Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Globo] Vai dominar o mundo - Em sua 1ª aquisição, Netflix compra empresa de quadrinhos Millarworld.

Recommended Posts

Netflix anunciou nesta segunda-feira (7) a compra da empresa de HQs Millarworld, do quadrinista Mark Millar, responsável por título populares como como "Kick-Ass" e "Kingsman" e "Velho Logan". Essa é a primeira aquisição da companhia de streaming de mídias. Com isso, ela também leva o portfólio do autor escocês, que já trabalhou com a Marvel.


millarworlod.jpg

A aquisição dará à Netflix uma série de franquias de personagens com as quais poderá desenvolver filmes, séries de TV e shows infantis.

 

Os detalhes do acordo não foram divulgados.

Títulos já renderam 3 filmes

 

A Millarworld criou 18 séries e desenvolveu três de suas franquias - "Procurados", "Kick-Ass" e "Kingsman" - em filmes que geraram quase US$ 1 bilhão em bilheteria globalmente, de acordo com a Netflix.

 

A Netflix disse num pronunciamento que o negócio fez parte do esforço da empresa "para trabalhar diretamente com criadores prolíficos e talentosos e para adquirir a propriedade intelectual e a posse de histórias com personagens atraentes e atemporais e mundos fictícios entrelaçados".

 

"Como criador e reinventor de algumas das mais memoráveis histórias e personagens da história recente, indo de 'Os Vingadores', da Marvel, às franquias 'Kick-Ass', 'Kingsman', 'Wanted' e 'Reborn', da Millarworld, Mark é o mais próximo possível de um Stan Lee dos dias atuais", disse o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos.

 

"Não podemos esperar para aproveitar o poder criativo da Millarworld na Netflix e criar uma nova era no storytelling global".

Millar disse, em um pronunciamento: "Eu sou apaixonado pelo que a Netflix faz e estou muito animado com os planos deles. A Netflix é o fututo e a Millarworld não poderia ter uma casa melhor".

 

Millar, dono da Millarworld com sua mulher Lucy Millar, passou oito anos na Marvel. Ele desenvolveu quadrinhos e arcos dramáticos que inspiraram o primeiro filme "Os Vingadores" (2012), "Capitão América: Guerra Civil" (2016) e "Logan" (2016).

 

Fonte:Globo


Nota : Para quem quiser ver quais quadrinhos pertencem a essa editora.

Tem coisa muito boa ai como Procurados, Superior, Huck, Kick Ass e Nemises (O "Batman" maligno, muito foda essa HQ)

 

http://www.millarworld.tv/comics

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não curto muito HQ e quadrinhos, mais pela noticia do tio pode ter certeza que vai vim coisa muito boa como, já foi as delicias do Kick-Ass e Kingsman, estamos falando de netflix ela nunca decepciona...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...