Ir para conteúdo
heyymilho

Full Throttle Remastered - Guia de troféus

Recommended Posts

0p7PTzN.jpg

Guia de troféus: Full Throttle Remastered

.

0Q4RdYf.jpg
f1F4v3L.jpg
- Dificuldade Estimada do Jogo: 6.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 24 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1h/2h.
- Offline: 22 :bronze: 15 :silver: 2 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Vários, lista no spoiler:


- Minimo de Jogadas: 1.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não há.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

fNvcYSi.jpg
Lançado pela LucasArts em 1995, Full Throttle é uma aventura gráfica clássica do lendário Tim Schafer. O jogo conta a história de Ben Throttle, o líder brigão da gangue de motoqueiros Polecats, que se vê metido em uma história de motos, massacres e morte.
Agora, 20 anos depois, Full Throttle está de volta em uma edição remasterizada, com novos gráficos feitos a mão e em 3D de alta resolução, além de áudio e músicas remasterizadas.
Os jogadores podem alternar livremente entre os modos clássico e remasterizado, mesclando as versões de áudio, gráficos e interface como desejarem. Incluímos também um navegador de arte conceitual e uma trilha comentada pelos criadores originais do jogo!


FONTE: Playstation

ItCevQB.jpg
Pode se platinar este jogo em apenas 1 jogada, prestando atenção nos troféus que você pode perder, que são relacionados a alguma ação especifica, ou apenas não pular a "cena".
Dá tranqüilamente para jogar sem seguir o vídeo, vendo antes a descrição de cada troféu, porem, a forma mais rápida seria o seguir, no spoiler tem o melhor vídeo na minha opinião a ser seguido, e em media 1h30 você finaliza e platina o jogo.



8s66m6J.jpg

.

full-trophy_0.png

Full Throttle :platinum:

Consiga todos os troféus de Full Throttle.



trophy_36.png Can't Beat a Corley :gold: [topo]
Send up a gorge-ous death for Ripburger

Esse troféu é relacionado a história do jogo, basta prosseguir com o jogo.

trophy_37.png Burger Well Done :gold: [topo]
Defeat Ripburger without dying

.. Este troféu pode ser perdido .. Você deve vencer Ripburger sem morrer ou errar, caso um dos dois ocorra, basta reiniciar o game. É a parte final do game, veja o vídeo tiver alguma dificuldade.



trophy_2.png Not Puttin' My Lips on That :silver: [topo]
Keep Your Lips Off of 10 Objects

.. Este troféu pode ser perdido .. Posicione a mira [] em placas, piano, balcões, moto, caçamba, entre outros objetos do tipo. Aperte :xix: para abrir a caveira com o menu de verbos. Escolha a boca (no alto). Ben dirá "I'm Not Putting My Lips on That" Faça isso dez vezes em itens diferentes.

trophy_3.png Ring Pull :silver: [topo]
Get your keys from the bartender

Logo no começo do jogo, ao entrar no bar, pressione :xix: e depois selecione a mão no barman, fazendo com que Ben o segure pelo piercing de touro no nariz.

trophy_5.png Minking Memories :silver: [topo]
Check out the photo of Uncle Pete

.. Este troféu pode ser perdido .. Quando estiver na oficina da Maureen basta selecionar o quadro na parede para visualizar.
Veja foto com a localização:

full-throttle-minking-memories.jpg



trophy_6.png Know Mo :silver: [topo]
Finish all of Mo's initial dialog

.. Este troféu pode ser perdido ..Para esse troféu você deve completar todo diálogo com Mo na hora em que você a encontra na garagem para consertar sua moto, veja o vídeo se for preciso.



trophy_10.png Not So Tough After All :silver: [topo]
Pick the lock to the tower

Quando estiver na cidade de Melonweed, vá ao trailer do todd e depois de entrar no mesmo, logo acima do todd tem um armário, abra o mesmo e dentro tem um lockpick "gazua", depois é só ir até a torre de combustível que se localiza acima na direita do mapa e abrir a porta do mesmo usando esse lockpick.

trophy_14.png Unnatural Causes :silver: [topo]
Listen to Malcolm's last words

.. Este troféu pode ser perdido .. Após sair da cidade de Melonweed e despistar a policia você vai chegar a um posto onde vai encontrar sua gangue, malcolm e companhia, em um certo momento vai começar uma cena onde o malcolm será assassinado pelo ripburger, quando essa cena começar você não deve pular a cena, tem que assisti-la até o final, o troféu sai na hora que a cena muda para a oficina da Maureen.

trophy_16.png I Can Do That :silver: [topo]
Play a game of five finger fillet

.. Este troféu pode ser perdido .. No bar, fale com o cara sentado antes de dar o passaporte falso pra ele. Vai mantendo o dialogo e perguntando se ele deixa você tentar fazer o que ele está fazendo. Após todo o diálogo e insistindo pra ele te deixar jogar, ele larga a faca e jogar para liberar o troféu.

trophy_18.png Hard Tale :silver: [topo]
Look at the pic of Maureen and Malcom fixing hard tail

.. Este troféu pode ser perdido .. Logo que você entra no quarto da Maureen (onde você pega a chave de roda e abre o baú), é só olha as fotos nos quadros pendurados na parede a esquerda, que lá vai estar a foto dela e do Malcolm.
Veja foto com a localização:

full-throttle-hard-tale.jpg



trophy_20.png Torque Talk :silver: [topo]
Consume Father Torque's wisdom

Logo após a cena do caminhão de fertilizantes você estará andando pela estrada, note que vão aparecer algumas estrada laterais com a indicação "Mine Road", entre em uma dessas estradas e logo em cima você irá encontrar o "Father Torque/Padre Torque", vai se iniciar um dialogo, você deve esgotar todas as opções possíveis da conversa para liberar o troféu.

trophy_22.png A Fistful of Fertilizer :silver: [topo]
Get the chainsaw with the fertilizer

Para esse troféu você deve pegar a moto serra de uma motoqueira na estrada Mine Road, para isso você deverá pegar um pouco de fertilizante no caminhão tombado na estrada, lá no caminhão é só usar o pé de cabra na roda do mesmo e depois apontar o cursor no caminhão e usar a opção da mão, o Ben vai tombar a caçamba do caminhão espalhando fertilizante pela estrada. Pegue um pouco desse fertilizante apontando o cursor nele e selecionando a opção da mão, vá para estrada Mine Road e vá enfrentando os motoqueiros até encontrar a que tem a moto serra (motoqueira de cabelo vermelho), para derrubar a mesma é só selecionar o fertilizante como arma, chegar perto dela e atacar, jogando fertilizante nos olhos dela, se deu certo ela deve cair de primeira, caso ela não caia é porque você não acertou o golpe de fertilizante. Cuidado pois um golpe da moto serra dela derruba você.

trophy_25.png Pure Evel :silver: [topo]
Launch over Poyahoga Gorge

Relacionado a historia, você tem que pular a ponte destruída, para isso você vai precisar de: - Rampa que está no esconderijo dos Cavefish - O booster com o motoqueiro de óculos - O ventilador do carro do Nestor O booster assim que pegar já é equipado automaticamente na moto, o ventilador após pegar é só selecionar no inventario e colocar na moto e a rampa assim que você sai do esconderijo dos Cavefish aparece uma cena com o Ben posicionando no local correto, depois estando em cima da moto é só selecionar rampa para o Ben começar o salto.

trophy_28.png Hare Trigger :silver: [topo]
Sacrifice bunnies to get through the minefield

Após pegar a caixa de coelhos do vendedor, vá até o campo minado. chegando lá seleciona a caixa de coelhos no inventario e joga ela no chão próximo a você, os coelhos vão sair todos de uma vez só, rapidamente pegue cada 1 deles de volta para seu inventario, depois é só ir soltando os mesmos aos poucos, solte 1 deixa ele ir andando até explodir, ande com o Ben até o local da explosão e de lá solte outro para que ele continue o caminho e vá fazendo isso até conseguir passar pelo campo minado.

trophy_30.png What A Pain Threshold! :silver: [topo]
Make the Boom Boom Bros go boom

.. Este troféu pode ser perdido .. Na hora da batalha de carros vai chegar um momento que o Ben vai estar com a roupa pegando fogo e os Boom Boom Brothers vão perseguir você, você deve subir no carro azul, quando os irmãos vierem com carro deles para perto de você com o cursor faça o Ben pular para cima do carro dos irmãos, eles vão ficar andando com você em cima e vai chegar uma hora que você vai passar perto de um fogo maior, logo abaixo na tela, quando isso ocorrer com o cursor faça o Ben correr para dentro desse fogo e os irmãos virão atrás de você provocando uma explosão no carro deles.

trophy_33.png Rabbit Ragu :silver: [topo]
Dice a rabbit in the engine fan

.. Este troféu pode ser perdido .. Quando o Ripburger atropelar você com o caminhão, temos a opção de abrir o painel do caminhão. Ao fazer isso aparecerá o exaustor do motor do caminhão. Use o coelho para destruí-lo.

trophy_34.png Now Boarding :silver: [topo]
Get Ripburger into the plane

Quando estiver na frente do caminhão do Ripburger, é só abrir a tampa superior do motor, ao fazer isso o Ripburger vai tentar baixar a tampa novamente, nesse momento "rápidamente" aponte o cursor na bengala do Ripburger e use a opção da mão para roubar a bengala. Depois disso abra a grade frontal (se já não estiver aberta por conta do troféu Rabbit Ragu) e use a bengala no ventilador, entrando assim no motor e saindo atrás do Ripburger. Use o pé de cabra na mangueira mais a direita e depois a opção da mão para arrancar essa mangueira, deve começar uma cutscene e o troféu vem logo em seguida.

trophy_1.png One Final Offer... :bronze: [topo]
Accept Ripburger's Final Offer

.. Este troféu pode ser perdido .. No início do jogo, Malcolm Corley vai se juntar a você no bar. Ripburger irá então interromper e você vai sair para conversar. Ele fará de você uma oferta que você não pode recusar, não pule a cena.

trophy_4.png A-Number One Polecat Honcho :bronze: [topo]
Take out the first Rottwheeler

.. Este troféu pode ser perdido .. Logo no começo do jogo, basta derrotar o motoqueiro ao invés de fugir.

trophy_7.png Angels with Dirty Faces :bronze: [topo]
Keep talking to Todd

.. Este troféu pode ser perdido .. Quando estiver na cidade de Melonweed, logo após acordar na oficina da Maureen, é só ir para o mapa, ir até o trailer que está logo no centro da tela, esse é o trailer do Todd, antes de bater na porta, crie um save, vai até a porta e usa a opção da mão para bater na porta, você precisa ficar repetindo isso, pra que ele nao saia da porta, ate o trofeu aparecer se perceber que passou muito tempo e não deu, recorra ao save que criou antes de começar.

trophy_8.png Trailer Trashed :bronze: [topo]
Kick in the trailer door

Quando estiver na cidade de Melonweed, logo após acordar na oficina da Maureen, é só ir para o mapa, ir até o trailer que está logo no centro da tela, esse é o trailer do Todd, vai até a porta e faça a dica do troféu "Angels with Dirty Faces/Anjos de cara suja", logo após conseguir esse troféu, com o todd ainda na porta selecione a mesma e dessa vez escolha a opção do pé, para que Ben chute a porta e derrube o Todd.

trophy_9.png Carry the Torch :bronze: [topo]
Retrieve Mo's welding torch

No trailer do todd em Melonweed, é só descer na passagem secreta no chão até o porão e pegar o maçarico que está logo em cima da mesa.

trophy_11.png Annoyed Floyd :bronze: [topo]
Hide from Floyd

Assim que entrar na torre de combustível, você deve clicar na escada, essa ação vai disparar o alarme do local e você terá poucos segundos para se esconder pois a policia estará vindo atrás de você, assim que o cursor aparecer na tela clique no local 1 mostrado na imagem abaixo e logo depois no local 2, assim levando o Ben até o local seguro, a policia não vai lhe encontrar e vão pousar. Veja a foto abaixo se precisar.

285uUkZ.jpg



trophy_12.png OK, I'll Put My Lips on That :bronze: [topo]
Siphon gas from Floyd

Pegue a mangueira e o balde na oficina da Maureen, após despistar os policiais na torre de combustível, vá até o veiculo deles, abra a tampa do tanque, selecione mangueira no inventario e coloque no tanque do veiculo, depois selecione o balde e coloque próximo a mangueira, por ultimo aponte o cursor na mangueira e selecione a opção da boca no menu para que Ben puxe o combustível do tanque.

trophy_13.png Right in the Junk :bronze: [topo]
Recover the forks from the junkyard

Pegue a carne no congelador no trailer do todd, entre no ferro velho, quando o cachorro for para a direita vá atrás dele, na próxima tela rapidamente selecione a carne no inventario e coloque no carro azul que está logo no centro da tela, isso vai atrair o cachorro para dentro do carro, agora volte uma tela e suba no guindaste que tem o ímã e levante o carro que tem o cachorro dentro, feito isso é só voltar mais uma tela e ir para a esquerda onde tem um monte de ferro velho iluminado pela lampada do poste, aponte o cursor nesse monte e use a opção da mão para pegar o garfo da moto.

trophy_15.png News to Me :bronze: [topo]
Watch the entire news broadcast

Ao chegar no bar pela segunda vez a tv vai estar ligada, para assistir toda notícia use a opção do olhar da caveira em direção a tv, até o fim das noticias.

trophy_17.png A New Hope :bronze: [topo]
Grab the Fake ID from Miranda

Quando voltar ao bar do inicio do jogo pela segunda vez, é só ir atrás do bar na lixeira e falar com a Miranda.

trophy_19.png Hosed :bronze: [topo]
Get a hose to fix your bike

Quando chegar na fazenda da Maureen (após a cena do caminhoneiro), entre na casa logo a direita, aponte o cursor no travesseiro, pegue o pé de cabra e abra a caixa que está a frente da cama com o pé de cabra e pegue a mangueira.

trophy_21.png Fertilized :bronze: [topo]
Use the fertilizer to spin out Nestor and Bolus

Depois de já ter tombado o caminhão e espalhado o fertilizante pela estrada é só retornar até a fazenda da Maureen onde estão Nestor e Bolus em um carro, os mesmo vão lhe perseguir e ao chegar no fertilizante vão perder o controle e bater o veiculo.

trophy_23.png Gogglor :bronze: [topo]
Use the Cavefish goggles to locate their lair

Na Mine Road quando encontrar o motoqueiro Cavefish você deve usar a tabua que foi pego de outro motoqueiro (um gordinho) na mesma estrada e quando o Cavefish levantar a cabeça bata nele com essa tabua, ele deve cair imediatamente (ou no segundo golpe), ao pegar os óculos dele, equipe apertando :quadrado: e vá prestando atenção nas indicações do óculos, vai chegar um momento que na esquerda embaixo vai mostrar a palavra "Cavern", nesse momento aperte :xix: para acessar a caverna dos Cavefish.

trophy_24.png The Spirit of Ricky Myran :bronze: [topo]
Escape with Ricky's ramp

Relacionado a historia, ganha logo apos pular com a rampa que encontrou na caverna dos Cavefish.

trophy_26.png Invasion of the Bunny Snatcher :bronze: [topo]
Snatch the bunny

É só roubar a caixa de coelhos do vendedor. Depois que pegou a pilha lá no campo minado, volta ao vendedor, coloca a pilha no carrinho de controle remoto, leva o carrinho para a próxima tela (na direita em cima, saindo por um portão do estadio), nessa próxima tela é só fazer o carrinho entrar em uma porta giratória que está na esquerda da tela, fazendo o vendedor ir atrás dele. Dai é só entrar na barraca do vendedor e pegar a caixa de coelhos.

trophy_27.png Pull a Fast One :bronze: [topo]
Get the battery from the minefield

Voce precisa jogar o primeiro coelho que você pega do vendedor, assim que ele explode a bateria aparece no chão, é só pegar.

trophy_29.png Taut a Lesson :bronze: [topo]
Talk your way out of getting quartered

Logo após passar o campo minado e ser pego pelos Vultures, você entrará em uma cena onde está amarrado e sendo puxado por 4 motos, nos dialogos é só escolher as opções:
1. Let me go or else...
2. I'll call you names!
3. Diapered Dynamo!

trophy_31.png Wisecrack :bronze: [topo]
Kick the crack to open the secret passage

Na fabrica da Corley Motors entre por trás da fabrica (posicione o cursor na esquerda dele que vai aparecer uma seta para entrar nos fundos da fabrica), quando estiver lá posicione o Ben no local marcado na foto abaixo, quando as 4 luzes logo a esquerda ficarem com meio delas preto use a opção de chutar exatamente no local indicado, abrindo uma passagem secreta, o troféu sai assim que a passagem se abre. Veja a foto abaixo se precisar.

full-throttle-secret-passage.jpg



trophy_32.png Burger Melt :bronze: [topo]
Melt Ripburger's vision of the future

Após pegar o cartão e entrar na sala do projetor, assim que tiver o controle do Ben é só mexer 1x na alavanca da esquerda do projetor e 2x na da direita para causar a falha do projetor. Se errar, basta sair e entrar novamente.

trophy_35.png LOOMing Seagull :bronze: [topo]
Kill the LOOM Seagull

.. Este troféu pode ser perdido .. Na luta final na hora em que o velho estiver pendurado você acessa o painel de controles e na opção "Arma" Você escolhe em atirar e matar ele.

trophy_38.png Thank No Cats :bronze: [topo]
Watch the bunnies overtake the credits

.. Este troféu pode ser perdido .. Voce deve esperar, e ver todo o credito do jogo, pois no final os coelhos aparecem.

trophy_39.png Burn-In Rubber :bronze: [topo]
Save your screen from burn-in with 3D animated vehicles

.. Este troféu pode ser perdido .. Basta deixar Ben, o personagem parado por 2 ou mais minutos em qualquer parte do jogo.

Utzm2FB.jpg

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradecimento & Parceira

LucasIIGD - Agradeço e dou os créditos por ter feito os banners do guia, OBRIGADO Parceiro  :awesome:   :awesome: .

 

Gostou do guia?  Deixe seu agradecimento!!.

Encontrou algum erro? Deixe imediatamente seu comentário, para verificação e correção do guia.

Tem alguma dica boa pra algum dos troféus? Passe essa informação   :D , vamos melhorar o guia, e contribuir com a comunidade!

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 09/08/2017

Parabéns pela criação do guia. Com certeza está ajudando cada vez mais a comunidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 09/08/2017

Parabéns pela criação do guia. Com certeza está ajudando cada vez mais a comunidade.

 

Opa, nada melhor do que fazer uq gostamos :D e jogar é com a gente mesmo #somostodosSeverinos kkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, e ae milho tudo suave

 

a parte dos troféus ficou show, eles estão na ordem em que serão obtidos?

pois o road map ta meio pobrinho  :hihi: , e como vc diz que só olhando a descrição da pra platinar de boa, colocar na ordem de obtenção seria show, o ideal seria fazer isso no roadmap mesmo, uma vez que "7.4.2 - É obrigatório listar todos os troféus do jogo no roadmap." e "7.4.3 - Relacione os troféus pela ordem de desbloqueio, de acordo com a estrutura do roadmap que você estabeleceu."

 

 

gostei no joguinho e é fácil, no futuro estará no meu card  :legal: 

Opa amigo, então, o road preferi deixar com o vídeo que tem o detonado 100% do jogo tudo certinho, é um jogo bem sequencial, se dar uma olhada na descrição dos troféus, ao jogar vc vai entender onde seria, mas o vide-o também é uma boa.

Realmente é um jogo bacana, das antigas, bem simples, mas é bacana sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo jogo! já tinha platinado antes do guia, vai aqui uma dica importante, que foi meu último troféu (pois bugou), o Angels with Dirty Faces :bronze:.

 

Para que ele não bugue, ao entrar na cena do trailer, não interaja com nada, vá direto para a porta e comece os diálogos com o Todd.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo jogo! já tinha platinado antes do guia, vai aqui uma dica importante, que foi meu último troféu (pois bugou), o Angels with Dirty Faces :bronze:.

 

Para que ele não bugue, ao entrar na cena do trailer, não interaja com nada, vá direto para a porta e comece os diálogos com o Todd.

Top, pensei em fazer isso tmb, pois comigo ele pareceu bugar pois ja sai interegindo "lambendo" coisas kkk

 

Pra garantir que nao se tratava de um bug, joguei em outra conta com o mesmo processo e veio o trophy mesmo assim, ele so parece que nao vem mas vem.

 

Pra ser mais exato primeiramente eu perdi ele, pq interagi e mosquei, deixando ele sair da porta parando de falar, sorte que eu ja tinha o save de antes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde, passando apenas para deixar um bug que ocorreu comigo com os troféus Hard Tale e News to Me, onde mesmo seguindo as orientações do guia não obtive sucesso para desbloquear. Tentei desinstalar o jogo e instalar de novo, iniciar o jogo novamente sem pular nenhuma cutcene e mesmo assim nada de desbloquear. Então lembrei de um mesmo bug que ocorreu comigo em um jogo da serie arcade pacman, onde também fazia o requisito do troféu e ele não desbloqueava, e a solução foi mudar para arte de imagem clássica. Após mudar para esta arte no jogo Full Throttle, e seguindo o guia, consegui desbloquear ambos os troféus mencionados. Então caso você venha a ter este problema, a solução esta descrita acima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde, passando apenas para deixar um bug que ocorreu comigo com os troféus Hard Tale e News to Me, onde mesmo seguindo as orientações do guia não obtive sucesso para desbloquear. Tentei desinstalar o jogo e instalar de novo, iniciar o jogo novamente sem pular nenhuma cutcene e mesmo assim nada de desbloquear. Então lembrei de um mesmo bug que ocorreu comigo em um jogo da serie arcade pacman, onde também fazia o requisito do troféu e ele não desbloqueava, e a solução foi mudar para arte de imagem clássica. Após mudar para esta arte no jogo Full Throttle, e seguindo o guia, consegui desbloquear ambos os troféus mencionados. Então caso você venha a ter este problema, a solução esta descrita acima.

 

Mas vc teve que jogar tudo de novo com a imagem clássica ou foi só mudar que os troféus pipocaram?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vc teve que jogar tudo de novo com a imagem clássica ou foi só mudar que os troféus pipocaram?

 

Apenas mudar e carregar o save.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo muito bom. História bacana. Um camarada meu sempre falou que o jogo era maneiro. Finalmente tive a oportunidade de jogar e não me arrependi.

 

Excelente guia. Ajudou bastante na conquista dos troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...