Ir para conteúdo
fernandogaebler

Meu! Mas que fórum maravilhoso é este!

Recommended Posts

Gentem, que fórum mais maravilhoso é este, realmente um espaço viciante, tanto nos debates, quanto na composição do perfil no MyPST, quem teve a idéia de elaborar e formular este fórum merece muito. Como são maravilhosos, queridos! Só nota zilhão....

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, depois dessa as bolas dos reds tão lá no chão....  mas falando sério, esse é o fórum mypst... um lugar pra um bando de doidos treteiros e uns q tentam ser sérios... apesar dos pesares, é um bom local, ainda mais se vc tiver umas contas pra emprestar e pegar outras emprestadas.... no mais, seja bem vindo e experimente a linguiça...

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion:  :champion:  :champion:  :champion:

 

Obrigado querido... são seus olhos!

 

:champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:


Rapaz, depois dessa as bolas dos reds tão lá no chão....  mas falando sério, esse é o fórum mypst... um lugar pra um bando de doidos treteiros e uns q tentam ser sérios... apesar dos pesares, é um bom local, ainda mais se vc tiver umas contas pra emprestar e pegar outras emprestadas.... no mais, seja bem vindo e experimente a linguiça...

 

gpi6d6.jpg

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado. Não fale muito assim que eu sou tímido

 

Qualquer coisa estamos aceitando doações em games midia física, digital ou até mesmo cartões PSN, principalmente US, mas BR tá de boas também

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é uma comunidade maravilhosa! Mesmo com as tretas huaiheiuHUIAHUIEHAIUHIUEA Faz parte do seu show ^^

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera aqui é bem participativa...

 

Aprendi muito aqui e gosto muito de participar do fórum, local de ajuda e descontração... e umas tretas pra sacudir o ambiente, afinal, dizem, toda unanimidade é burra...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto bastante do fórum..entro sempre q posso pra ver as novidades..sempre estão informando das coisas q aparecem rápido..estou sempre antenado..

 

Me divirto com as tretas..fico só de zoio..e me racho nos memes..

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi tudo bem, aqui voce encontra variedades de pessoas de todo o país, pessoas vagabundas que não fazem nada da vida além de jogar video game e correr atrás de troféu. Isso mesmo, se você procura ser um vagaba como eu e uns amigos, está no local certo.

 

Zoaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Zoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

 

Seja bem vindo ! Amém...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi tudo bem, aqui voce encontra variedades de pessoas de todo o país, pessoas vagabundas que não fazem nada da vida além de jogar video game e correr atrás de troféu. Isso mesmo, se você procura ser um vagaba como eu e uns amigos, está no local certo.

 

Zoaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Zoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

 

Seja bem vindo ! Amém...

Ou pessoas que aparentam não serem vagabundas, mas ficam fazendo guia no trabalho =XXX

 

HAIUEHIUAHIUEHAIUEHAUIHEIUAHEIUAHIUEAHIUEHIUAHEIUAHEIUHAIUEHIUA

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou pessoas que aparentam não serem vagabundas, mas ficam fazendo guia no trabalho =XXX

 

HAIUEHIUAHIUEHAIUEHAUIHEIUAHEIUAHIUEAHIUEHIUAHEIUAHEIUHAIUEHIUA

 

HUAHAUAHAHAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUHUAUHAA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 
Não vejo nada demais aqui, bem medíocre até. Mas posto meus tópicos retardados para tentar arrumar treta e mesmo depois de ser banido em outra conta, continuo aqui.
 
Tem esse tipo de pessoa também.

 

No mais, seja bem-vindo e experimente a linguiça.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gentem, que fórum mais maravilhoso é este, realmente um espaço viciante, tanto nos debates, quanto na composição do perfil no MyPST, quem teve a idéia de elaborar e formular este fórum merece muito. Como são maravilhosos, queridos! Só nota zilhão....

 

É somos maravilhosos mesmo, nenhuma novidade aqui, haeuhaeuhaeuaehuaehuaeh

Bem vindo e aproveite a linguiça.

 

Não vejo nada demais aqui, bem medíocre até.

tenor.gif

Del Rey - Lana Delícia Rey... ahm, ahm, quem pegou a piada? aheuhaeuaehuaehuae

Foi tão boxxxta que eu tive que explicar, haeuhaeuaehuae

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obviamente não podemos esquecer de mencionar que em nosso meio existe um cidadão que acha "Nada demais aqui, bem medíocre até", mas que não consegue viver sem esse fórum, já que teve ao menos umas 5 ou 6 IDs banidas eternamente só por ser chato pra carai ^_^

 

Ele usa agora Solarwindblablabla mas todos conhecem como Delrey. Vc acaba acostumando com a xaropada

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não vejo nada demais aqui, bem medíocre até. Mas posto meus tópicos retardados para tentar arrumar treta e mesmo depois de ser banido em outra conta, continuo aqui.

 

Tem esse tipo de pessoa também.

 

No mais, seja bem-vindo e experimente a linguiça.

 

giphy.gif

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada como a sexta feira para acender o fogo da paixão e explodir as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

imagem150.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo nada demais aqui, bem medíocre até.

 

hauihaiuhaa

 

Está em casa então né Del Rey?! 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gentem, que fórum mais maravilhoso é este, realmente um espaço viciante, tanto nos debates, quanto na composição do perfil no MyPST, quem teve a idéia de elaborar e formular este fórum merece muito. Como são maravilhosos, queridos! Só nota zilhão....

 

De fato, esse fórum é foda. Só pra quem não conhece  :coolface:

 

Aproveite o fórum, mas nunca se esqueça de uma coisa: o anarcoboiolismo deve ser o seu ideal na vida, pois ele é a solução perfeita pra todas as mazelas universais.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...