Ir para conteúdo
datalme

This War of Mine: The Little Ones - Guia de troféus

Recommended Posts

HEAD_IMAGE.jpg

Guia de troféus: This War of Mine: The Little Ones


NDICE.jpg

INTRODU_O.jpg


- Dificuldade Estimada do Jogo: 64.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 2002 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 horas.
- Offline: 11 :bronze: 12 :silver: 5 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum. Você poderá repetir as jogadas quantas vezes quiser.
- Minimo de Jogadas: 2. Há repetição de capítulos.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Sim. :silver: Note: Creature comforts e :bronze: Note: Bless the radio
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

SOBRE_O_JOGO.jpg


This War of Mine é um jogo de sobrevivência criado e desenvolvido por 11 bit studios no ano de 2014. O jogo, que foi inspirado pelo Cerco de Sarajevo durante a Guerra da Bósnia de 1992 até 1996, difere-se dos demais jogos do estilo pelo fato do foco e da jogabilidade serem voltados a civis, e não militares. Ele foi lançado para Microsoft Windows, OS X e Linux sistemas operacionais em Novembro de 2014. As versões para Android e iOS só foram liberadas em 14 de julho de 2015.

O Jogo é uma perspectiva diferente da guerra onde o jogador controla os Civis que ficaram presos em uma casa e tem que sobreviver saindo a noite e pegando suprimentos. O jogador pode utilizar a furtividade e pegar suprimentos sem ser visto ou usar uma arma e matar todos no local. Essas ações podem ter consequências no jogo como, por exemplo, um personagem ir embora por não querer ser um assasino ou ele entrar em depressão severa por meses.

Fato é que o jogo se torna extremamente interessante à medida que você vai se acostumando com o controle dos personagens e com a dinâmica dele. Aproveite essa belíssima obra de uma perspectiva diferente daqueles jogos de tiro e drama que estamos acostumas a ver.

TRAILLER



FONTE: Wikipédia e adaptações de minha autoria.

PERSONAGENS.jpg


São 12 adultos solitários, 3 crianças órfãs e 3 duplas (um adulto e uma criança)
Bruno Ele era um chefe de cozinha antes da guerra. Ele tinha um restaurante e era famoso por conta de seu programa de TV chamado "Bruno´s Cuisine". Ele viveu em uma cidade nos arredores de Pogoren. Um dia recebeu um telefonema de sua melhor amiga que dizia a ele estar preocupada, pois dois homens estavam lutando na rua. Bruno a acalmou e disse que tudo ficaria bem, mas esses homens eram descritos como Rebeldes. Depois de alguns dias ele viu no noticiário que muitas brigas estavam ocorrendo entre pessoas no bairro onde ele e sua amiga moravam. Percebendo que seu bairro estava sendo atacado e sua amiga em perigo ele pegou um ônibus e foi o mais rápido para lá, mas ele demorou muito e viu que os pontos de ônibus não estavam mais funcionando devido a guerra, então ele busca desde então um modo de achar sua amiga sozinho na guerra. Ele é descrito como Sociopata pelos jogadores por não sentir remorso quando mata ou rouba alguém.
Marin Marceneiro. Na casa, é considerado um "faz-tudo". Tinha uma oficina onde consertava qualquer coisa, mas se recusou a fazer umas peças de arrombamento. Mais tarde, sua casa foi explodida por um coquetel Molotov, e sua esposa morreu. Eventualmente, no jogo, pode entrar em depressão e fugir da casa roubando alguns itens.
Arica Ela era uma garota que vivia numa vizinhança antes da guerra. Diferente dos outros personagens que veem de Pogoren como cidade natal, ela veio da capital fugindo dos assassinos. Ela vivia com seu pai alcoólatra e abusivo depois que sua mãe morreu. Seu pai morreu depois do inicio da guerra e ela se tornou uma ladra e fumante.
Emilia ex-advogada
Anton Ele era um professor de matemática antes da guerra. Durante a guerra a universidade onde ele trabalha foi destruída e o mesmo teve que se esconder com seus alunos no porão. Muitos alunos foram mortos por snipers ou tentando acharum abrigo, aparentemente ele é o único que sobreviveu.
Boris Ele trabalhava em um armazém carregando caixas, e possui grande força. Durante a guerra, seu bairro foi bombardeado e por causa de um objeto que no jogo não é descrito com clareza, ele quebrou seu pé. Ele tem uma esposa e um filho já falecidos (Ana e Luka). Sua esposa morreu quando estava escavando seu pé para fora dos escombros, morta por um sniper, e a morte de seu filho não foi especificada.
Marko Era um bombeiro. Se casou com uma vítima de um incêndio que ele resgatou (Alina). Tiveram duas filhas, mas no início da guerra as 3 fugiram e ele decidiu não abandonar o corpo de bombeiros naqueles tempos difíceis. Quando tentou ir atrás delas, não conseguiu mais deixar a cidade. Perdeu o contato com a família.
Pavle Ex-jogador de futebol. Antes da guerra, vivia com mulher e filho na melhor parte da cidade. Desde então não os viu mais. Segundo ele mesmo: "quem precisa de jogadores de futebol durante uma guerra? Ninguém se preocupa com esportes quando todos os dias poderia ser seu último."
Zlata ex-música
Cveta ex-curadora de crianças
Katia É a negociadora. Cresceu na cidade (Pogoren), mas foi para o exterior estudar e começar a trabalhar como repórter, onde ficou vários anos. Quando os problemas de seu país natal se transformaram em uma guerra, foi escolhida para escrever relatórios sobre ela. Queria rever seus pais no início da guerra, mas já era tarde demais - encontrou a casa em ruínas, e sua família tinha desaparecido. Desde então procura por eles.
Roman ex-combatente
Crianças órfãs e duplas Não há descrição detalhada destes personagens.



ROADMAP.jpg


Este Roadmap foi feito com base na minha experiência e através das dicas postadas no portal. Entretanto, darei ênfase a minha própria experiência adquirida no jogo para lhes mostrar o melhor caminho para conquista dos troféus.

PRIMEIRA JOGADA


Assim que iniciar o jogo colete todos os itens da casa :bronze: Diary: Finished ransacking . Não se preocupe em criar nada neste momento, apenas colete tudo.

Você poderá mudar de personagem apertando :l1: ou :r1: na tela principal. Portanto, quando tiver de escavar algum escombro, deixe um personagem lá escavando e mude para outro personagem para que este continue coletando.

Existirão armários que serão abertos somente com a chave mixa ou pé-de-cabra, portanto, caso você não tenha encontrado o primeiro iten durante sua busca, vá ate a oficina disponível na casa e crie uma serralheria (coloque-a o mais próximo possível para facilitar as criações) e depois crie o pé-de-cabra para abrir os armários pois ele é bem mais útil que a chave mixa. Após criar a ferramenta, abra os armários. Também na oficina, caso tenha material suficiente, crie três camas.

Veja no canto superior esquerdo da tela que as horas passam e assim que terminar o dia, entrará a noite (é claro neh!!). Neste momento você será levado para uma outra tela onde há o mapa da cidade. Esta etapa é muito importante, portanto preste atenção. Veja que no canto esquerdo está a imagem dos seus personagens no jogo e o que você fará com eles durante a noite. Para cada personagem haverá quatro opções (coletar, vigiar, dormir e dormir na cama). Sendo assim, neste primeiro dia, selecione um personagem para coletar e todos os outros para dormir na cama :bronze: Diary: Hostel's open! (caso não tenha construido as 3 camas colete material suficiente para construi-las e então repita este procedimento no segundo ou terceiro dias). Após selecionar o que cada personagem irá fazer durante a noite, vá para as opções de coleta disponíveis no mapa. Os locais vão sendo desbloqueados conforme os dias vão passando. No total são 21 locais. Para ver a descrição de cada local basta apertar :xix:. Observe que em cada local selecionado há um breve histórico dos ítens que você encontrará lá, tais como: local com vários medicamentos, vários materiais, peças, alimentos, perigo,etc. Dessa forma, como você está no início do jogo, procure por lugares com bastante material e alimento. Ao escolher o local desejado aperte :square: para iniciar a coleta. Os locais de coleta estarão marcados com uma mão aberta; se a mão estiver fechada, não pegue. Em hipótese alguma agrida moradores indefesos. Ao coletar os ítens de seu interessee e encher sua mochila, caia fora apertando :circulo:.

Durante sua jogatina aparecerão outras pessoas pedindo ajuda, atenda a todos os pedidos. Aparecerá também um mercador em sua casa segura para trocar itens, portanto fique a vontade para barganhar o que quiser mas preste atenção para não trocar ítens desnecessários. Dê preferência a alimentos.

Na oficina construa um fogão (se nao tiver os materias suficientes será necessario consegui-los o quanto antes). Caso tenha materias e alimentos, cozinhe duas sopas e dê a dois personagens diferentes e, em seguida, crie mais duas e dê aos outros dois personagens restantes, ou seja, alimente todos da casa :silver: Diary: Shooting for five stars (você poderá esperar até o terceiro ou quarto dia quando seus personagens estiverem com o status "muita fome", fica a seu critério).

Veja se há algum personagem cansado e, caso tenha, leve ele para dormir na cama e depois termine o dia. Repita o procedimento para coleta, mas desta vez procure por um local onde em seu histórico há perigo. Estando lá, procure alguém com armas de fogo (de preferência) ou disposto a brigar. Após encontrar, tente socar o agressor; Deixe que ele te mate :bronze: Diary: First blood . Imediatamente após falecer e desbloquear o troféu, aperte :start: e saia o jogo. Dessa forma você não perderá seu personagem.

Procure por materiais durante as coletas noturnas para criar um alambique (oficina) e depois produza uma cachaça :silver: Note: Distilled gold .

Bom galera, neste primeiro momento, você deverá chegar com todos os personagens iniciais vivos até o dia 7 :bronze: Diary: Day 7 . Após este troféu ser desbloqueado saia do jogo para criar sua própria história.

SEGUNDA JOGADA


Após o término dos 7 dias, bem como o desbloqueio do troféu, você já deve ter se familiarizado com as funcionalidades do jogo e agora é hora de criar sua própria história. Para isso, vá à página inicial e selecione a opção "CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA".

O jogo lhe dá a opção de escolher até 4 personagens para jogar. Portanto, como sugestão, eu indico os seguintes personagens: BORIS (maior mochila), MARIN (gasta menos recursos nas criações e upgrades das estações) e qualquer outra dupla onde haja uma criança (dupla é obrigatório).

Após escolher seus personagens selecione as opções de jogada da seguinte forma:

O inverno está chegando Na metade
Crueldade do inverno Médio
Duração do inverno Curto
Dias até cessar fogo 30
Intensidade do conflito Baixo
Mapa da cidade Selecione todos os locais


Após criar sua história, inicie o jogo e colete tudo dentro da casa (como feito na primeira jogada).

Em cada local que visitar para coletar materiais durante a noite haverá uma ou mais lupas, interaja com todas elas :bronze: Diary: Traces of lives .

Nesta segunda jogada procure não repetir os locais de coleta, pois você terá que visitar todos os 21 locais até o final dos 30 dias :silver: Diary: We've been everywhere . Para contar como visitado, não é necessário explorar o local, basta somente ir nele e sair. Observação: Caso você não tenha conseguido visitar os 21 locais até o final dos 30 dias, crie uma nova história com 20 dias de duração e apenas 8 locais. Visite todos estes 8 lugares e pronto...troféu ganho. Mas esta solução é apenas e, tão somente, no último caso de você não ter conseguido visitar os 21 locais da minha primeira explicação. Não altere a forma customizada que expliquei com pena de comprometer toda esta jogada.

Utilizando MARIN (preferencialmente) faça upgrade ao máximo da sua oficina (se não tiver materiais suficientes, providencie-os.) e, a partir dela, crie e coloque tábuas de proteção nos 3 lugares da casa. Em seguida, crie 3 camas, fogão, um radio :bronze: Note: Bless the radio (bugado), uma poltrona :silver: Note: Creature comforts (bugado), dois aquecedores, coletor de água da chuva, armadilha para animais, estação de ervas (nível 2), jardim (nível 2) e serralheria (Para o troféu não é necessário evolui-la para o nível 2, mas evolua mesmo assim para que você possa criar armas de fogo. Somente como sugestão.). Nesta última estação crie uma arma de fogo (caso tenha materiais) ou 2 facas e também um pé-de-cabra e, sempre que necessário, leve-o para suas coletas à noite para abrir portas e armários. Provavelmente você não terá todos os materiais, portanto colete-os com BORIS (apenas como sugestão) em suas buscas noturnas. Na medida do possível, também crie um machado para quebrar armários e mesas dentro de sua casa e assim coletar bastante combustível e madeira, mas tome cuidado para não destruir as camas.Todos as estações que eu citei anteriormente deverão estar em sua casa até as proximidades do dia 20 e Lembre-se que, até lá, as estações de ervas e jardim deverão estar no nível 2, por isso elas estão destacadas na cor vermelha.

A partir do quarto dia coloque 2 vigias (adultos) na casa :bronze: Note: Doubled the watch durante a noite, a criança dormindo na cama e saia com o outro para coletar deixando assim sua casa segura enquanto há uma criança da dentro :gold: Note: Avoid the worst e sobrevivendo ao aumento da criminalidade :gold: Diary: We made a stand . Pode ser que este último troféu não venha na primeira tentativa, pois o aumento da criminalidade poderá vir somente depois de alguns dias passarem. O aumento da criminalidade será demarcado com a imagem de um homem segurando uma arma, porém não se preocupe muito com este troféu porque ele virá com o tempo. Se você colocou as tábuas de proteção e sempre mantém vigias durante a noite pode ir jogando tranquilamente.

Fique de olho na criança. Em vários locais da casa haverá lugares para ela brincar, portanto faça com que ela brinque nestes locais e sempre dialogue com ela. Faça ela chegar ao níel "contente" :silver: Note: Better days e não deixe ela ficar cansada, ferida, doente ou com fome. Na medida do possível crie brinquedos a partir da oficina e coloque-os dentro da casa.

Após criar os materiais descritos no sétimo parágrafo, bem como evoluir ao máximo a oficina, estação de ervas e jardim, é hora de ensinar a criança a criar alguns ítens e, para isso, basta selecionar a estação desejada e apertar "triangulo" no íten que deseja ensinar para a criança fazer. Vamos lá, então...Na sua oficina use a criança para fazer algum brinquedo (o balanço possui peças mais fáceis de se encontrar, mas pode ser qualquer outro brinquedo) :bronze: Diary: Our own playground , um filtro e um combustível; No fogão a ensine cozinhar; No coletor de água da chuva a ensine produzir água limpa ou, se estiver no inverno, basta você pegar neve do lado de fora da casa e derrete-la no fogão e depois ensinar a criança; Na estação de ervas (nível 2) a ensine criar curativo, cigarro, tabaco caseiro, baseado e baseado de qualidade; No jardim (nível 2) a ensine criar fertilizante, legumes e ervas; Por último, na armadilha para animais, a ensine capturar ratos. Pronto, você ensinou a criança a criar todos os itens :silver: Note: The school of life . Após ganhar este troféu, faça com que a criança crie itens que ela aprendeu a fazer :bronze: Note: Everybody got to learn . Só para conhecimento, ganhei este troféu criando com a criança apenas filtro e combustível na oficina e alimentos no fogão.

Você também deverá ter em seu estoque pelo menos um cigarro ou baseado para BORIS e café para MARIN, os únicos viciados na casa :bronze: Note: A bit of indulgence . Não é necessário criar esses itens, pois certamente você os encontrará durante suas coletas noturnas, basta deixá-los em seu estoque que os dois personagens os utilizarão automaticamente.

Passe pelo inverno :bronze: Diary: Vexing snow e fique com todos os personagens iniciais vivos :silver: Diary: We have wintered até ele terminar. Chegue ao cessar fogo :gold: Epilogue: War is over com pelo menos um adulto até o final dos 30 dias e com a criança viva :gold: Diary: Our future . Será bem tranqüilo, não se preocupe, mas sempre tenha comida e medicamentos à sua disposição e no inverno mantenha os dois aquecedores funcionando mantendo o ambiente sempre quente (em torno dos 20ª). Ainda durante o inverno, do lado de fora da casa, haverá dois montes de neve, um para colher neve e outro que o possibilitará fazer um boneco de neve, interaja com ambos. Tenha pelo menos um livro em seu estoque durante todo o jogo (não o queime).

Lentamente sintonize todas as estações existentes no radio (primeiro no sentido horário e depois anti-horario) e faça isso com todos os personagens, inclusive a criança.

Após encerrar os 30 dias e conseguir manter todos os personagens iniciais vivos você será recompensado com :gold: Epilogue: We made it! .

TERCEIRA JOGADA


Após encerrar a segunda jogada, novamente você deverá "CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA". Desta vez com os personagens: PSICÓLOGO (você deve criar este personagem a partir da opção "Definir um novo civil"), ZLATA (anima o ambiente) e qualquer outra dupla onde haja uma criança (dupla é obrigatório).

Após escolher seus personagens selecione as opções de jogada da seguinte forma:

O inverno está chegando No fim
Crueldade do inverno Médio
Duração do inverno Curto
Dias até cessar fogo 30
Intensidade do conflito Baixo
Mapa da cidade Selecione todos os locais


Após realizar os procedimentos acima, inicie o jogo e colete tudo dentro da casa. Crie o fogão, camas, rádio, aquecedor (mantenha-o em torno de 20ª), serralheria, facas ou armas, tábuas de proteção e, na medida do possível, vários brinquedos diferentes. Nos 4 primeiros dias colete bastante comida e deixe em estoque. No quinto dia saia para coletar com o acompanhante da criança em um local onde haja perigo e então deixe que o acompanhante morra durante o combate. Após este fato a criança ficará deprimida ou mesmo abalada (veja no status da criança). Existem 5 níveis de sensibilidade : CONTENTE - NORMAL - TRISTE - DEPRIMIDO - ABALADO. Você terá que fazer com que a criança chegue ao modo ABALADO e um dos primeiros passos já foi feito com a morte de seu acompanhante. Agora, caso ela ainda não se abalou, basta não deixa-la dormir e não alimenta-la. Assim que ela se abalar, você não conseguirá move-la para lugar nenhum, portanto neste momento a alimente até que ela não tenha mais fome. Se estiver doente, cure-a. Faça com que o/a PSICÓLOGO(a) converse com ela todos os dias. Assim que você conseguir se mover com ela, coloque-a na cama para descansar. Faça com que a criança chegue ao nível TRISTE :silver: Note: No more tears . Logo após a morte do acompanhente da criança, aparecerá um novo integrante pedindo para ficar na casa, aceite-o e faça com que ele converse sempre com a criança e não a deixe com fome, cansada ou ferida. Após alguns dias a criança órfã fará um novo amigo :silver: Diary: Bond for life . Sempre cuide de todos na casa e após ganhar esses 2 troféus saia do jogo.

QUARTA JOGADA


Após encerrar a terceira jogada, novamente você deverá "CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA". Desta vez com os personagens: BORIS, CVETA (curadora), MARKO (rapido e possui a segunda maior mochila) e ZLATA.

Após escolher seus personagens selecione as opções de jogada da seguinte forma:

O inverno está chegando No fim
Crueldade do inverno Médio
Duração do inverno Curto
Dias até cessar fogo 30
Intensidade do conflito Baixo
Mapa da cidade Selecione todos os locais


Após realizar os procedimentos acima, inicie o jogo e colete tudo dentro da casa. Crie o fogão, camas, rádio, aquecedor (acima de 20ª), serralheria, facas ou armas e tábuas de proteção.

No primeiro dia colete bastante comida e medicamento e deixe-os em estoque. No segundo dia saia para coletar com ZLATA em um local onde haja perigo e então deixe que ela se fira gravemente no combate, mas sem morrer. Caso ela morra, saia do jogo e repita o procedimento. Após o fato ela ficará levemente ferida ou ferida (veja no status dela). Existem 5 níveis nos graus de ferimento : NORMAL - LEVEMENTE FERIDO - FERIDO - GRAVEMENTE FERIDO - FERIDO TERMINAL. Você terá que fazer com que ela chegue ao grau FERIDO TERMINAL e um dos primeiros passos já foi feito com a ferida adquirida durante o combate. Agora, caso ela ainda não esteja naquele nível, basta não deixa-la dormir,não alimenta-la e muito menos cuidar dela. Assim que ela estiver no modo FERIDO TERMINAL coloque-a na cama e use a CVETA para cuidar dela. Coloque curativos e dê remédios (caso seja necessário), bem como alimente-a até que ela não tenha mais fome. Converse com ela todos os dias. Quando ZLATA chegar ao nível LEVEMENTE FERIDO você será recompensado com o troféu :silver: Diary: Patched up and ready to go . Sempre cuide de todos na casa e após ganhar o troféu saia do jogo.

QUINTA JOGADA


Após encerrar a quarta jogada, novamente você deverá "CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA". Serão os mesmos personagens da jogada anterior: BORIS, CVETA (curadora), MARKO (rapido e possui a segunda maior mochila) e ZLATA.

Após escolher seus personagens selecione as opções de jogada da seguinte forma:

O inverno está chegando No início
Crueldade do inverno Médio
Duração do inverno Curto
Dias até cessar fogo 30
Intensidade do conflito Baixo
Mapa da cidade Selecione todos os locais


Após realizar os procedimentos acima, inicie o jogo e colete tudo dentro da casa. Crie o fogão, camas, rádio, aquecedor (coloque combustível nele somente quando ZLATA estiver no nível DOENTE TERMINAL ), serralheria, facas ou armas e tábuas de proteção.

No primeiro dia saia para coletar mas deixe ZLATA como vigia. Colete bastante comida e medicamento e deixe-os em estoque. No segundo dia saia para coletar e deixe novamente ZLATA como vigia. Repita este procedimento todos os dias e não deixe ZLATA dormir ou comer e muito menos cuide dela. Logo ela ficará levemente doente ou doente (veja no status dela). Existem 5 níveis nos graus de doença : NORMAL - LEVEMENTE DOENTE - DOENTE - GRAVEMENTE DOENTE - DOENTE TERMINAL. Você terá que fazer com que ela chegue ao grau DOENTE TERMINAL e um dos primeiros passos já foi feito deixando-a sem comer ou dormir. Quando ela estiver no modo DOENTE TERMINAL coloque-a na cama e use a CVETA para cuidar dela. Coloque curativos (caso necessário) e dê remédios, bem como alimente-a até que ela não tenha mais fome. Coloque combustível no aquecedor (acima de 20ª). Converse com ela todos os dias. Quando ZLATA chegar ao nível LEVEMENTE DOENTE você será recompensado com o troféu :silver: Diary: Miraculous recovery . Cuide de todos na casa.

SEXTA JOGADA


Após encerrar a quinta jogada, novamente você deverá "CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA". Desta vez com os personagens: PSICÓLOGO (você deve criar este personagem a partir da opção "Definir um novo civil"), ZLATA (anima o ambiente) BORIS E MARKO.

Após escolher seus personagens selecione as opções de jogada da seguinte forma:

O inverno está chegando No fim
Crueldade do inverno Médio
Duração do inverno Curto
Dias até cessar fogo 30
Intensidade do conflito Baixo
Mapa da cidade Selecione todos os locais


Após realizar os procedimentos acima, inicie o jogo e colete tudo dentro da casa. Crie o fogão, camas, rádio, aquecedor (mantenha-o em torno de 20ª), serralheria, facas ou armas, tábuas de proteção. Inicie os dias e colete bastante comida e deixe em estoque. Assim que liberar a "oficina mecânica" vá explora-la com BORIS e bata no homem que pedir comida para você. Logo após você espancar o homem, haverá as opções para você roubar alimentos, medicamentos e outras coisa importantes (mãos estarão fechadas), colete o que puder. De volta à casa, BORIS ficará triste por ter roubado e logo, logo ele ficará ABALADO. Quando ele chegar neste nível cuide e converse com ele e não o deixe com fome, ferido ou doente. Ajude todas as pessoas que aparecerem em sua casa pedindo ajuda. Existem 5 níveis de sensibilidade : CONTENTE - NORMAL - TRISTE - DEPRIMIDO - ABALADO. Você terá que fazer com que BORIS saia do modo ABALADO e volte ao nível TRISTE :silver: Diary: Back from the brink . Faça com que o/a PSICÓLOGO(a) converse com ele todos os dias. Após ganhar este troféu você conquistará a tão sonhada :platinum: Epilogue: This War of Mine: The Little Ones .

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TROF_US.jpg



trophy_0.png Epilogue: This War of Mine: The Little Ones :platinum: [topo]
What's next? What do we do? Where do we go?

Qual é o próximo? O que nós fazemos? Onde vamos?

Como toda platina, depois que você conquistar todos os outros troféus do jogo ela será desbloqueada. Entretanto deixarei um excelente video de como sobreviver no jogo. Veja-o abaixo:




trophy_1.png Epilogue: War is over :gold: [topo]
The dogs of war have been raging around for so long. I survived and I hope I am not the only one.

Os cachorros da guerra estiveram furiosos por muito tempo. Eu sobrevivi e espero não ser o único.

Para conquistar este troféu você deverá chegar ao cessar fogo com pelo menos um personagem vivo.
Caso esteja jogando uma partida não customizada o cessar fogo poderá acontecer entre os dias 20 de 80, porém se for uma partida customizada, você mesmo poderá escolher os dias para o término da guerra.


trophy_17.png Epilogue: We made it! :gold: [topo]
At first we hardly dared to hope we"™d make it, yet we're still here. It means something"¦ right?

No começo, dificilmente ousamos esperar que conseguíssemos, mas ainda estamos aqui. Isso significa algo ... certo?

Dica do usuáro Dekoluz
Para obter este troféu você deve chegar ao final do jogo (dia do cessar fogo) com todos os personagens iniciais vivos.
Algumas dicas:
1)Sempre tenha Alimentos cozidos suficientes para pelo menos 2 dias. Voce pode deixar seus personagens chegarem no nivel MUITA FOME, mas não deixe que eles durmam com este nível de fome. Se chegarem neste nível, alimente-os e deixe-os no nível COM FOME.
2)Sempre tenha bandagens e medicamentos em estoque para que, caso haja um imprevisto, você possa cuidar do personagem afetado. Há a opção de utilizar o hospital para melhorar a condicao de um personagem que esteja no nível GRAVEMENTE FERIDO ou GRAVEMENTE DOENTE, mas esta deve ser usada somente em extrema urgência, pois é melhor trata-lo com medicamentos e bandagens e deixa-lo descansando na sua casa segura.
3)Proteja sua casa segura aplicando os 3 níveis de proteção com tabuas de madeira, bem como criar a porta reforçada (opcional). Também crie armas de fogo e facas para os vigias noturnos.


trophy_19.png Diary: We made a stand :gold: [topo]
Bandits came in packs like hungry wolves. We beat them back every night. And everyone survived.

Bandidos vieram em bandos como lobos famintos. Nós os espancamos todas as noites. E todos sobreviveram.

Dica do usuáro Dekoluz
Em certa parte do jogo existirá um momento em que o nível de criminalidade subirá. Vocâ saberá disso ouvindo o rádio ou na tela que mostra o dia em que você se encontra (a tela terá um fundo diferente dos dias normais, sendo que ela trará a imagem de um homem segurando uma arma).

DL0c9UW.jpg


A partir dai você deverá se assegurar de não obter perdas humanas, tampouco recursos roubados de sua casa segura. Esse período durará aproximadamente de 5 a 7 dias.
Para facilitar a conquista do troféu tenha sempre duas pessoas no modo VIGIAR durante a noite, bem como tenha uma arma para cada personagem na vigilância (caso não consiga arma de fogo, pode ser faca,machado,serra ou pá, pois além de ferramentas poderão ser utilizadas como armas brancas).
Não deixe de colocar as proteções de madeira (São 3 no total e você pode cria-las na oficina aprimorada - nivel 2). Melhor ainda se conseguir instalar a porta reforcada (você deve ter a oficina nivel 3).




trophy_22.png Diary: Our future :gold: [topo]
We made it! Schools will reopen soon. From now on, kids will live a normal life again.

Conseguimos! As escolas reabrirão em breve. De agora em diante, as crianças viverão uma vida normal de novo.

Alcance um cessar fogo com todos os personagens iniciais vivos, tendo uma criança entre eles.


trophy_23.png Note: Avoid the worst :gold: [topo]
Attacking a place that shelters a kid"¦ Atrocious! We stand together to protect our little one!

Atacando um lugar que abrigue um garoto ... Crueldade! Estamos juntos para proteger o nosso pequeno!

Dica adaptada do usuáro Dekoluz
Para obter este troféu você deve repelir um ataque a sua casa segura com sucesso enquanto tiver uma criança lá dentro. Para tanto, você precisará ter pelo menos uma pessoa como VIGIA utilizando algum tipo de arma (branca ou de fogo).
É bem provável que na sua primeira jogada você não tenha criança alguma na casa segura, sendo assim você deverá criar um jogo customizado e escolher uma criança entre os personagem que começarão na sua casa segura.


trophy_6.png Note: Distilled gold :silver: [topo]
We managed to distill some moonshine. Under siege, food and alcohol are always in high demand.

Conseguimos destilar algo ao luar. Sob o cerco, alimentos e álcool estão sempre em alta demanda.

Para obter este troféu basta criar a estação "Moonshine Still" (Alambique)(oficina nível 1) e depois criar uma cachaça.


trophy_8.png Diary: Miraculous recovery :silver: [topo]
Either modern medicines work miracles, or perhaps some of us have really robust immune systems.

Ou os medicamentos modernos fazem milagres, ou talvez alguns de nós tenham sistemas imunológicos realmente robustos.

Dica adaptada do usuáro Dekoluz
Para obter este troféu você deve restaurar a saúde de um personagem que esteja com a saúde no nível DOENTE TERMINAL e trata-lo até chegar no nivel LEVEMENTE DOENTE.
Existem cinco níveis de saúde (do melhor para o pior) : NORMAL - LEVEMENTE DOENTE - DOENTE - GRAVEMENTE DOENTE - DOENTE TERMINAL.
Seu personagem fica doente de certa maneira randômica (quando não estiver no inverno), caso esteja no inverno basta você deixar a temperatura da sua casa segura ficar baixa até que alguem começe a adoecer.
Existem algumas maneiras de deixar o nivel de saúde de um personagem piorar, como : Não alimenta-lo, nao deixa-lo dormir e nao utilizar remédios.
Após o nível de saúde estiver como DOENTE TERMINAL, você deve tratar da saúde, existem algumas ações para isso: Primeiramente dê medicamentos (As pílula são mais efetivas que os medicamentos com ervas) ao doente utilizando algum outro personagem e deixe o doente deitado numa cama (nunca coloque ele como vigia ou como coletador). Dê a ele uma dose de medicamento por dia e o alimente constantemente. Também deixe-o dormindo o dia todo até que o nível de saúde retorne para LEVEMENTE DOENTE. (Caso esteja no inverno, não se esqueça de garantir que a temperatura em sua casa segura fique sempre acima dos 20ªC ).
No modo customizaddo utilize a CVETA para cura de alguém doente.




trophy_9.png Diary: Patched up and ready to go :silver: [topo]
What good fortune. We managed to dress these grave wounds and now they are healing nicely.

Que boa sorte. Conseguimos fazer curativo nessas feridas graves e agora elas estão curando bem.

Dica adaptada do usuáro Dekoluz
Para obter este troféu você deve restaurar os ferimentos de um personagem que esteja com os ferimentos no nível FERIDO TERMINAL e trata-lo até chegar no nível LEVEMENTE FERIDO.
Existem cinco níveis de ferimento (do melhor para o pior) : NORMAL - LEVEMENTE FERIDO - FERIDO - GRAVEMENTE FERIDO - FERIDO TERMINAL.
Para que o seu personagem fique ferido basta você entrar em confronto com alguém durante uma exploração, existem várias maneiras de deixar o nível do ferimento piorar, como : Não alimenta-lo, nao deixa-lo dormir e nao utilizar bandagens.
Após o nvel do ferimento estiver como FERIDO TERMINAL, voceê deve tratar do ferimento, existem algumas ações para isso: Você deve primeiro dar uma bandagem para o ferido utilizando algum outro personagem e deve deixar o ferido deitado numa cama (nunca coloque ele como vigia ou como coletador). Voce deve dar uma bandagem por dia, alimentar o personagem ferido todo dia e tambem deixa-lo dormindo o dia todo até que o nível do ferimento retorne para LEVEMENTE FERIDO.
No modo customizaddo utilize a CVETA para curar alguém ferido.




trophy_10.png Diary: Back from the brink :silver: [topo]
With just kind words and deeds, we helped one of us survive the darkest depression.

Com apenas palavras gentis e ações, ajudamos um de nós a sobreviver à depressão mais escura.

Dica adaptada do usuáro Dekoluz
Para obter este troféu você deve restaurar o moral de um personagem ADULTO que esteja com o moral no nível ABALADO e cuidar até o nivel voltar para TRISTE.
Existem cinco níveis de moral (do melhor para o pior) : CONTENTE - NORMAL - TRISTE - DEPRIMIDO - ABALADO.
Para baixar o moral do seu personagem existem várias maneiras, como : Não alimenta-lo, nao deixa-lo dormir, tomar decisões negativas como não ajudar algum que pede auxilio e principalmente matar, bater ou roubar de algum civil.
Após o moral estar ABALADO, voce deve aumentar o moral, existem algumas ações para isso: Voceê deve primeiro conversar com o personagem que está abalado utilizando algum outro personagem. Depois que o moral subir de nível para DEPRIMIDO você deve tomar decisões com efeito positivo como doar algum medicamento para o hospital, atender a pedidos que NPCs fazem na porta de sua casa segura ou até mesmo matar alguns bandidos (como os atiradores que ficam no Canteiro de Obras). (Nunca deixe o personagem que está com o moral afetado com fome, pois assim ele demorá muito mais para se recuperar).
Utilize o BORIS para se abalar e a CVETA para cuidar dele depois do abalo.




trophy_12.png Diary: Shooting for five stars :silver: [topo]
For the first time since we wound up here all of us ate a hot meal. Let's not get used to it yet.

Pela primeira vez desde que terminamos, todos nós comemos uma refeição quente. Não nos habituemos a isso ainda.

Para obter este troféu você deve cozinhar pelo menos uma refeição para cada personagem que estiver na sua casa segura. Para isso, crie o fogão e cozinhe 1 alimento para cada personagem na casa.


trophy_14.png Note: Creature comforts :silver: [topo]
Our place is starting to resemble a proper home and it keeps the spirits up.

Nosso lugar está começando a se assemelhar a uma casa adequada e mantém os espíritos erguidos.

Troféu bugado
Dica adaptada do usuário homem-erd
A meta é chegar a um certo nível de conforto. Você pode verificá-lo ao abrir a tela de inventário com o :triangulo:. O texto alaranjado diz o conforto atual e o texto abaixo dá dicas sobre como melhorá-lo.
Aqui estão algumas coisas que aumentam o conforto:
- Construir cama suficiente para as pessoas
- Poltronas
- Violão irá ajudá-lo
- Tenha um rádio
- Quantidade razoável de livros (Evite queimá-los!)
Eu coloquei uma poltrona no início do meu jogo customizado e fui jogando normalmente. Depois criei camas para todos, um rádio, tinha um livro em meu inventário e não criei violão. Ganhei o troféu durante o inverno quando me interagi com o monte de neve e criei o boneco de neve do lado de fora da casa logo depois.




trophy_16.png Diary: We have wintered :silver: [topo]
The winter's gone. The freeze is over. We made it through... everyone made it! Amazing.

O inverno se foi. O congelamento acabou. Nós conseguimos ... todos fizeram isso! Surpreendente.

Dica adaptada do usuáro Dekoluz
Para obter este troféu você deve atravessar o inverno sem que nenhum de seus personagens morra. Para tanto este troféu fica bem mais fácil se voce montar um jogo customizado em que o inverno tenha a duração CURTA, a crueldade BAIXA, e o inicio do inverno na METADE.
Obs: Tenha certeza de ter pelo menos 2 aquecedores durante o inverno. Utilize sempre 3 a 4 itens de combustivel por dia em cada aquecerdor, assim você terá uma temperatura sempre acima dos 20ªC.
Para garantir que o troféu seja desbloqueado numa partida customizada, não selecione o inverno para o final do jogo, pois há o risco de chegar o dia do cessar-fogo e o inverno ainda não ter acabado. O ideal é selecionar o inverno para a metade (se estiver com pressa de ganhar o troféu, selecione logo para o início).


trophy_18.png Diary: We've been everywhere :silver: [topo]
We've searched everywhere, and there"™s almost nothing useful left. This war can't end soon enough.

Nós buscamos em todos os lugares, e quase não há nada útil. Esta guerra não pode terminar em breve.

Dica adaptada do usuáro Dekoluz
Para obter este troféu você deve visitar todos os locais disponíveis para exploração em um único jogo. Existem 21 locais no total, sendo que na primeira jogadda a aparição dos locais é randômica e a quantidade deles tambem.
Após a primeiro jogada você deverá criar um jogo personalizado escolhendo inclusive a quantidade de locais que estarão disponíveis. Você pode escolher de 8 a 21 locais. (A quantidade de locais que você escolher será a quantidade de locais que deverão ser visitados pelo menos uma vez durante esta jogada).
Há também a opção de criar uma partida customizada curta (20 dias) e escolher apenas 8 locais para a jogada. Após visitar os 8 locais o troféu pipocará.


trophy_21.png Note: The school of life :silver: [topo]
It"™s crucial that kids learn to survive on their own. What if we don"™t come back one night?

É crucial que as crianças aprendam a sobreviver por conta própria. E se não voltarmos uma noite?

Dica adaptada do usuáro Dekoluz
Para obter este troféu você deve ensinar a uma criança todos os tipos de itens que ela pode criar.
Este é um dos troféus mais difíceis do jogo, mas vou tentar ajudar aqui.
Crie uma partida customizada com as seguintes opções:
Personagens : BORIS (melhor personagem para COLETAR), MARIN (Melhor para criar itens e fazer Uograde nas estaçoes), qualquer criança com Guardiao (pai, mae, etc).
Duração do jogo: 30 dias.
Inverno: Com duracao Curta, severidade média e inicio na metade do jogo.
Localidades: Selecione todos os 21 locais.
Pronto, agora vamos aos itens que voce deve ensinar para a criança:
Estação de Trabalho: FILTRO / COMBUSTIVEL
Fogão: COZINHAR COMIDA
Coletor de água: ÃGUA LIMPA
Estação de Ervas Lv 2: CURATIVOS / CIGARRO / TABACO CASEIRO / BASEADO / BASEADO DE QUALIDADE
Estação de Jardinagem Lv2: FERTILIZANTE / LEGUMES / ERVAS
Armadilha de Animais: COMIDA CRUA
Para ensinar a criança a criar o item basta voce ir com um adulto na estação, escolher o item e pressionar :triangulo:. Espere até que a criança aprenda e então ela dirá "-Aprendi uma coisa nova" confirmando que aprendeu aquele ítem.




trophy_24.png Note: Better days :silver: [topo]
Kids"¦ they sometimes seem to be far away from this war. It"™s heartwarming.

Crianças ... às vezes parecem estar longe dessa guerra.É emocionante.

Dica adaptada do usuáro Dekoluz
Para obter este troféu você deve atingir um nível de moral como CONTENTE para qualquer personagem criança. Para tanto, logo no início do seu jogo customizado, tenha certeza de sempre alimentar a criança e fazer com que ela brinque na casa segura ou com algum brinquedo que você construiu. Após cada noite de exploração a criança se aproximará do coletador e um balão de conversa aparecerá. Faça com que o coletador, ou qualquer outro personagem, converse com a criança todos os dias.
Sempre ajude os npcs que pedem auxilio na porta da sua casa segura, isso ajudará muito para a conquista deste troféu.


trophy_25.png Diary: Bond for life :silver: [topo]
At least the kid has a new playmate. Maybe it will even be a break from our daily routine here.

Pelo menos o garoto tem um novo companheiro de brincadeira. Talvez até seja uma interrupção da nossa rotina diária aqui.

Saia para coletar com o acompanhante da criança em um local onde haja perigo e então deixe que o acompanhante morra durante o combate. Logo após a morte do acompanhente da criança, aparecerá um novo integrante pedindo para ficar na casa, aceite-o e faça com que ele converse sempre com a criança e não a deixe com fome, cansada ou ferida. Após alguns dias a criança órfã fará um novo amigo e o troféu será desbloqueado.
Há outra forma de conquista deste troféu segundo o usuário Dekoluz:
Para obter este troféu, a criança da sua casa segura deve fazer amizade com um novo integrante que veio de fora.
Você deve ter 2 adultos e 1 criança no inicio de um jogo customizado. Tenha somente 3 personagens e durante a primeira semana ou início da segunda aparecerá mais um personagem adulto em sua porta pedindo para juntar a sua turma e morar na casa segura. Aceite-o e faça com que este novo personagem converse todos os dias com a criança. (Se aproxime da criança com o novo personagem e um balão de conversa aparecerá, isto normalmente acontece uma vez por dia, então faça logo no começo do dia para nao esquecer).Após alguns dias de conversas, a criança se tornará amiga do novo personagem e este troféu irá desbloquear.


trophy_28.png Note: No more tears :silver: [topo]
Nothing is more beautiful to see than a child smile and play again.

Nada é mais bonito de se ver do que uma criança sorrir e jogar novamente.

Dica adaptada do usuário homem-erd
Para conseguir este troféu, inicie um jogo com uma dupla onde haja uma criança e um adulto (Aqueles no final onde são 2 personagens em 1).
O que você precisa fazer é:
Deixe o pai da criança morrer durante alguma coleta e aguarde ela ficar com o status ABALADO. Não a alimente e evite conversar e brincar com ela.
Quando estiver ABALADA, converse e brinque com ela todos dias (dura mais ou menos 5 dias) até que ela volte ao nível TRISTE.


trophy_2.png Diary: Day 7 :bronze: [topo]
We"™ve been holed up here for seven days, and we"™ve managed to keep everyone alive - so far...

Nós ficamos aqui por sete dias, e conseguimos manter todos vivos - até agora ...

Troféu simples. Basta chegar ao sétimo dia com todos os personagens vivos. Veja o troféu :platinum: Epilogue: This War of Mine: The Little Ones onde há um vídeo com dicas de como sobreviver.


trophy_3.png Diary: Vexing snow :bronze: [topo]
Vexing snow. Half of the city"™s buried so deep we can't get there. My kingdom for a snow plow...

Neve incômoda. Metade da cidade enterrada tão profunda que não podemos chegar lá. Meu reino por um arado de neve ...

Este troféu será desbloqueado assim que você atingir o inverno. Para isso, em qualquer partida customizada, basta que você chegue ao início do inverno. Troféu bem fácil.
Caso queira ganha-lo de forma mais rápida CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA e coloque o início do inverno para o começo do jogo.


trophy_4.png Diary: Finished ransacking :bronze: [topo]
We've explored every nook and cranny of our abode. Now we must venture outside for more supplies.

Exploramos todos os recantos da nossa morada. Agora devemos nos esforçar para obter mais suprimentos.

Dica adaptada do usuáro Dekoluz
Para a conquista deste troféu, você deve vasculhar e obter todos os ítens em cada cômodo da sua casa segura (safehouse). Faça isso logo no primeiro dia, pois você conseguirá vários itens importantes usados na confecção de estações de criação bem como na criação de itens. No quintal também há ítens na casa da árvore, não esqueça de ir lá.


trophy_5.png Note: Bless the radio :bronze: [topo]
The radio is useful beyond expectations. We get weather reports, important news and music too.

O rádio é útil além das expectativas. Recebemos relatórios meteorológicos, notícias importantes e música também.

Troféu bugado
Para obter este troféu é necessário que você coloque um rádio dentro de sua casa segura (utilize a oficina para criar). entretanto, assim que você criar o rádio, selecione-o e vá passando lentamente pelas estações, primeiro no sentido horário e depois anti-horário. Faça isso com todos os personagens, inclusive a criança. Consegui desbloquear o troféu quando utilizei a última personagem, criança.


trophy_7.png Note: Doubled the watch :bronze: [topo]
It's crucial to secure our place against intruders. Two lookouts can watch out for each other.

É crucial garantir o nosso lugar contra intrusos. Dois vigias podem cuidar um do outro.

Dica adaptada do usuáriohomem-erd
Tenha 2 pessoas vigiando a casa durante a noite.
Basta escolher um dia para deixar 2 personagens vigiando a casa.
Minha dica:
No primeiro dia você não será atacado, então não há necessidade de deixar ninguém de vigia.
No segundo dia em diante eles estarão descansados e você pode deixar 2 personagens de vigia.Troféu bem simples.


trophy_11.png Diary: Hostel's open! :bronze: [topo]
We now have enough beds for everyone except the one who has to go out and scavenge.

Agora temos camas suficientes para todos, exceto aquele que tem que sair e escapar.

Dica adaptada do usuáro Dekoluz
Para ganhar este troféu voce deve criar uma cama para cada personagem que você possui em sua casa segura, exceto para o personagem que fará a coleta de recursos durante a noite.
Portanto, se você possuir 3 personagens no início de um jogo, então você deverá construir 2 camas. Caso possua 4 personagens, basta construir 3 camas.


trophy_13.png Diary: First blood :bronze: [topo]
One of us had a brush with violent death. Let"™s hope there"™ll be no more such encounters.

Um de nós teve uma luta com morte violenta. Vamos esperar que não haja mais tais encontros.

Para obter este troféu você deve iniciar um combate durante alguma busca noturna e morrer. Imediatamente após sua morte saia do jogo e reinicie o dia para não perder seu personagem.


trophy_15.png Diary: Traces of lives :bronze: [topo]
Every building we visit has a story to tell. What kind of story will we leave behind...?

Todo edifício que visitamos tem uma história a contar. Que tipo de história vamos deixar para trás ...?

Em cada local que você visitar haverá uma ou mais lupas. Basta interagir com todas elas. Na medida do possível, procure não repetir os locais de coleta. Troféu bem simples.


trophy_20.png Note: A bit of indulgence :bronze: [topo]
We all indulged our addictions. It keeps the spirits up"¦ and forget about health issues for once!

Todos nos adormecemos. Isso mantém os espíritos ... e esqueça os problemas de saúde por uma vez!

Dica adaptada dos usuários Dekoluz e homem-erd
Tenha oferta suficiente para satisfazer os vícios de todos os seus personagens por 1 dia.
Cada personagem possui (ou não) um vício.
Pode ser Café, Cigarro, etc"¦
Basta possuir esses ítens em seu estoque.
Para obter este troféu você deve "satisfazer" os vícios dos seus personagens. Alguns possuem vício de fumar, outros de tomar café. Para satisfazer o vício, basta você ter o ítem em estoque na sua casa segura. Você pode fabricar o ítem ou coletar durante a noite.
Para verificar qual o vício do seu personagem leia a Bio dele apertando :quadrado: na página principal, mas para facilitar vou colocar uma relaço abaixo :

Anton - Abstinente (Ou seja, não pode usar Alcool para melhorar o humor)
Arica - Fumante
Boris - Fumante
Bruno - Fumante
Cveta - Sem vício
Emilia - Café
Kátia - Café
Marin - Café
Marko - Sem vício
Pavle - Sem vício
Roman - Fumante
Zlata - Sem vício

Obs: Os personagens que podem ser criados pelo jogador no modo "Escreva sua História" não possuem vícios.




trophy_26.png Note: Everybody got to learn :bronze: [topo]
Solidarity. That"™s the first thing we have to teach to our children.

Solidariedade. É a primeira coisa que temos para ensinar aos nossos filhos.~

Dica adaptada do usuário Dekoluz
Para obter este troféu você deve fazer com que a criança crie ítens que ela aprendeu a fazer. Assim que ela acumular uma quantidade razoável de ítens criados o troféu será desbloqueado (Os ítens que ela pode criar estão relacionados com o troféu :silver: Note: The school of life ). Só para conhecimento, ganhei este troféu criando com a criança apenas filtro e combustível na oficina e alimentos no fogão.


trophy_27.png Diary: Our own playground :bronze: [topo]
We wish we could be kids again and have fun with practically nothing.

Desejamos que possamos ser crianças novamente e se divertir com praticamente nada.

Na sua oficina use a criança para fazer algum brinquedo (o balanço possui peças mais fáceis de se encontrar, mas pode ser qualquer outro brinquedo).

FINAL_DE_GUIA.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora começo finalmente esse jogo!

As garapas que me desculpem :(

Parabéns pelo guia.

Excelente jogo. Boa sorte.

Parabéns pelo guia!

 

Oficializado em 28/08/2017, às 11:09.

 

Participante do MGT #7? A CONFIRMAR.

Quero participar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu platinei esse jogo após umas 5 ou 6 jogadas e falo pra vocês que não é necessário tudo isso. 3 detalhes são muito importantes:

1- criar um jogo com 80 dias (para a criança aprender e fazer todos os itens das bancadas).

2- pegar a LYDIA de criança, ela é disparada a que menos reclama, praticamente nunca fica triste.

3- para que o troféu Diary: We made a stand :gold:, tem que setar os conflitos para pelo menos moderada. Se colocar sem conflito, esse troféu não pipocará.

Fazendo dessa forma, no máximo em 3 jogadas sai a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição deferida para o MGT #7!

 

Qualquer alteração no seu guia a partir de 02/10/2017, o mesmo será desclassificado.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente jogo. Boa sorte.

 

Quero participar.

 

Acho que o site onde você postou as imagens caiu.  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o site onde você postou as imagens caiu.  :okay:

AFffffffff. Não tinha visto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AFffffffff. Não tinha visto.

 

Esse é o meu maior medo em relação a banners , na hora que o ingur sair do ar por exemplo, vai ferrar 80% dos nossos guias! 

Estas imagens deveriam ser salvas no aqui no site!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o meu maior medo em relação a banners , na hora que o ingur sair do ar por exemplo, vai ferrar 80% dos nossos guias! 

Estas imagens deveriam ser salvas no aqui no site!

Mas engraçado que o site está normal...não entendi os bugs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas engraçado que o site está normal...não entendi os bugs.

 

 

Você costuma fazer backups dos banners?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você costuma fazer backups dos banners?

Eu até tinha tudo salvo nos blocos de notas, mas ao levar o pc para formatar perdi tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o meu maior medo em relação a banners , na hora que o ingur sair do ar por exemplo, vai ferrar 80% dos nossos guias! 

Estas imagens deveriam ser salvas no aqui no site!

 

Cara, é por isso que não tenho colocado mais imagens/banners nos meus guias. Caiu o meu do RE Remake e tirei, botei texto mesmo.

Fica horrível quando cai. E veja esse exemplo aqui, não faz um ano.

Minha opinião, sou contra os banners.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, é por isso que não tenho colocado mais imagens/banners nos meus guias. Caiu o meu do RE Remake e tirei, botei texto mesmo.

Fica horrível quando cai. E veja esse exemplo aqui, não faz um ano.

Minha opinião, sou contra os banners.

 

 

 Não sou contra por que os banner deixam com uma aparência mais legal para o guia. Mas tenho medo. E a moda agora é usar imagem em tudo no guia, cheio de firulas, quando cair ferrou. Um dica é usar cabeçalhos eles deixam com um visual mais bacana e com uma ferramenta do site. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Não sou contra por que os banner deixam com uma aparência mais legal para o guia. Mas tenho medo. E a moda agora é usar imagem em tudo no guia, cheio de firulas, quando cair ferrou. Um dica é usar cabeçalhos eles deixam com um visual mais bacana e com uma ferramenta do site. 

Exato, uso esses cabeçalhos aí nos meus.

 

kkkkk firulas foi boa kkkkk

 

Eu vou direto ao ponto. Nem vídeos gosto de colocar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato, uso esses cabeçalhos aí nos meus.

 

kkkkk firulas foi boa kkkkk

 

Eu vou direto ao ponto. Nem vídeos gosto de colocar.

 

 

Eu prefiro guias objetivos. Tem que ter conteúdo que tem ensine a como conquistar o troféu onde é o melhor lugar para pegar etc, as vezes o video é necessário. Mas agora quando você precisa de um guia para entender o guia ai fica chato. Poluição visual não curto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/05/2020 em 14:20, Moisesgoodplayer disse:

não tem como fazer os dois troféus relacionados a depressão juntos? tipo fazer o da criança e já ganhar os dois?

 

Não. O troféu "de volta do precipício" só funciona com um adulto. Você precisa fazer novamente com uma criança para ganhar o outro troféu depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/05/2020 em 19:17, GanseySargent disse:

 

Não. O troféu "de volta do precipício" só funciona com um adulto. Você precisa fazer novamente com uma criança para ganhar o outro troféu depois.

valeu! eu já platinei quinta passada, o guia ajudou muito!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pelo guia, parceiro. Ajudou demais! Alguns troféus fiz um pouco diferente, mas o guia foi muito bom pra economizar tempo, thanks again!!!:1281332307_02Laugh::platinum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...