Ir para conteúdo

Foto

Bug data invalida PSN - Banimento sem tarja - Sugestão/Pedido

• Por favor, faça o login para responder
71 respostas neste tópico

#1 heyymilho

• Nome:Guiador Oficial.

Postado 04 agosto 2017 - 16:46

Com alguns já sabem, e outros tem o mesmo problema que o meu, se terem troféus antigos, originais da conta com data invalida por erro na PSN, seja de atualização, ou pilha que falhava e ficavam sem datas.

Estamos sendo tratados como hackers, e banidos da mesma forma, fora dos ranking e tarja vermelha nos nomes, sendo visto por quem nao conhece o caso, como outro savehack, malandro ou coisa do tipo.

Podem logicamente existir espertinhos que se fingem com isso, e querem aproveitar a mesma falha, para ganharem posições, mas no meu caso em especial (e de alguns outros) o ranking não difere em nada.

Desta forma, e não infringindo a regra da casa, mantenham-se os banimentos de ranking, mas não nos tratem como "trambiqueiros", colocando uma tarja vermelha padrão para save hack, compartilhamento e tudo de ruim.

Alguns acham que é mais fácil criar outra conta, ou que não se perde nada do site, mas não é bem assim, no meu caso a minha conta é desde o inicio, tenho muitas coisas compradas nelas, e meu nick é especial pra mim, e o uso em todos os jogos, e não quero mancha-lo sem dever.
Outros nem é tanto por isso, mas os próprios usuários tratam diferente quem tem essa tarja de banimento.

Meu pedido pessoal, seria apenas o banimento do ranking, sem tratamento diferenciado por tarja vermelha, pois não se trata de hack e sim, jogadores normais que por infelicidade não poderão desde o começo ter um play conectado a internet.
Eu pessoalmente acho que contribuo legal com a comunidade do site, e não queria ser julgado de igual a quem só quer sacanear.

Outra possibilidade, porem, mais trabalhosa, seria permitir que o denunciado neste caso em especifico, pudesse optar por ter a conta rezetada e assim colocasse esses jogos com datas invalidas no modo oculto na psn, não sendo assim contabilizados aqui no site mypst, assim não prejudicando ninguém.

Em tese, é isso, este post sera atualizado, conforme for necessário.

A melhor opção na minha opnião seria a dica de um dos "mestres", segue ela:

"Com o advento da opção Não Participar dos Rankings será necessário identificar os usuários que optaram por continuar nos rankings.
Dessa forma minha sugestão é manter o AZUL para quem não participa dos rankings e usamos a cor VERDE para os participantes."

Heyymilho.png

Guias criados

Recomendações / Empréstimos / Vendas e Compras

Spoiler

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 04 agosto 2017 - 16:55

Concordo, assim como gringos que não participam do ranking tem uma tarja Roxa, acho que aqui cabe uma cor diferenciada que não o tradicional vermelho.

Agora, qual a cor?

Lembrando que já temos, Roxo e amarelo/laranja. 

ps: aguem move pra sugestões  :hihi:

icone-dica-de-saude-conlab-outubro-rosa.xtNSdL_WQPijs7fXvmvi3g.jpg

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#3 heyymilho

Postado 04 agosto 2017 - 16:56

Concordo, assim como gringos que não participam do ranking tem uma tarja Roxa, acho que aqui cabe uma cor diferenciada que não o tradicional vermelho.

Agora, qual a cor?
Lembrando que já temos, Roxo e amarelo/laranja. 

ps: aguem move pra sugestões  :hihi:

Bug e sugestão kkk, ja que se trata de um "bug" da psn em conjunto que não fornece a data né

Heyymilho.png

Guias criados

Spoiler

#4 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 04 agosto 2017 - 17:16

Seria bom e pra dar a mesma tarja colorida pra quem não quisesse participar do ranking também: http://forum.mypst.c...o-nos-rankings/

#5 heyymilho

Postado 04 agosto 2017 - 17:19

Seria bom e pra dar a mesma tarja colorida pra quem não quisesse participar do ranking também: http://forum.mypst.c...o-nos-rankings/

Agora sim, nem sabia que tinha isso, essa sim seria a forma certa :D

Heyymilho.png

Guias criados

Spoiler

#6 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.462 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 04 agosto 2017 - 18:30

Como eu disse no outro tópico, sou a favor dessa ideia. Já que não tem como deixar no ranking, que seja identificado de forma diferente

dos banidos por hack e compartilhamento. Não lembro quem disse no outro tópico, mas concordo: tem gente que nem aceita jogar com

banido, exclui da lista de amigos, etc. Nada mais justo que diferenciar os casos com uma tarja diferente.

#7 MGZoio

• Nome:Anderson

Postado 04 agosto 2017 - 18:52

Sim

MGZoio.png

:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!
Spoiler

#8 NykyLionHeart

Postado 04 agosto 2017 - 19:17

Rosa plz

20597260_1710683395893703_64159770002752

NykyLionHeart.png

Trophy hunter aposentado, atualmente apenas jogo Final Fantasy 14 online e Destiny 2.

#9 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 04 agosto 2017 - 19:44

Excelente ideia.

Podíamos adotar um tom neutro para casos de data inválida e para aqueles que decidirem não participar do ranking.

Para compartilhamento também seria interessante ter um cor diferente de casos de data inválida e savehack.

O ideal é termos três categorias.

Vamos aguardar os vermelhos.

#10 washsou

Postado 04 agosto 2017 - 20:22

É uma ótima idéia.
Mas, esses bugs de data invalida da PSN. Não seria o caso de simplesmente fazer os troféus novamente, subir na PSN e atualizar no Portal?

Editado por washsou, 05 agosto 2017 - 04:56.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#11 NeckerQube

• 7.462 posts
  • Perfil no Portal

Postado 04 agosto 2017 - 20:25

É uma ótima idéia.

Mas, esses bugs data invalida da PSN. Não seria o caso de simplesmente fazer os troféus novamente, subir na PSN e atualizar no Portal?

Bug data invalida PSN

Mas como vc vai fazer o troféu de novo na mesma conta?

#12 ighorfagundes

Postado 04 agosto 2017 - 20:34

É uma ótima idéia.
Mas, esses bugs data invalida da PSN. Não seria o caso de simplesmente fazer os troféus novamente, subir na PSN e atualizar no Portal?

Bug data invalida PSN

Esses troféus não tem timestamp. Não é esse o caso.

Único modo de colocar timestamp nesses troféus é o mesmo que gera a tarja vermelha.

#13 solarwind12

Postado 04 agosto 2017 - 21:39

Não é exatamente um bug. No PS3 - não sei se depois corrigiram isso - mas, se a pessoa conquistasse algum troféu, mas não atualizasse nunca o perfil da PSN, uma hora ou outra, quando atualizasse, os troféus antigos e não atualizados ficariam com data inválida.
( ͡° ᴥ ͡°)

#14 FinalFrank15

•  finalfrank1

Postado 04 agosto 2017 - 22:25

cor cinza é a opção mais lógica

FinalFrank15.png

FinalFrank15-jogo.png

Jogos zerados em 2017 (Principais/Nota)

Em negrito estão os dez melhores jogos que eu joguei em 2017 até o presente momento

Legenda: PS3 - PS4 - 3DS - PSP

NASCAR Unleashed(6,5) - Dragon Age II(8,0) - New Super Mario Bros 2(7,0) - Murdered: Soul Suspect(7,5) - Oddworld: New n' Tasty(7,0) - BlazeRush(7,5) - Oddworld: Munch's Oddysee HD(7,5) - Far Cry 4(8,0) - Bionic Commando Rearmed 2(7,0) - The Testament of Sherlock Holmes(7,5) - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D(9,0) - WRC 5(7,0) - WRC 3(8,0) - Killer is Dead(7,8) - Split/Second(8,5) - Bravely Default(9,2) - The Legend of Heroes: Trails in the Sky(9,0) - Pac-Man and the Ghostly Adventures(5,8) - MotoGP 13(7,5) - Kirby: Planet Robobot(9,0) - NASCAR 15(6,5) - Alpha Protocol(8,2) - Need for Speed: The Run(6,5) - Shadows of the Damned(8,3) - Costume Quest 2(7,3) - The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC(9,5) - Resident Evil Revelations(8,0) - F1 2014(8,0) - Persona 5(9,5) - Pac-Man and the Ghostly Adventures 2(6,5) - Mario Kart DS(8,0) - Invizimals: The Lost Kingdom(5,0) - Bravely Second: End Layer(9,5) - Oddworld: Stranger's Wrath HD(8,3) - Batman Telltale(6,3) - Tales of Xillia 2(9,2) - Mario Kart 7(8,3) - Bloodborne(10,0) - Pokémon Moon(9,0) - Driveclub(8,5) - Final Fantasy XV(9,2) - The Order: 1886(5,5) - The Legend of Zelda: A Link to the Past(8,8) - Just Cause 3(9,0) - Day of the Tentacle Remastered(8,0) - Lara Croft GO(7,5) - Hitman GO(7,5) - Riptide GP: Renegade(6,0) - Batman: Arkham Knight(9,0) - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds(9,2) - Infamous: Second Son(8,0) - Need for Speed 2015(8,5) - Infamous: First Light(7,5) - Trine 3: The Artifacts of Power(7,0)

Jogando Atualmente

Tearaway Unfolded - Poochy & Yoshi's Woolly World

#15 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 04 agosto 2017 - 23:12

acho as idéias válidas!

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#16 ighorfagundes

Postado 04 agosto 2017 - 23:46

Vocês já perceberam que atuais cores disponíveis nos perfis do site são 5 das 7 cores do arco iris? kkkk

Vermelho - Banido

Laranja - Redenção (não existe mais)

Amarelo - Não tem

Verde - Não tem

Azul - Padrão

Azul Indigo - Staff

Roxo - Gringo

Se o Fabrico manter a tendencia teremos amarelo para compartilhamento e verde para não participantes e removidos por data inválida.

Inclusive fica a dúvida, qual dos administradores escolheu as cores?

#17 washsou

Postado 05 agosto 2017 - 05:16

Mas como vc vai fazer o troféu de novo na mesma conta?

Esses troféus não tem timestamp. Não é esse o caso.

Único modo de colocar timestamp nesses troféus é o mesmo que gera a tarja vermelha.

Quando você exclui uma conta do PS3, PS4 ou Psvita, tudo daquela conta some no console correto? Se você fizer novamente a conta, jogar novamente, pegar os troféus de novo e sincronizar na PSN, em teoria, a PSN não atualizará com a data valida?
Usando a mesma lógica, se colocar sua conta em outro console já atualizado na PSN e fazer o mesmo processo, na teoria não daria o mesmo resultado?

Editado por washsou, 05 agosto 2017 - 05:59.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#18 NeckerQube

• 7.462 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 agosto 2017 - 05:37

Quando você exclui uma conta do PS3, PS4 ou Psvita, tudo daquela conta some no console correto? Se você fizer novamente a conta, jogar novamente, pegar os troféus de novo e sincronizar na PSN, em teoria, a PSN não atualizará com a data validade?
Usando a mesma lógica, se colocar sua conta em outro console já atualizado na PSN e fazer o mesmo processo, na teoria não daria o mesmo resultado?

Excluir conta do console não apaga troféu sincronizado, pois eles estão gravados no servidor. Senão cada vez que vc trocasse de console teria que pegar tudo de novo. E se vc pegar o mesmo troféu em outro console, na hora de sincronizar ele vai buscar a data do que já estava no servidor anteriormente.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

#19 washsou

Postado 05 agosto 2017 - 05:56

Excluir conta do console não apaga troféu sincronizado, pois eles estão gravados no servidor. Senão cada vez que vc trocasse de console teria que pegar tudo de novo. E se vc pegar o mesmo troféu em outro console, na hora de sincronizar ele vai buscar a data do que já estava no servidor anteriormente.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Sobre se manter os troféus no servidor, eu sei claro. Mas imaginei que por não ter data alguma, a própria PSN faria essa correção com a data válida. Entretanto se essa possibilidade não existe, não adiantaria todo o trabalho.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

#20 heyymilho

Postado 05 agosto 2017 - 08:14

Vocês já perceberam que atuais cores disponíveis nos perfis do site são 5 das 7 cores do arco iris? kkkk

Vermelho - Banido
Laranja - Redenção (não existe mais)
Amarelo - Não tem
Verde - Não tem
Azul - Padrão
Azul Indigo - Staff
Roxo - Gringo

Se o Fabrico manter a tendencia teremos amarelo para compartilhamento e verde para não participantes e removidos por data inválida.

Inclusive fica a dúvida, qual dos administradores escolheu as cores?

Eu seria mais pra um amarelo ou azul diferenciado, ou nenhum, so o banimento kkkk , verde é chamativo demais eu acho.

Heyymilho.png

Guias criados

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos