Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Eu S2 Netflix - Confira a lista de lançamentos em Animes e Live Actions de series asiáticas já confirmados para 2017, 2018

Recommended Posts

20479806_487018834965269_254528574767997

 

o Tio sempre esta anunciado a estréia do animes da Netflix na parte de cinemas series e animes, então fiquem ligados

 

Lista de futuros animes e live action da Netflix já confirmados.
 
Lançamentos em 2017

  • Voltron: Defensor Lendário " Terceira temporada - Estréia 04/08/2017
  • Little Witch Academia " Segunda Temporada - Estréia 15//08/2017
  • Death Note - Versão Live-action - Estréia 25/08/2017
  • Voltron: Defensor Lendário " Quarta temporada - Estréia em Outubro mas sem um dia definido
  • Fate/Apocrypha - Estréia 02/12/2017
  • Erased - Versão Live-Action - Estréia final desse ano mas sem um dia ou mês definido
  • Blazing Transfer Students REBORN - Estréia final desse ano mas sem um dia ou mês definido

Lançamentos para 2018 mas sem sem um dia ou mês definidos

  • Cavaleiros do Zodíaco Remake
  • Os Sete Pecados Capitais - Terceira temporada
  • Castlevania " Segunda temporada
  • DEVILMAN Crybaby
  • Kakegurui
  • Children of the Whales
  • Lost Song
  • Sword Gai
  • A.I.C.O.: Incarnation
  • B: The Beginning

Ainda sem data de estréia.

 

  • Assassin's Creed
  • Blame! Parte II
  • Cavaleiros de Sidônia - Terceira temporada
  • Cannon Busters
  • Rilakkuma 
  • Godzilla
  • Baki Grappler
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Os Sete Pecados Capitais - Terceira temporada

Sério que aqueles 5 episódios eles consideram como 2ª Temporada?

 

:travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  • Os Sete Pecados Capitais - Terceira temporada

Sério que aqueles 5 episódios eles consideram como 2ª Temporada?

 

:travoltaForum:

 

 

Apesar do povo falar que é OVA ele não é, além de ter estreado na TV japonesa o mesmo é um preludio para "Guerra Sagrada". Quem viu as cenas pós créditos de cada capitulo entende melhor do que eu estou falando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  • Os Sete Pecados Capitais - Terceira temporada

Sério que aqueles 5 episódios eles consideram como 2ª Temporada?

 

:travoltaForum:

 

Eu estou com a mesma dúvida e ja ia perguntar isso.

Mas da ultima vez que olhei só tinha 4 episódios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado a lista o anime de Assassin's Creed que também já foi confirmado que vai ser um original netflix e esta sendo produzido pelo criador do anime Castlevania

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  • Os Sete Pecados Capitais - Terceira temporada

Sério que aqueles 5 episódios eles consideram como 2ª Temporada?

 

:travoltaForum:

 

 

Para a Netflix foi uma segunda temporada, lá nos japas não, foram só especiais, mas com dedo do autor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

  • Little Witch Academia " Segunda Temporada - Estréia 15//08/2017

tbm nao e segunda temporada, na vdd e o segundo cour.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  • Os Sete Pecados Capitais - Terceira temporada

Sério que aqueles 5 episódios eles consideram como 2ª Temporada?

 

:travoltaForum:

 

assim fica mais bonito de divulgar para o publico em geral, nao concorda? kkkk

É que a Netflix gosta de dar uma valorizada.

tava dizendo isso kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que Voltron estreiou a 3ª temporada com 7 eps, enquanto as duas primeiras tem ~13 eps cada e dq uns 3 meses lança a 4ª temporada.

Netflix tá muito esperta com esse negocio de temporadas kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que Voltron estreiou a 3ª temporada com 7 eps, enquanto as duas primeiras tem ~13 eps cada e dq uns 3 meses lança a 4ª temporada.

Netflix tá muito esperta com esse negocio de temporadas kkk

Voltron é muito massa, nostalgia pura para quem assistiu o original a décadas atras igual ao Tio. Temporadas não precisa ter um numero igual de episódios.

 

Mas voltando a falar de Voltron, Tio assistio todos os episódios da Netflix e achou o anime muito bacanudo. Tio acha que a quarta temporada pode ser o final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltron é muito massa, nostalgia pura para quem assistiu o original a décadas atras igual ao Tio. Temporadas não precisa ter um numero igual de episódios.

 

Mas voltando a falar de Voltron, Tio assistio todos os episódios da Netflix e achou o anime muito bacanudo. Tio acha que a quarta temporada pode ser o final.

Tio, as outras temporadas tiveram intervalo de quase um ano. Essa sairà ja em outubro.

Eu gosto da animacao e prefiro quando nao alongam por mais do que o necessario, mas acho meio cedo pra terminar. Aparenta que o desenho tem muito mais historia para desenvolver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio, as outras temporadas tiveram intervalo de quase um ano. Essa sairà ja em outubro.

Eu gosto da animacao e prefiro quando nao alongam por mais do que o necessario, mas acho meio cedo pra terminar. Aparenta que o desenho tem muito mais historia para desenvolver.

 

Espero que sim, pois o Tio ta curtindo muito o anime. Muitas reviravoltas e altas revelações na terceira temporada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado a lista o anime de Assassin's Creed que também já foi confirmado que vai ser um original netflix e esta sendo produzido pelo criador do anime Castlevania

WOOOAAAAHHHHHHHHHH

 

QUEM É O NERD MARAVILHOSO QUE MANDA NA NETFLIX? Ele manda fazer quase tudo que eu gosto.... Taí um serviço que eu pago feliz todo mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Lançamentos em 2017

 

 

  • Death Note - Versão Live-action - Estréia 25/08/2017

pessoal metendo pau na netflex, mais vamos esperar sair, o anime e tao bom, que mereci uma versão live-action, pelo menos ate a parte do L

 

  • Erased - Versão Live-Action - Estréia final desse ano mas sem um dia ou mês definido

O anime e tao delicia, que quem só assistiu sabe como ele e delicia... e eu acho que daria um bom live-action, por ser um anime "com poucos efeitos", nunca vou esquecer do plot twist desse anime...

 

Lançamentos para 2018 mas sem sem um dia ou mês definidos

 

  • Os Sete Pecados Capitais - Terceira temporada
  • Castlevania " Segunda temporada

que essas delicias sejam lançada logo...

 

Ainda sem data de estréia.

 

  • Assassin's Creed

que venha logo !!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lançamentos em 2017

  • Death Note - Versão Live-action - Estréia 25/08/2017

pessoal metendo pau na netflex, mais vamos esperar sair, o anime e tao bom, que mereci uma versão live-action, pelo menos ate a parte do L

 

 

eu discordo do anime (E do manga, que comete suicídio depois que termina seu primeiro Arco *muito pq não tinha mais historia nem proposito e provavelmente continuou pq tava fazendo sucesso...), mas isso não vem ao caso, eu só queria avisar que já teve uma serie de tv e 6 filmes (Ou ? perdi a conta depois do 4 filme japonês)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu discordo do anime (E do manga, que comete suicídio depois que termina seu primeiro Arco *muito pq não tinha mais historia nem proposito e provavelmente continuou pq tava fazendo sucesso...), mas isso não vem ao caso, eu só queria avisar que já teve uma serie de tv e 6 filmes (Ou ? perdi a conta depois do 4 filme japonês)

tenho  quase a mesma opinião, mais ate que eu achei o final legal, não pelo fato do final ser "do bem" (depende do ponto de vista), mais pelo plot twist do final hehe...

os filmes eu vi dois mais não curti X.X

a serie de TV, eu não sabia, depois eu dou uma pesquisada na net, obrigado por avisar  :friends:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho  quase a mesma opinião, mais ate que eu achei o final legal, não pelo fato do final ser "do bem" (depende do ponto de vista), mais pelo plot twist do final hehe...

os filmes eu vi dois mais não curti X.X

a serie de TV, eu não sabia, depois eu dou uma pesquisada na net, obrigado por avisar  :friends:

Yeah... não desceu pra mim... pra mim o manga meio que bateu numa parede, não sabia o que fazer e entregou o final para um personagem que visivelmente tava lendo o script, retirando tudo de bem planejado e organizado do primeiro arco (Se esforçando para não dar spoiler de algo que aconteceu a mais de 10 anos AHUAHUHUAA) e o final foi meio que refém (E de certa forma previsível) dessa anomalia que "de certa forma" é comum em mangas porcamente escritos e sem alma, mas que eu não esperava em DeathNote quando ele começou a sair 8\

chegaram a me mostrar a diferença do anime e honestamente? eu achei ainda pior, preferível ver uma referencia direta ao começo da serie que faz sentido para mostrar a personalidade covarde de um certo alguém que, meio que havia sido citada rapidamente ainda nos primeiros capítulos \8

 

 

Eu nunca vi nenhum, e não pretendo ver o filme do netflix depois do trailer XD

Existe uma diferença entre "estupidez dos envolvidos" e "tratar a audiência como completos imbecis" e pelo trailer eu meio que fiquei indeciso em onde death note se enquadraria.

Serio, ver um "detetive que no original era: assustadoramente inteligente ao ponto de ter mascarado todos os dados sobre sua existência, nome, voz, aparência física, cor dos olhos, pele, sotaque, nacionalidade, costumes, localização e devido a isso obviamente não aparecia em publico, virar um negão absurdamente espalhafatoso com um sotaque californiano, que gosta tanto de chamar atenção que da conferencias saídas diretamente do discurso de harvey dent em batman (tim burton. O que era billy dee williams) e esconde sua identidade subindo a camisa como se fosse um marginal que saído do guetto mais próximo dizendo que o nome é L? faça me o favor, isso não só demonstra que as pessoas envolvidas não tem a minima ideia do que é, ou o minimo respeito pelo material original, como de brinde demonstra a falta de inteligência do roteirista (da ate vontade de pesquisar quem é...)...

 

Se bem que algo plausivel nisso, ninguém acreditaria que aquilo é um detetive brilhante e inteligente... MAAAAAAAAAAAAAAAAAS ninguém do filme vai tocar no assunto de que isso é tão burro que não pode ser real...

PS: Conhecendo filme americano sem alma, pode ter certeza que vamos ter um par romantizo e uma mudança de opinião no meio do caminho com ryuko sendo o vilão da historia UHAHUAHUAHUAHUAHUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...