá pontos o suficiente para competir, para facilitar as coisas faça esse troféu na segunda temporada onde seu carro estará bem melhor.

Finish UK GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP da Inglaterra na primeira posição!

Esta é a quinta corrida da temporada, dependendo do seu desempenho nas corridas anteriores você terá pontos o suficiente para competir, para facilitar as coisas faça esse troféu na segunda temporada onde seu carro estará bem melhor.

Finish Germany GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP da Alemanha na primeira posição!

Esta é a sexta corrida da temporada, dependendo do seu desempenho nas corridas anteriores você terá pontos o suficiente para competir, recomendo vencer essa corrida na primeira temporada.

Finish Spain GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP da Espanha na primeira posição!

Esta é a sétima corrida da temporada, um dos GPs mais difíceis de vencer, evite a todo custo acelerar e frear com tudo, acelere dando toques, freie antecipamente e tome muito cuidado com os adversários, é difícil, mas não é impossível, boa sorte.

Tente usar essa configuração, se puder
Speed >> 8
Aceleration >> 8
Brakes >> 10
Turbo >> 10
Tires >> 8

Finish Brasil GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP do Brasil na primeira posição!

Esta é a oitava corrida da temporada, dependendo do seu desempenho nas corridas anteriores você terá pontos o suficiente para competir, apenas acelere com calma e freie antecipamente nas curvas para vencer.

Finish China GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP da China na primeira posição!

Esta é a penúltima corrida da temporada, dependendo do seu desempenho nas corridas anteriores você terá pontos o suficiente para competir e vencer.

Finish Japan GP in the first position! :bronze: [topo]
Termine o GP do Japão na primeira posição!

Esta é a última corrida da temporada, também é difícil, mas com perseverança e um pouco de ousadia nas curvas você consegue.

Tente usar essa configuração, se puder
Speed >> 8
Aceleration >> 8
Brakes >> 10
Turbo >> 10
Tires >> 8

Gostaria de agradecer o amigo crirferpedro pelo empréstimo.

.

full-icon.png

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#2 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 11 agosto 2017 - 11:05

Em análise.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#3 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 11 agosto 2017 - 11:18

Parabéns pelo guia!

Oficializado em 11/08/2017 às 11:15.

Inscrito no MGT #7: NÃO

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#4 DU_whiskyzito

Postado 06 setembro 2017 - 10:48

Lucas o guia tá bom, mas há um erro nesse guia.

No roadmap você fala para fazer os "Time trials" antes de jogar o "Championish", o problema é que só o GP USA vem desbloqueado desde o começo, o restante só pode ser desbloqueado após correr nessas pistas no modo "Championish". Dá uma conferida nisso  :joia: .

E o jogo é bacana, mas muito sacana, uma única batida e já te tira a possibilidade de vitória.  :porque:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#5 LucasIIGD

Postado 06 setembro 2017 - 11:18

Lucas o guia tá bom, mas há um erro nesse guia.

No roadmap você fala para fazer os "Time trials" antes de jogar o "Championish", o problema é que só o GP USA vem desbloqueado desde o começo, o restante só pode ser desbloqueado após correr nessas pistas no modo "Championish". Dá uma conferida nisso  :joia: .

E o jogo é bacana, mas muito sacana, uma única batida e já te tira a possibilidade de vitória.  :porque:

Valeu pela meu querido, eu vou inverter os passos então, eu joguei o Championship primeiro e fiz os trials depois, mas como eu vi que eram muito fáceis optei por deixar no 2º Passo.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#6 LucasIIGD

Postado 06 setembro 2017 - 11:43

Guia corrigido. :legal:

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#7 kal-el_ac

•  pettersson77

Postado 25 setembro 2017 - 13:12

Alguém está tendo problema com o save desse jogo, comigo ele simplesmente não está salvando. Recomecei, exclui e baixei de novo e continua sem conseguir salvar.

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos