Ir para conteúdo
heyymilho

Bug data invalida PSN - Banimento sem tarja - Sugestão/Pedido

Recommended Posts

Com alguns já sabem, e outros tem o mesmo problema que o meu, se terem troféus antigos, originais da conta com data invalida por erro na PSN, seja de atualização, ou pilha que falhava e ficavam sem datas.

 

Estamos sendo tratados como hackers, e banidos da mesma forma, fora dos ranking e tarja vermelha nos nomes, sendo visto por quem nao conhece o caso, como outro savehack, malandro ou coisa do tipo.

 

Podem logicamente existir espertinhos que se fingem com isso, e querem aproveitar a mesma falha, para ganharem posições, mas no meu caso em especial (e de alguns outros) o ranking não difere em nada.

 

Desta forma, e não infringindo a regra da casa, mantenham-se os banimentos de ranking, mas não nos tratem como "trambiqueiros", colocando uma tarja vermelha padrão para save hack, compartilhamento e tudo de ruim.

 

Alguns acham que é mais fácil criar outra conta, ou que não se perde nada do site, mas não é bem assim, no meu caso a minha conta é desde o inicio, tenho muitas coisas compradas nelas, e meu nick é especial pra mim, e o uso em todos os jogos, e não quero mancha-lo sem dever.

Outros nem é tanto por isso, mas os próprios usuários tratam diferente quem tem essa tarja de banimento.

 

Meu pedido pessoal, seria apenas o banimento do ranking, sem tratamento diferenciado por tarja vermelha, pois não se trata de hack e sim, jogadores normais que por infelicidade não poderão desde o começo ter um play conectado a internet.

Eu pessoalmente acho que contribuo legal com a comunidade do site, e não queria ser julgado de igual a quem só quer sacanear.

 

Outra possibilidade, porem, mais trabalhosa, seria permitir que o denunciado neste caso em especifico, pudesse optar por ter a conta rezetada e assim colocasse esses jogos com datas invalidas no modo oculto na psn, não sendo assim contabilizados aqui no site mypst, assim não prejudicando ninguém.

 

Em tese, é isso, este post sera atualizado, conforme for necessário.

 

 

 

A melhor opção na minha opnião seria a dica de um dos "mestres", segue ela:

 

"Com o advento da opção Não Participar dos Rankings será necessário identificar os usuários que optaram por continuar nos rankings.

Dessa forma minha sugestão é manter o AZUL para quem não participa dos rankings e usamos a cor VERDE para os participantes."

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, assim como gringos que não participam do ranking tem uma tarja Roxa, acho que aqui cabe uma cor diferenciada que não o tradicional vermelho.

 

Agora, qual a cor?

Lembrando que já temos, Roxo e amarelo/laranja. 

 

 

ps: aguem move pra sugestões  :hihi:

Bug e sugestão kkk, ja que se trata de um "bug" da psn em conjunto que não fornece a data né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse no outro tópico, sou a favor dessa ideia. Já que não tem como deixar no ranking, que seja identificado de forma diferente

dos banidos por hack e compartilhamento. Não lembro quem disse no outro tópico, mas concordo: tem gente que nem aceita jogar com

banido, exclui da lista de amigos, etc. Nada mais justo que diferenciar os casos com uma tarja diferente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma ótima idéia.

Mas, esses bugs de data invalida da PSN. Não seria o caso de simplesmente fazer os troféus novamente, subir na PSN e atualizar no Portal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma ótima idéia.

Mas, esses bugs data invalida da PSN. Não seria o caso de simplesmente fazer os troféus novamente, subir na PSN e atualizar no Portal?

 

Bug data invalida PSN

 

Mas como vc vai fazer o troféu de novo na mesma conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é exatamente um bug. No PS3 - não sei se depois corrigiram isso - mas, se a pessoa conquistasse algum troféu, mas não atualizasse nunca o perfil da PSN, uma hora ou outra, quando atualizasse, os troféus antigos e não atualizados ficariam com data inválida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como vc vai fazer o troféu de novo na mesma conta?

Esses troféus não tem timestamp. Não é esse o caso.

 

Único modo de colocar timestamp nesses troféus é o mesmo que gera a tarja vermelha.

Quando você exclui uma conta do PS3, PS4 ou Psvita, tudo daquela conta some no console correto? Se você fizer novamente a conta, jogar novamente, pegar os troféus de novo e sincronizar na PSN, em teoria, a PSN não atualizará com a data valida?

Usando a mesma lógica, se colocar sua conta em outro console já atualizado na PSN e fazer o mesmo processo, na teoria não daria o mesmo resultado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você exclui uma conta do PS3, PS4 ou Psvita, tudo daquela conta some no console correto? Se você fizer novamente a conta, jogar novamente, pegar os troféus de novo e sincronizar na PSN, em teoria, a PSN não atualizará com a data validade?

Usando a mesma lógica, se colocar sua conta em outro console já atualizado na PSN e fazer o mesmo processo, na teoria não daria o mesmo resultado?

Excluir conta do console não apaga troféu sincronizado, pois eles estão gravados no servidor. Senão cada vez que vc trocasse de console teria que pegar tudo de novo. E se vc pegar o mesmo troféu em outro console, na hora de sincronizar ele vai buscar a data do que já estava no servidor anteriormente.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excluir conta do console não apaga troféu sincronizado, pois eles estão gravados no servidor. Senão cada vez que vc trocasse de console teria que pegar tudo de novo. E se vc pegar o mesmo troféu em outro console, na hora de sincronizar ele vai buscar a data do que já estava no servidor anteriormente.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Sobre se manter os troféus no servidor, eu sei claro. Mas imaginei que por não ter data alguma, a própria PSN faria essa correção com a data válida. Entretanto se essa possibilidade não existe, não adiantaria todo o trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês já perceberam que atuais cores disponíveis nos perfis do site são 5 das 7 cores do arco iris? kkkk

 

Vermelho - Banido

Laranja - Redenção (não existe mais)

Amarelo - Não tem

Verde - Não tem

Azul - Padrão

Azul Indigo - Staff

Roxo - Gringo

 

Se o Fabrico manter a tendencia teremos amarelo para compartilhamento e verde para não participantes e removidos por data inválida.

 

Inclusive fica a dúvida, qual dos administradores escolheu as cores?

Eu seria mais pra um amarelo ou azul diferenciado, ou nenhum, so o banimento kkkk , verde é chamativo demais eu acho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do verde. Se for um verde neon sim. hahaha

 

Roxo em tese é uma cor chamativa e é bem de boa o tom que escolheram para os gringos.

Pra falar a vdd nunca vi ou nunca reparei em nenhuma outra cor, so o vermelho que eu sempre via antes de aceitar pra ser amigo, ajuda ou conversar, se tivece vermelho ja era kkkk, qualquer outra cor nunca me toquei, como seria esse roxo ai? tem um perfil pra eu dar uma olhada? pra matar a curiosidade mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tem troféu com data inválida não pode participar do ranking?

 

Já vi a resposta em outro tópico, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é exatamente um bug. No PS3 - não sei se depois corrigiram isso - mas, se a pessoa conquistasse algum troféu, mas não atualizasse nunca o perfil da PSN, uma hora ou outra, quando atualizasse, os troféus antigos e não atualizados ficariam com data inválida.

Na verdade a coisa é diferente!Aconteceu comigo,não tinha internet e nem sabia sobre os troféus em si,vim do ps2 e ja fui jogando meus jogos no ps3 sem me preocupar com multiplayer,quando precisei conectar meu ps3 pra atualização de sistema ou algo ou pra baixar dlc,criei uma conta,quando conectei os trofeus subiram e sem data.Essa é a forma normal de data invalida.

Esse seria um perfil gringo?Mas ta com bandeira do brasil na lateral!

Minha conta é europeia.  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse seria um perfil gringo?Mas ta com bandeira do brasil na lateral!

Minha conta é europeia.  :duvida:

 

Deixa o mouse na bandeira do Brasil, vai aparecer escrito "região do ranking do usuário" e na bandeira do Japão vai aparecer "região da PSN do usuário" - é assim com todos os users, mostra a bandeira

do país da psn e do país do ranking. O que define o perfil de estrangeiro ou não é o IP de acesso ao mypst.

 

https://mypst.com.br/faq/

 

"Como nosso site é destinado aos brasileiros, colocamos um filtro que separa os IPs estrangeiros no momento do cadastro, e não os permitem entrar no Ranking Brasil.

Em alguns casos, como quando o usuário usa um proxy para acessar a internet por exemplo, esse filtro também irá agir da mesma forma. "

 

Mesmo aparecendo essa bandeira, um gringo não participa do ranking (se estiver participando, está errado) .

 

Sua conta é de Portugal e a minha é dos EUA - mas nossos IPs são do Brasil, então participamos do ranking brasileiro normalmente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade a coisa é diferente!Aconteceu comigo,não tinha internet e nem sabia sobre os troféus em si,vim do ps2 e ja fui jogando meus jogos no ps3 sem me preocupar com multiplayer,quando precisei conectar meu ps3 pra atualização de sistema ou algo ou pra baixar dlc,criei uma conta,quando conectei os trofeus subiram e sem data.Essa é a forma normal de data invalida.

Você se encaixa na descrição do meu comentário, uma pessoa que ganhava troféus mas não atualizava (já que não tinha internet), quando criou uma conta e atualizou depois de muito tempo, ficaram com data inválida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o advento da opção Não Participar dos Rankings será necessário identificar os usuários que optaram por continuar nos rankings.

Dessa forma minha sugestão é manter o AZUL para quem não participa dos rankings e usamos a cor VERDE para os participantes.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você se encaixa na descrição do meu comentário, uma pessoa que ganhava troféus mas não atualizava (já que não tinha internet), quando criou uma conta e atualizou depois de muito tempo, ficaram com data inválida.

Da maneira que vc colocou da a entender que ate quem tem conta e conexão e passa muito tempo sem sincronizar acontece o bug quando na verdade so quem nao tinha conta que ocorre esse bug

:coolface:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

Ta pronto ja :D

 

20622075_1710981839197192_91058910776412

 

Deixa o mouse na bandeira do Brasil, vai aparecer escrito "região do ranking do usuário" e na bandeira do Japão vai aparecer "região da PSN do usuário" - é assim com todos os users, mostra a bandeira

do país da psn e do país do ranking. O que define o perfil de estrangeiro ou não é o IP de acesso ao mypst.

 

https://mypst.com.br/faq/

 

"Como nosso site é destinado aos brasileiros, colocamos um filtro que separa os IPs estrangeiros no momento do cadastro, e não os permitem entrar no Ranking Brasil.

Em alguns casos, como quando o usuário usa um proxy para acessar a internet por exemplo, esse filtro também irá agir da mesma forma. "

 

Mesmo aparecendo essa bandeira, um gringo não participa do ranking (se estiver participando, está errado) .

 

Sua conta é de Portugal e a minha é dos EUA - mas nossos IPs são do Brasil, então participamos do ranking brasileiro normalmente.

Entendi! Sistema inteligente! :) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da maneira que vc colocou da a entender que ate quem tem conta e conexão e passa muito tempo sem sincronizar acontece o bug quando na verdade so quem nao tinha conta que ocorre esse bug

 

:coolface:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

Quem tinha conexão também acontecia isso, na minha conta antiga eu tinha conexão, e mesmo assim possuía vários troféus com data inválida. Coisa que aconteceu porque eu nem sabia que existia essa parada de "atualizar troféus" e nem entrava na psn direito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o advento da opção Não Participar dos Rankings será necessário identificar os usuários que optaram por continuar nos rankings.

Dessa forma minha sugestão é manter o AZUL para quem não participa dos rankings e usamos a cor VERDE para os participantes.

 

Verde!?!? Aqui é corinthians giba, tá louco?! :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta pronto ja :D

 

20637844_1710984105863632_63506069708820

auahuauhauhahuauhahuauhauhauhauhauhahuhauhua

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUI DELICIAAAAAAAAAAAAAAA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...