Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] [Atualizado: Bug corrigido] Bug ou fruto da choradeira? Just Cause 3 encontra-se gratuito para assinantes da Plus brasileira

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
231 respostas neste tópico

#21 Pablo_M-P

Postado 01 agosto 2017 - 13:13

Penso naqueles que falaram: "não adianta fazer mimimi e reclamar, se ta insatisfeito mude de serviço". Quem reclamou antes agora vai dizer: "Funcionou! Toma essa!" kkk 

Só tenho ps3, mas vou adicionar para o dia que tiver ps4.

#22 kinho-3000

•  kinho-3000
  • Nome:KinhoTrophyHunter

Postado 01 agosto 2017 - 13:14

opa! já vou colocar pra baixar hein!

kinho-3000.pngkinho-3000.png
kinho-3000-jogo.png

#23 Teller-TrOOPER

Postado 01 agosto 2017 - 13:14

Ai sim mlkadinha. Boa tia Sony.  o/

"Timgrandnãcai"
               Teller-TrOOPER.png               
Teller-TrOOPER-jogo.png

Platinas  :platinum: 

Spoiler

#24 Bravus16

Postado 01 agosto 2017 - 13:16

Viva a choradeira!

#25 Pedro_AugustoGA

Postado 01 agosto 2017 - 13:16

A Sony escultou a comunidade brasileira?

INACREDITÁVEL!

#26 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 01 agosto 2017 - 13:18

Creio que isso seja um erro e não a boa vontade da Sony Brasil, não é a primeira vez que acontece.

Na PS Store do PS4 Just cause 3 não aparece na parte de jogos da Plus brasileira

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#27 Morts_1984

Postado 01 agosto 2017 - 13:19

Quero ver todos os chorões agora com o jogo platinado.

ia falar isso...metade dos que choraram não vão nem sequer baixar o jogo.

Editado por Morts_1984, 01 agosto 2017 - 13:23.

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#28 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 01 agosto 2017 - 13:23

Queria só comentar que isso é provavelmente é um bug, não agradeçam até terem confirmação oficial da própria Sony.

#29 xAnRangel

Postado 01 agosto 2017 - 13:24

O mais bacana vai ser a galera agora indo lá no Blog da PSN , Face , Twitter etc dizendo Sony eu te amo , obrigado Deusa do amor kkkkkk pqp viu , quero ver de camarote isso kkk.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#30 eduhlopes

Postado 01 agosto 2017 - 13:28

Só digo uma coisa se for erro (já aconteceu outras vezes) a Sony vai cancelar a compra daqui alguns dias. Já teve casos parecidos tanto na plus quanto em jogos avulsos e ela simplesmente cancelou a compra e deu cadeado para quem já tinha baixado.

Se acontecer isso vai ser a maior trolagem da história e o que vai ter nego pistola (e com razão) vai ser foda  :coolface:

De qualquer forma coloquei na lista e não vejo a hora desse PDM do jogo subir nas alturas aqui no mypst já que eu já platinei :D

PS: Sony BR nunca critiquei   :hehe:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#31 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 01 agosto 2017 - 13:30

Creio que isso seja um erro e não a boa vontade da Sony Brasil, não é a primeira vez que acontece.

Na PS Store do PS4 Just cause 3 não aparece na parte de jogos da Plus brasileira

Pois acabei de pegar e era justamente o Just Cause 3 que aparecia na lista de gratuitos. O "maravilhoso" indie de navinha que ngm jogou também baixei, mas tive que pesquisar pra achar. Vai ver a Sony fez de propósito com você, já que vc queria tanto pilotar a navinha  :face4:

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#32 Lenhani

Postado 01 agosto 2017 - 13:31

EU NUNCA DUVIDEI HAHAHAHAHA 

Mas não to conseguindo pegar o de navinha não 

Lenhani.png

#33 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 01 agosto 2017 - 13:32

Só digo uma coisa se for erro (já aconteceu outras vezes) a Sony vai cancelar a compra daqui alguns dias. Já teve casos parecidos tanto na plus quanto em jogos avulsos e ela simplesmente cancelou a compra e deu cadeado para quem já tinha baixado.

Se acontecer isso vai ser a maior trolagem da história e o que vai ter nego pistola (e com razão) vai ser foda  :coolface:

Vira essa boca pra lá! HUAIHEIUAHIUEHIUAHEUIA Nego que tá criticando o "choro" tá torcendo pra ser bug, ela não pode dar esse gostinho pros traíras

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#34 SpaceyFowler

Postado 01 agosto 2017 - 13:33

gIw4HEX.png Não da não!

SpaceyFowler.png

SpaceyFowler-jogo.png

Recomendações: http://forum.mypst.c...s-spaceyfowler/

#35 Lenhani

Postado 01 agosto 2017 - 13:35

gIw4HEX.png Não da não!

Poisé, aconteceu isso no de navinha e meu Just Cause que tava no carrinho sumiu. Back to choradera

Lenhani.png

#36 T1M3L0RD_Doctor

Postado 01 agosto 2017 - 13:39

Nessas horas sinto um pouco de orgulho do pequeno povo Brasileiro que esta também na comunidade Gamer! com tantos tapas, aprendeu a reclamar e a lutar quando se sente injustiçado! parabéns!!!.     Infelizmente ainda tem aquele timinho dos conformistas, ou pior! jogam contra! com coisa do tipo: "ahh! pagam menos e querem igual!!", "reclamam por q não foi um jogo conhecido"...e bla bla bla!

Bom, mesmo q isso fosse verdade, a reclamação continuaria sendo legítima! somos os consumidores porra!, nos que ditamos o mercado e o valor dele e o crescimento! se não tivessem consumidores pra esse mercado, ele simplesmente não existiria! nos já temos muitas desvantagens pros outros países, incluindo as promoções q vejo na americana! como desconto para cinemas e etc! , Psn Now! e por ai vai! e tem gente q ainda acha bonitinho aceitar menos!, tem é que brigar mesmo! nem ligava pros jogos, afinal tenho psn BR e EUA, mas gostei por ver nossos Brs deixando de ser vira-lata q apanha calado e ainda lambe a mãozinha do dono!

Eles aceitando a reinvidicação ou não, não muda! o bagulho é cair em cima quando se sentir prejudicado!

Editado por T1M3L0RD_Doctor, 01 agosto 2017 - 13:59.

#37 eduhlopes

Postado 01 agosto 2017 - 13:41

Vira essa boca pra lá! HUAIHEIUAHIUEHIUAHEUIA Nego que tá criticando o "choro" tá torcendo pra ser bug, ela não pode dar esse gostinho pros traíras

Não estou torcendo contra, isto é besteira. Até coloquei o jogo na minha lista também. No fim quero que todos joguem e se divirtam, afinal é pra isso que estamos aqui.

Agora como acompanho essa vida já tem quase 7 anos, tenho um pouco de experiência e isso acaba ajudando um pouco a evitar frustrações. Como disse já teve outros erros assim e sempre depois a Sony cancelou a compra.

Vai ser uma burrada maior ainda da Sony se for erro e cancelar, mas é assim que ela faz. É claro se isso for um bug

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#38 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 01 agosto 2017 - 13:42

gIw4HEX.png Não da não!

Igual aqui pra mim! Nos dois jogos! Nem queria mesmo. 

Vai ficar mais feio ainda para dona Sony.

#39 SpaceyFowler

Postado 01 agosto 2017 - 13:44

Poisé, aconteceu isso no de navinha e meu Just Cause que tava no carrinho sumiu. Back to choradera

Pois é, quem pegou pegou, não pega mais. 

Igual aqui pra mim! Nos dois jogos! Nem queria mesmo. 

Vai ficar mais feio ainda para dona Sony.

Verdade cara, que isso não se faz, é uma palhaçada.

SpaceyFowler.png

SpaceyFowler-jogo.png

Recomendações: http://forum.mypst.c...s-spaceyfowler/

#40 Bravus16

Postado 01 agosto 2017 - 13:46

Pois é, quem pegou pegou, não pega mais. 

Acho que nem quem pegou vai conseguir jogar.

E eu já estava secando as lágrimas  :okay:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos