Ir para conteúdo

Foto

[Exophase] Lista de Troféus - Pro Evolution Soccer 2018 [PS3/PS4]

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 31 julho 2017 - 11:31

622_bb49fca7-f97c-3f4c-98e0-9d03284f8e4a

Data de Lançamento: 12/09/2017

3yvsxFo.png

Fonte: Exophase

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 31 julho 2017 - 11:37

Spoiler

ue, cade o troféu ferradão de vencer 6 seguidas no Myclub, tinha isso nos outros não tinha ? agora e 2, ta fácil  :awesome:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#3 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 31 julho 2017 - 11:58

Gostei desta lista, até me animei em voltar a comprar jogo de futebol...

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#4 educb21

Postado 31 julho 2017 - 12:15

Finalmente tiraram aquele lixo de troféu chato de vencer 6 seguidas no estrela

#5 Corujero

Postado 31 julho 2017 - 12:30

Se fosse nível frango eu compraria :P

#6 flavio_de_paula

•  flavio_de_paula

Postado 31 julho 2017 - 13:08

Finalmente tiraram aquele lixo de troféu chato de vencer 6 seguidas no estrela

Parece que agora só precisa vencer 2 partidas. certo?

#7 murilo1401

Postado 31 julho 2017 - 13:18

Gostei da lista!!! Bem melhor do que a versão 2017...

#8 uchiha_g4br1el

Postado 31 julho 2017 - 14:07

Muito bom a dúvida é esse modo lenda,será que vai ser um nível superior ao estrela ou um nome que vai substituir o estrela ?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

#9 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 31 julho 2017 - 23:56

Ai ano que vem o servidor é fechado :P

Serio, parece facil, pena eu nao jogar esses jogos de futebol, nunca animei...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#10 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 01 agosto 2017 - 02:04

Ai ano que vem o servidor é fechado :P

Serio, parece facil, pena eu nao jogar esses jogos de futebol, nunca animei...

Somos 2.

Mas como devo um jogo para o meu irmão, e também acho que é possível eu conseguir platinar, é bem provável que eu compre.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#11 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 01 agosto 2017 - 08:07

Ah, sem o troféu das 6 partidas seguidas? Platina vai vim em "xilito" agora, só troféu gratuito, alguns nem precisa jogar, se esse jogo durasse um pouco mais, eu teria mais platinas, mas a preste só dura 2 anos, é impressionante, que tirasse logo os troféus online

Lançamento: 12/09/2017

"Morrimento": 12/09/2019

#12 flavio_de_paula

•  flavio_de_paula

Postado 01 agosto 2017 - 17:22

Muito bom a dúvida é esse modo lenda,será que vai ser um nível superior ao estrela ou um nome que vai substituir o estrela ?

Pior se for uma dificuldade acima do estrela. ou seja, vai piorar.

#13 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 01 agosto 2017 - 17:37

O Fifa 17 é meu último jogo de futebol... nem vou olhar o PES, deve estar igual ao Fifa...

To fora, acontece coisas comigo no Fifa que desanima geral para qualquer outro título de futebol! Cansei de me estressar... vou ficar só nos joguinhos bestas mesmo! Apesar dessa lista de troféus estar bem possível.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#14 xeon-456

Postado 01 agosto 2017 - 20:28

É impressão minha ou essa versão não tem troféu online?

xeon-456-jogo.png

#15 educb21

Postado 01 agosto 2017 - 20:33

É impressão minha ou essa versão não tem troféu online?

Tem uns 12 online

#16 xAnRangel

Postado 02 agosto 2017 - 01:38

Todo ano sempre pego Fifa e PES , já tava muito animado com a Beta do PES 18 , agora com esses troféus então me animei ainda mais , com certeza compra certa .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por xAnRangel, 02 agosto 2017 - 01:39.

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#17 yeahnego

Postado 16 setembro 2017 - 17:14

Modo lenda é acima do estrela ... e no pes2018 o nível estrela tá bem foda, e pensando q isso é no myclub onde vc vai montando sua equipe aos poucos ... até ter uma equipe forte mesmo pra conseguir vai demorar.

Pq a mecanica do troféu é a seguinte ... vc começa os jogos contra a máquina no nível normal fraco, dpois vai pro normal médio, dpois normal forte e assim por diante nas dificuldades Profissional, Craque, Estrela e agora o Legend. Cada vez q vc perde uma partida vc desce um nível ... por exemplo, digamos q vc conseguiu ganhar até chegar no estrela médio ... perde uma partida ai volta pro estrela fraco; então até chegar no legend vai ser foda (já era dificil conseguir o trofeu das 6 vitórias seguidas né, o bom é q agora não precisa ser necessariamente seguido).

A minha dúvida é ... pq q qdo eu realizo alguma tarefa referente ao troféu ele pinga lah na tela mas não está sendo registrado na psn?

#18 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 16 setembro 2017 - 19:33

Absolutamente acho bem mais tranquilo agora, mesmo o nível de dificuldade sendo maior. Cansei de vencer cinco seguidas, nos games anteriores, e, ao chegar no sexto jogo, empatar ou perder.

o bom é q agora não precisa ser necessariamente seguido.

Precisa ser duas vitórias seguidas na dificuldade Lenda. A descrição do troféu deixa isso bem claro.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#19 yeahnego

Postado 16 setembro 2017 - 19:47

Absolutamente acho bem mais tranquilo agora, mesmo o nível de dificuldade sendo maior. Cansei de vencer cinco seguidas, nos games anteriores, e, ao chegar no sexto jogo, empatar ou perder.

Precisa ser duas vitórias seguidas na dificuldade Lenda. A descrição do troféu deixa isso bem claro.

Me expliquei mal ... quis dizer sobre chegar até o modo Lenda, não precisa ser necessariamente vitórias seguidas; mas no modo Lenda sim as duas vitórias tem q ser seguidas.

Eu morria d raiva tb ... sempre no sexto jogo a máquina dava seu jeito, mto foda.

Editado por yeahnego, 16 setembro 2017 - 19:48.

#20 Guest_rikmga_*

Postado 17 setembro 2017 - 16:02

Spoiler

ue, cade o troféu ferradão de vencer 6 seguidas no Myclub, tinha isso nos outros não tinha ? agora e 2, ta fácil  :awesome:

Agora ta pior,tem que ganhar 2 no nivel lenda,um acima do estrela.Ainda pra chegar no lenda vc tem que ganhar 6,se ser seguidas,no estrela.

Modo lenda é acima do estrela ... e no pes2018 o nível estrela tá bem foda, e pensando q isso é no myclub onde vc vai montando sua equipe aos poucos ... até ter uma equipe forte mesmo pra conseguir vai demorar.

Pq a mecanica do troféu é a seguinte ... vc começa os jogos contra a máquina no nível normal fraco, dpois vai pro normal médio, dpois normal forte e assim por diante nas dificuldades Profissional, Craque, Estrela e agora o Legend. Cada vez q vc perde uma partida vc desce um nível ... por exemplo, digamos q vc conseguiu ganhar até chegar no estrela médio ... perde uma partida ai volta pro estrela fraco; então até chegar no legend vai ser foda (já era dificil conseguir o trofeu das 6 vitórias seguidas né, o bom é q agora não precisa ser necessariamente seguido).

A minha dúvida é ... pq q qdo eu realizo alguma tarefa referente ao troféu ele pinga lah na tela mas não está sendo registrado na psn?

Varias pessoas estão com o mesmo erro,de não conseguir subir os trofeus para a psn,deve ser erro dos servidores da konami,inclusive eu rsrs

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos