Ir para conteúdo

Foto

Treta Ao Vivo! Eu quero ibagens.

• Por favor, faça o login para responder
123 respostas neste tópico

#1 Fihrer

• Nome:Fihrer Jackson

Postado 07 agosto 2017 - 12:23

lMvNlJw.jpg

Trailer + Recrutadores

Trailer

Spoiler

Recrutadores

Spoiler

Como todos sabem, o maior problema do fórum são as tretas, mas não elas em si e sim a notificação de que uma treta está rolando... Quantas vezes você soube de uma treta, abriu a pasta de memes e quando acessou a treta ela já tinha esfriado ou sido trancada? Ou pior, você vê nas atualizações de status que há sangue rolando, mas quando vai entrar no tópico da treta, ela já foi excluída... sim eu sei, o coração dói nessas horas.

Rastrear uma treta não é tarefa fácil, olhe esse exemplo recente: Uma bela lustrada nos testículos dos admins acabou virado uma treta do nada (Perdi essa :). Aí eu te pergunto, você não acha que deveria ser notificado por e-mail quando uma treta ocorrer? Por isso criei esse tópico.

Funcionamento:
  • Primeiro, clique em seguir esse tópico (Marque a opção “seguir esse tópico - imediatamente” para ser notificado pelo fórum e por email).
  • Assim como nos guias, a participação aqui é colaborativa, ou seja: quando você ver uma treta rolando, por favor, poste o link dela aqui (Poste uma vez apenas), assim, todos nós poderemos apreciá-las.
  • "Aí fihrer eu não gosto dessas coisas de treta"... tem a opção de seguir anonimamente, caso você realmente “não goste” de tretas.
  • Por favor, sem tretas nesse tópico de tretas kkkk... apenas links se possível.
  • Poste um breve relato da treta e em seguida o link (Ou apenas o link se preferir).
  • Poste também o número do poste onde se iniciou a treta (E a página também).
  • Importante: Esse tópico foi criado para que todos sejam notificados das tretas, sendo assim, por favor, postem apenas os links das tretas aqui. Qualquer outro comentário deve ser feito no tópico da treta. Evitando que recebamos notificações “falsas”.
  • Aos moderadores: Por favor, caso use esse tópico/ou não... Tranque as tretas, mas não exclua elas.
Assim, nós poderemos catalogar todas as tretas em um só lugar, e quem sabe no fim do ano role uma votação para:
  • Treta do ano.
  • Treteiro profissional.
  • Melhor plot twist (Prêmio em homenagem ao mito: Miguelithor!)
  • Rei dos memes.
  • Aquele X9 que você respeita.
  • Tranca treta (Concedido ao moderador).
  • Entre outras que poderão ser criadas.

Enfim pessoal, desse jeito nós conseguiremos degustar todas as tretas de todas as épocas daqui em diante.

"Já ouvi relatos de que há alguns anos atrás, esse fórum era recheado de tretas, mas como não havia nenhum tópico desse tipo, elas se perderam no tempo, não deixe isso ocorrer novamente, diga Sim Ao catalogo de tretas e poste aqui!"

Índice de Tretas:

Status do Tópico:

Treta Maligna

AbertoTreta do Just Cause (Começa lá para a página 03).
TrancadoUm recado: Treta Ancap.
TrancadoTreta Hunter.
*Atualização de StatusSobre direitos autorais nos guias.
Trancado"Ativo é o que come, e Passivo é o que recebe...".
*PortalTreta "leve" no portal.
TrancadoTreta sobre Nazismo.
AbertoTreta comunista (O cara quer jogo grátis).
TrancadoTodo mundo erra sempre, todo mundo vai errar...
Trancado"Esses cara e foda".
TrancadoOra, ora, temos um Xeroque Rolmes aqui.
TrancadoAnarcocapitalismo = Utopia.
*Atualização de StatusGamer de "Verdade".
*Atualização de StatusEmpata "Transação Comercial".
AbertoTreta dos Empréstimos.
TrancadoNegociações estranhas.
Aberto"Lá vem o cão arrependido".
AbertoTreta Herege.
*PortalEmboosteiro.
Trancado"Banimento Indevido".
AbertoÉ benino hack ou benina não é?
AbertoVerde não.
TrancadoPiadistas Desocupados.
AbertoCrio hack, mas, não uso hack.
AbertoUbisoft Mil Grau.
TrancadoTreta Record (01/01/2018 - 00:03).
TrancadoWho Is It.
TrancadoBeat It.
TrancadoSmooth Criminal.
AbertoSorry.
TrancadoBan Record (Cadastro: 02/02/2018 | Ban: 02/02/2018).
TrancadoModeração Não Passa de Mini Craques Mypst?
*Atualização de StatusTurma do Bolinha da Concorrência.
AbertoE que venha a próxima... Treta.

Assinatura:

Atualize sua assinatura com nossos belos banners, qualquer pessoa pode usar... Sugestões de novos banners estão sendo aceitas, fiquem a vontade.

Banners (Imagens)

Spoiler

Editado por Fihrer, 05 abril 2018 - 14:31.

b9KlJba.gif

Viu alguma treta/zoação pelo fórum? Por favor, post ela Aqui. A comunidade agradece!

Informações:
Spoiler

#2 Loflit

Postado 07 agosto 2017 - 12:32

Trancar até vai, não deviam é sumir com os posts e tópicos, deixem a mostra como a comunidade realmente é.
C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#3 Fihrer

Postado 07 agosto 2017 - 12:42

Trancar até vai, não deviam é sumir com os posts e tópicos, deixem a mostra como a comunidade realmente é.

Sim, ainda mais se tiver xingamentos e tal... mas excluir é chato mesmo

b9KlJba.gif

Viu alguma treta/zoação pelo fórum? Por favor, post ela Aqui. A comunidade agradece!

Informações:
Spoiler

#4 Evil_Kikoh

Postado 07 agosto 2017 - 12:47

Esperando o tópico ser trancado e jogado no limbo

#5 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 07 agosto 2017 - 12:48

86435012.jpg

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 CyberSeadramon

Postado 07 agosto 2017 - 12:49

Acho q a última treta q vi aqui foi a minha mesmo. :-)

#7 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 07 agosto 2017 - 12:52

Uuuhn

#8 Fihrer

Postado 07 agosto 2017 - 12:52

Esperando o tópico ser trancado e jogado no limbo

Ok... te vejo "curiando" em alguma treta aí kkk

----------------------

18LvSMm.png

Acho que li errado... Enfim, caso "quebre alguma regra" pode fechar...

b9KlJba.gif

Informações:
Spoiler

#9 gonzopcc

Postado 07 agosto 2017 - 12:58

até q enfim um tópico útil =D

#10 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 07 agosto 2017 - 12:58

Tretas acontecendo!

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#11 Fihrer

Postado 07 agosto 2017 - 12:59

Só lembrando pessoal... Por favor, sem tretas nesse tópico de tretas kkkk... apenas links se possível.

b9KlJba.gif

Informações:
Spoiler

#12 CyberSeadramon

Postado 07 agosto 2017 - 13:00

As mais legais são a do grupo do face e do grupo do whats. Ontem mesmo no grupo do whats teve uma de manhã. 🌝

#13 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 07 agosto 2017 - 13:12

Tretas acontecendo!

Cara, vc elevou o topico a outro nivel, pra que mostrar so as tretas do forum ??vamos mostrar todas as tretas que encontrarmos por aí e a &_$-@ toda........kkkkkkkkkkk

As mais legais são a do grupo do face e do grupo do whats. Ontem mesmo no grupo do whats teve uma de manhã. 🌝

KD as ibagens ??? eu quero ibagens !!! XD

Pessoal pensem pelo lado positivo, este tópico pode ajudar um moderador a detectar uma treta mais rapido e tomar as devidas precauções....  :face3:

#14 CyberSeadramon

Postado 07 agosto 2017 - 13:15

A q teve ontem foi inclusive com um dos moderadores daqui. Tava tomando café da manhã e acompanhando. 👀

#15 Fihrer

Postado 07 agosto 2017 - 13:21

A q teve ontem foi inclusive com um dos moderadores daqui. Tava tomando café da manhã e acompanhando. 👀

Pelo menos você não veio com falso moralismo pedindo para trancarem esse tópico kkk (The treta has been planted)

----------------------------------------------------

Antes do mimi... Já vi uma treta em que um cara criou uma conta para recomendar a outra conta dele (a Oficial).

Outra treta, eu vi um cara zoando o outro por causa de hack, sendo que ele quase usou também.

Nessa que cito no post, descobri que tem um usuário banido que não saí daqui...

Toda treta começa com uma discussão interessante, mas alguns puritanos acham que não se aprende nada de bom delas.

b9KlJba.gif

Informações:
Spoiler

#16 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 07 agosto 2017 - 13:26

Tretas acontecendo!

:cuteness: A última foi foda demaaaaaaaaais!!!

Semana passada participei de uma treta em tamanho global no tópico do Just Cause 3 na Plus BR: TRETA DO JUST CAUSE

Acho que foi uma das mais tensas e movimentadas do ano HAUIHEIUHAIUEHAUIEHEIUAHIUEA :face3:

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#17 Fihrer

Postado 07 agosto 2017 - 13:31

:cuteness: A última foi foda demaaaaaaaaais!!!

Semana passada participei de uma treta em tamanho global no tópico do Just Cause 3 na Plus BR: TRETA DO JUST CAUSE

Acho que foi uma das mais tensas e movimentadas do ano HAUIHEIUHAIUEHAUIEHEIUAHIUEA :face3:

Quero agradecer o mic por estrear o tópico e também agradecer pela treta... Aprendi um pouco sobre direito nela (Provavel concorrente a treta do ano).

Obs: Provável treta em andamento Clique Aqui

b9KlJba.gif

Informações:
Spoiler

#18 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 07 agosto 2017 - 13:44

Fihrer, uma sugestão, pede pra galera colocar o numero do post que está ocorrendo pra gente identificar mais rápido, por exemplo na treta que o Michel sugeriu do Just Cause, as 3 primeiras página foram praticamente choro......XD

#19 talespagni

Postado 07 agosto 2017 - 13:52

Mas que bosta de tópico!

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#20 JKorso

Postado 07 agosto 2017 - 13:57

Quero badge do Michael Jackson comendo pipoca.
Creio que dê pra contabilizar o número de tretas assistidas no camarote (aquele que agrega).

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos