Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Cavaleiros do Zodiaco: Saint Seiya - Netflix anuncia remake da serie animada

Recommended Posts

O anime Cavaleiros do Zodíaco, que estreou virou febre no Brasil em 1994, está voltando a vida com um remake (refeito) da serie que vai ser produzido pela Netflix e Toei Animation.

 

20616963_1542969492426505_34721254802031

 

A primeira temporada de Cavaleiros do Zodiaco: Saint Seya vai abordar o arco da Guerra Galática e terá 12 episódios de trinta minutos de duração.

 

Clip musical: Isto é Guerra. Tio fica emocionado quando relembra ao passado.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova animação, sem corte de violencia, sem fillers e com dubladores originais?

Se for assim eu quero!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova animação, sem corte de violencia, sem fillers e com dubladores originais?

Se for assim eu quero!

 

Estamos falando da Netflix e não dos canais abertos. 

Na Netflix o Tio confia  :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tio tá emocionado. :cuteness:

 

Gosto de Cavaleiros do Zodíaco, mas não sou aquele fã. É mais uma memória afetiva do que gostar mesmo - tanto que nunca assisti de novo. :duvida:

Yu Yu Hakusho é outra coisa...  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

coleyy10.jpg

 

As armaduras de ouro aqui de casa estão até ressonando de felicidade com essa notícia  :face8:

 

É festa na favela no santuário :champion:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

coleyy10.jpg

 

As armaduras de ouro aqui de casa estão até ressonando de felicidade com essa notícia  :face8:

 

É festa na favela no santuário :champion:

 

Que coisa mais linda... :bigmotherofgod:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

coleyy10.jpg

 

As armaduras de ouro aqui de casa estão até ressonando de felicidade com essa notícia  :face8:

 

É festa na favela no santuário :champion:

 

Vc ta ligado que o principal motivo de fazer o remake é justamente pra fazer vender boneco pra caralho né?

Provavelmente devem mudar as armaduras pra lançar nova linha de bonecos.

 

PS: Parabéns pela coleção, apesar de faltar a de Andrômeda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc ta ligado que o principal motivo de fazer o remake é justamente pra fazer vender boneco pra caralho né?

Provavelmente devem mudar as armaduras pra lançar nova linha de bonecos.

 

PS: Parabéns pela coleção, apesar de faltar a de Andrômeda.

 

É que quanto eu tirei a foto, ainda não tinha completado a coleção^^ Se você reparar também está faltando o Dohko de Libra e o Afrodite de Peixes, além do Shun. Mas recentemente adquiri eles, só não tirei foto de todos juntos ainda... quero fazer algo especial, mas tô com preguiça HIUAHUIEHAIUEHIUAEH TOMA:

 

 

 

img_2018.jpg

img_2016.jpg

img_2012.jpg

img_2010.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que quanto eu tirei a foto, ainda não tinha completado a coleção^^ Se você reparar também está faltando o Dohko de Libra e o Afrodite de Peixes, além do Shun. Mas recentemente adquiri eles, só não tirei foto de todos juntos ainda... quero fazer algo especial, mas tô com preguiça HIUAHUIEHAIUEHIUAEH TOMA:

 

 

 

img_2018.jpg

img_2016.jpg

img_2012.jpg

img_2010.jpg

 

:cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

coleyy10.jpg

 

As armaduras de ouro aqui de casa estão até ressonando de felicidade com essa notícia :face8:

 

É festa na favela no santuário :champion:

Novamente sem palavra pra sua coleção, show.

Eu tenho essa aqui em casa, mas simples:

 

 

IMG_4157.jpg[\spoiler]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto, alguém sabe me dizer que fim deu a nova animação feminina de Cavaleiras do Zodiaco? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto, alguém sabe me dizer que fim deu a nova animação feminina de Cavaleiras do Zodiaco?

Acho que ainda está em produção, os volumes dos mangás ainda estão nos 1ªs volumes. Precisam de material pra fazer 1 temporada completa.

Diga-se de passagem, o manga é bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente sem palavra pra sua coleção, show.

Eu tenho essa aqui em casa, mas simples:

 

 

IMG_4157.jpg

 

 

Os DDP!! Eu quase comprei o Seiya, mas o que sempre me chamou atenção nos bonecos de CDZ era a possibilidade de tirar as armaduras, montar os objetcs, e talz. Os DDPs são muito bonitos com o cenário montado, mas também achei muito pequenos. De qualquer forma, ia ser foda ter o santuário todo montado ^^ Parabéns pela coleção! Continua comprando, parece que lançaram o Dohko recentemente. E o Sagitário e Athena é um "must have".

 

 

Aproveitando o assunto, alguém sabe me dizer que fim deu a nova animação feminina de Cavaleiras do Zodiaco? 

 

Saintia Sho... Também achei que ESSA seria a tal animação, o anúncio da Netflix me pegou totalmente desprevenido. Sabe lá como está isso =/ Deve demorar um pouco mais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não entendi uma coisa... tava vendo o poster e fala: "UMA NOVA SAGA DOS HERÓIS CÓSMICOS"... mas não é um reboot? vai entender...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não entendi uma coisa... tava vendo o poster e fala: "UMA NOVA SAGA DOS HERÓIS CÓSMICOS"... mas não é um reboot? vai entender...

Talvez agora vá além da saga de Hades. Se for o que estou imaginando então eles vão animar o Next Dimension, que é a continuação verdadeira dos cavaleiros do zodíaco clássico. Finalmente vamos ver o Ikki porradeiro mais overpower que nunca.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa que eu estava pensando aqui, acho que realmente vai ser um reboot e não um remake, pois a história antiga estava cheia de furos. Por exemplo o desaparecimento dos cavaleiros de aço e o fato da armadura de sagitário mudar o designe sem nem uma explicação aparente.

Sobre a armadura tem umas teorias na net que dizem que a armadura foi modificada pelo Mu para enganar o santuario e fazer eles pensarem que ela era falsa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez agora vá além da saga de Hades. Se for o que estou imaginando então eles vão animar o Next Dimension, que é a continuação verdadeira dos cavaleiros do zodíaco clássico. Finalmente vamos ver o Ikki porradeiro mais overpower que nunca.

 

Além de continuar a Saga de Hades, também incorpora certas coisas do Lost Canvas no cânone.

 

O Foda é que a primeira temporada vai ser só a Guerra Galática... pelo menos eles estão fazendo com um bom número de episódios. 12 eps pra introduzir a mitologia dos cavaleiros e os personagens principais é suficiente, sem incluir aquelas loucuras de cavaleiros fantasma... Será que a dublagem vai ser a original?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal em partes, pelo lado da Netflix, porque do lado da Toei, só vem bosta, animação bem meia boca.

Soul of Gold foi bem méh, então já não me deixa com muita expectativas. Assim como a maior parte do Ômega.

Tomara que essa parceria ajude em sair algo com um pouco mais de qualidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova animação, sem corte de violencia, sem fillers e com dubladores originais?

Se for assim eu quero!

 

Aí já é querer demais!

 

Ainda mais com esse geração que adora bostejar que "em japonês é melhor" kkkk

 

P.S. Sem agressões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero é Lost Canvas!

 

Sim, sou viuva. kkkk

 

Lost Canvas não faz parte da história oficial dos cavaleiros, a continuação oficial seria o Next Dimension que fala sobre essa batalha com hades a 300 anos atras. Ultima vez que dei uma bizolhada o Ikki tava apanhando mais que cachorro de rua pros cavaleiros de ouro de 300 anos atras. E olha que o Ikki ta overpower nessa saga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí já é querer demais!

 

Ainda mais com esse geração que adora bostejar que "em japonês é melhor" kkkk

 

P.S. Sem agressões.

 

Mas no Brasil é consenso que a versão dublada é a melhor... Assim como DBZ, comecei a ver Dragon Ball Super em Japonês e é muito ruim

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...