Ir para conteúdo
TheYuriG

Dúvida - Compartilhamento

Recommended Posts

Estou querendo platinar Oddworld New N Tasty (porque tomei vergonha na cara e não quero ficar pra sempre com 13%) e acabei desenvolvendo uma estratégia pra speedrun, que infelizmente não pude usar no Broken Age por (ainda) não ter um ps4. A estratégia constitui do seguinte:

 

Jogo o jogo no vita normalmente, sem preocupações e quando completo uma área, despauso o jogo no ps3, refaço a mesma seção da forma mais rápida possível e pauso novamente.

 

Basicamente eu vou tentar a jogada hard com todos os salvamentos no vita enquanto no ps3 vou fazer a jogada fácil, com todos os salvamentos e o troféu de speedrun. Imagino que o troféu de speedrun pingue uns 15 a 30 minutos depois da jogada hard. Minha dúvida é: tem problema isso? Pode dar ban por compartilhamento?

 

Porque se der treta, esse jogo vai ficar mais uns anos parado na minha conta. 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certamente vai cair em compartilhamento. Olha a ganância, jogue devagar e um de cada vez, vale a prudência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, os caçadores de hackers vão te colocar como compartilhador de troféus....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião jogar em 2 consoles "simultaneamente" não seria motivo para banimento, tem jogo que o cara não precisa fazer nada pra ganhar troféu, só ficar ali paradão, feito um idiota, enquanto isso poderia tá fazendo algo mais produtivo em outro jogo... mas os bons pagam pelos maus, isso dificultaria a vida "da galera do ban" e abriria brechas para os safados, então é melhor ficar sussa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tem duvida... nao faça. penti fino lokao daqui vai t mandar pro saco

 

o troféu no ps3 que ta no Speed rum vai cair rápido, uns 15 a 30 como vc falou, mas o outro que ta no hard no vita, deve demorar 1 hora não??

 

mano se tu pegar compartilhamento por pegar um troféu 15 minutos depois de um troféu que levou 1+ hora, tem coisa errada com esses moderadores ai.

 

não é como se eles fossem cair cruzado de 15 em 15 minutos...

 

eu mesmo ja fiz quase isso, logo depois de terminar um jogo no vita eu joguei ele no ps3, e quase peguei o velocista haha 

 

 

ps:liga uma câmera num tripé e grava vc jogando  :hehe:  :hehe:

ele mora do seu lado... grava lá vc mininu  :dorgas:  :dorgas:  :dorgas:  :dorgas:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao entendo de vita, mas vc nao pode jogar logado em outra conta ?? Ou entao no PS3 ??

 

Ai nao seria compartilhamento.

 

Mas pelo que eu entendi, o que você pretende fazer é compartilhamento, e isso nao pode segundo o site, independentemente do horário do troféu.

 

Se a conta for a mesma e os troféus "duplicarem" na sua conta, ainda que os horarios sejam distantes, o denunciante pode usar este tópico como prova contra você.

 

Sei que é um absurdo, mas infelizmente é assim que funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vocês que comentaram não entenderam ou não conhecem o jogo. Oddworld New N Tasty tem apenas uma lista pra todas as 3 versões, PS3, PS4 e PS Vita.

wTEZDlnzRVaMZOvvICRIBQ.png

 

Certamente vai cair em compartilhamento. Olha a ganância, jogue devagar e um de cada vez, vale a prudência.

Ganância?

 

o troféu no ps3 que ta no Speed rum vai cair rápido, uns 15 a 30 como vc falou, mas o outro que ta no hard no vita, deve demorar 1 hora não??

 

mano se tu pegar compartilhamento por pegar um troféu 15 minutos depois de um troféu que levou 1+ hora, tem coisa errada com esses moderadores ai.

 

não é como se eles fossem cair cruzado de 15 em 15 minutos...

 

eu mesmo ja fiz quase isso, logo depois de terminar um jogo no vita eu joguei ele no ps3, e quase peguei o velocista haha 

 

 

ps:liga uma câmera num tripé e grava vc jogando  :hehe:  :hehe:

Os troféus são pra um só. O de speedrun no ps3 deve pingar uns 15 minutos depois do de vita porque eu vou zerar no vita primeiro e depois vou jogar novamente no ps3 a mesma área que vai estar pausada.

 

ele mora do seu lado... grava lá vc mininu  :dorgas:  :dorgas:  :dorgas:  :dorgas:

Moro do seu lado vacilão, até troca já fizemos kkkkkkkkk

 

Nao entendo de vita, mas vc nao pode jogar logado em outra conta ?? Ou entao no PS3 ??

Ai nao seria compartilhamento.

Mas pelo que eu entendi, o que você pretende fazer é compartilhamento, e isso nao pode segundo o site, independentemente do horário do troféu.

Se a conta for a mesma e os troféus "duplicarem" na sua conta, ainda que os horarios sejam distantes, o denunciante pode usar este tópico como prova contra você.

Sei que é um absurdo, mas infelizmente é assim que funciona.

Não, tu só pode jogar em uma conta nos 2 sistemas e eu vou jogar ambas as versões na mesma conta, já que o tempo da speedrun pausa quando você pausa o jogo, por isso dá pra fazer ambas ao mesmo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, vai dar na mesma, você vai ser acusado de save hack... porque vai terminar o jogo em um tempo que não seria possível sem fazer isso, correto?

 

Você vai jogar no easy no vita e no normal no Ps3 (apenas um exemplo), vai cair um troféu de terminar a fase tal no easy e o outro do normal no PS3, com isso, os tempos serão estranhos... 

 

Sei lá... faz... e foda-se os outros, liga pro ranking? você pode ganhar uma cor mais bacana no perfil....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, vai dar na mesma, você vai ser acusado de save hack... porque vai terminar o jogo em um tempo que não seria possível sem fazer isso, correto?

 

Você vai jogar no easy no vita e no normal no Ps3 (apenas um exemplo), vai cair um troféu de terminar a fase tal no easy e o outro do normal no PS3, com isso, os tempos serão estranhos... 

 

Sei lá... faz... e foda-se os outros, liga pro ranking? você pode ganhar uma cor mais bacana no perfil....

O jogo tá aberto na minha conta há mais de 2 anos, tempo impossível? Além do mais, nada me impede de fazer uma jogada no fácil em speedrun, parar imediatamente antes de zerar e iniciar outra no hard, zerar e depois voltar na jogada easy do speedrun e terminar. Não é impossível, precisa de planejamento e é só.

 

E eu sou o segundo do ranking de dificuldade da mypst, meio que eu ligo pra ranking sim né 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tá aberto na minha conta há mais de 2 anos, tempo impossível? Além do mais, nada me impede de fazer uma jogada no fácil em speedrun, parar imediatamente antes de zerar e iniciar outra no hard, zerar e depois voltar na jogada easy do speedrun e terminar. Não é impossível, precisa de planejamento e é só.

 

E eu sou o segundo do ranking de dificuldade da mypst, meio que eu ligo pra ranking sim né 

 

Tempo impossível no caso dos troféus trocados... mas sei lá... cai meio de paraquedas aqui... vai ter gente apontando o dedinho podre pra você... se você liga pro ranking... acho que convêm jogar normal então. 

 

Me abstenho de opiniões....

 

heheee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tempo impossível no caso dos troféus trocados...

Não serão tempos impossíveis como explicado na mensagem anterior, só suspeitamente próximos demais. Terminando Blood Knights, vou fazer. Talvez até abra um tópico explicativo como o Coffee-BRA fez pro GTA IV, quem sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não serão tempos impossíveis como explicado na mensagem anterior, só suspeitamente próximos demais. Terminando Blood Knights, vou fazer. Talvez até abra um tópico explicativo como o Coffee-BRA fez pro GTA IV, quem sabe?

 

é, mas mesmo com aquele tópico o pessoal achou que ele estava roubando... uma pena... era uma ótima pessoa e ajudou muita gente aqui com vários jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É simples: se vc liga pra ranking, joga normal sem inventar moda. Pra que bolar uma estratégia dessas e correr o risco de ter dor de cabeça depois?

Se o que vc pretende pode gerar uma desconfiança, então é melhor não fazer. Até provar que focinho de porco não é tomada, já era...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É simples: se vc liga pra ranking, joga normal sem inventar moda. Pra que bolar uma estratégia dessas e correr o risco de ter dor de cabeça depois?

Se o que vc pretende pode gerar uma desconfiança, então é melhor não fazer. Até provar que focinho de porco não é tomada, já era...

Porque eu não gosto do jogo e depois que eu zerar o jogo uma vez, não vou querer jogar de novo. Desse jeito, terminando o jogo uma vez, a outra jogada já tá 97% concluída.

 

Já decidi o que vou fazer, vou esperar um dia pra terminar o último checkpoint na versão de ps3 e o resultado vai ser literalmente o mesmo. Pode fechar, moderação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...