Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Pro Evolution Soccer 2018 [PS3/PS4]

Recommended Posts

Muito bom a dúvida é esse modo lenda,será que vai ser um nível superior ao estrela ou um nome que vai substituir o estrela ?

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai ano que vem o servidor é fechado :p

 

Serio, parece facil, pena eu nao jogar esses jogos de futebol, nunca animei...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai ano que vem o servidor é fechado :p

 

Serio, parece facil, pena eu nao jogar esses jogos de futebol, nunca animei...

Somos 2.

 

Mas como devo um jogo para o meu irmão, e também acho que é possível eu conseguir platinar, é bem provável que eu compre.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, sem o troféu das 6 partidas seguidas? Platina vai vim em "xilito" agora, só troféu gratuito, alguns nem precisa jogar, se esse jogo durasse um pouco mais, eu teria mais platinas, mas a preste só dura 2 anos, é impressionante, que tirasse logo os troféus online

 

Lançamento: 12/09/2017

"Morrimento": 12/09/2019

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom a dúvida é esse modo lenda,será que vai ser um nível superior ao estrela ou um nome que vai substituir o estrela ?

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Pior se for uma dificuldade acima do estrela. ou seja, vai piorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Fifa 17 é meu último jogo de futebol... nem vou olhar o PES, deve estar igual ao Fifa...

 

To fora, acontece coisas comigo no Fifa que desanima geral para qualquer outro título de futebol! Cansei de me estressar... vou ficar só nos joguinhos bestas mesmo! Apesar dessa lista de troféus estar bem possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo ano sempre pego Fifa e PES , já tava muito animado com a Beta do PES 18 , agora com esses troféus então me animei ainda mais , com certeza compra certa .

 

 

 

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom a dúvida é esse modo lenda,será que vai ser um nível superior ao estrela ou um nome que vai substituir o estrela ?

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

Modo lenda é acima do estrela ... e no pes2018 o nível estrela tá bem foda, e pensando q isso é no myclub onde vc vai montando sua equipe aos poucos ... até ter uma equipe forte mesmo pra conseguir vai demorar.

 

Pq a mecanica do troféu é a seguinte ... vc começa os jogos contra a máquina no nível normal fraco, dpois vai pro normal médio, dpois normal forte e assim por diante nas dificuldades Profissional, Craque, Estrela e agora o Legend. Cada vez q vc perde uma partida vc desce um nível ... por exemplo, digamos q vc conseguiu ganhar até chegar no estrela médio ... perde uma partida ai volta pro estrela fraco; então até chegar no legend vai ser foda (já era dificil conseguir o trofeu das 6 vitórias seguidas né, o bom é q agora não precisa ser necessariamente seguido).

 

 

A minha dúvida é ... pq q qdo eu realizo alguma tarefa referente ao troféu ele pinga lah na tela mas não está sendo registrado na psn?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absolutamente acho bem mais tranquilo agora, mesmo o nível de dificuldade sendo maior. Cansei de vencer cinco seguidas, nos games anteriores, e, ao chegar no sexto jogo, empatar ou perder.

 

 

o bom é q agora não precisa ser necessariamente seguido.

 

Precisa ser duas vitórias seguidas na dificuldade Lenda. A descrição do troféu deixa isso bem claro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absolutamente acho bem mais tranquilo agora, mesmo o nível de dificuldade sendo maior. Cansei de vencer cinco seguidas, nos games anteriores, e, ao chegar no sexto jogo, empatar ou perder.

 

 

 

Precisa ser duas vitórias seguidas na dificuldade Lenda. A descrição do troféu deixa isso bem claro.

 

 

Me expliquei mal ... quis dizer sobre chegar até o modo Lenda, não precisa ser necessariamente vitórias seguidas; mas no modo Lenda sim as duas vitórias tem q ser seguidas.

 

Eu morria d raiva tb ... sempre no sexto jogo a máquina dava seu jeito, mto foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

 

:travoltaForum:   

 

ue, cade o troféu ferradão de vencer 6 seguidas no Myclub, tinha isso nos outros não tinha ? agora e 2, ta fácil  :awesome:

Agora ta pior,tem que ganhar 2 no nivel lenda,um acima do estrela.Ainda pra chegar no lenda vc tem que ganhar 6,se ser seguidas,no estrela.

Modo lenda é acima do estrela ... e no pes2018 o nível estrela tá bem foda, e pensando q isso é no myclub onde vc vai montando sua equipe aos poucos ... até ter uma equipe forte mesmo pra conseguir vai demorar.

 

Pq a mecanica do troféu é a seguinte ... vc começa os jogos contra a máquina no nível normal fraco, dpois vai pro normal médio, dpois normal forte e assim por diante nas dificuldades Profissional, Craque, Estrela e agora o Legend. Cada vez q vc perde uma partida vc desce um nível ... por exemplo, digamos q vc conseguiu ganhar até chegar no estrela médio ... perde uma partida ai volta pro estrela fraco; então até chegar no legend vai ser foda (já era dificil conseguir o trofeu das 6 vitórias seguidas né, o bom é q agora não precisa ser necessariamente seguido).

 

 

A minha dúvida é ... pq q qdo eu realizo alguma tarefa referente ao troféu ele pinga lah na tela mas não está sendo registrado na psn?

Varias pessoas estão com o mesmo erro,de não conseguir subir os trofeus para a psn,deve ser erro dos servidores da konami,inclusive eu rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora ta pior,tem que ganhar 2 no nivel lenda,um acima do estrela.Ainda pra chegar no lenda vc tem que ganhar 6,se ser seguidas,no estrela.

Varias pessoas estão com o mesmo erro,de não conseguir subir os trofeus para a psn,deve ser erro dos servidores da konami,inclusive eu rsrs

 

 

Está relacionado aos servidores da konami mesmo, pelo visto. Falei com o suporte da psn hj pelo chat e me responderam isso:

 

"Atendente: o procedimento de atualização dos troféus è um pouco demorado geralmente poque ocurre depois que a plataforma de konami *nesse caso desenvolvedor do jogo] nos informe a atualização e logo essa plataforma se atualiza com os troféus da psn

Atendente: nesse caso peço uam desculpa pela demora interna de ambas plataformas mas convido ficar no aguardo que em quanto recebamos a atualização da konami na plataforma psn iremos atualizar automaticamente os trofeus."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...