Ir para conteúdo
neoedie

Qual o Boss mais difícil que você enfrentou?

Recommended Posts

Sempre tive pesadelos com os chefes de alguns jogos...

Mas gostaria de saber qual foi o mais difícil para a galera....

Fiquei dias pra matar o Sephiroth no Final Fantasy 7.... Como sofri....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excluindo bosses extras q normalmente são mto mais fortes.

 

Um que quase destriu minha infancia foi o infame Velius de Final Fantasy Tactics, quem jogou sabe quem eh o desgraçado e sabe pq nao tem como esquecer dele, dependendo de onde vc fez o seu save vc podia facilmente perder suas 30 ou 40 horas de jogo por ser impossivel mata-lo se nao estivesse com o personagem principal muito bem treinado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Direto do túnel do tempo: Quem enfrentou o último boss do "Eternal Champions" (Mega Drive) sem quebrar o controle depois de alguns game over tem que virar monge! :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Goeznit na KOf96 junto com a jogabilidade perva do jogo era bem tenso.

No game Breaks (Breakers/Revenger) o último chefe também é um saco e no Perfect Soldiers a cópia de Bison também deixa você furioso.

 

No Master System dou destaque para toda zona do boss da Green Hill no Sonic 2,chegar até o chefe é uma dificuldade maior que o próprio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Velius me fritou, mas o boss que fez eu quase chorar de raiva não foi ele...

 

 

Foi esse:

 

images?q=tbn:ANd9GcQTyeR2-0rYvN8Bp3di-W9YfOJ13QmnKOMe6S4NrcrU3Ns6lyJ4ig

Flamelurker.

 

demons-souls-flamelurker.jpg

 

O meu coração quase saía pela boca quando ele vinha correndo...OMG OMG OMG! hahahaha

O meu personagem tinha 13 de magic, ou seja, tive que partir pra porrada com minha espada. Devo ter morrido umas 3xx vezes, sério.

Depois de matá-lo fiquei super feliz e contente, mas descobri que uma GALERA matava ele muito facilmente bugando na parede ou com magia.

Bando de moças!!!!!!! Tem que ir na porrada!

:rock:

 

Me senti um noob dps. =´[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não lembra deste jogo The king of Fighters 98 e lembra do nosso apelão boss Rugal?

suHSUHSAUS alguns cabelos perdidos e muitas fichas compradas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O Velius me fritou, mas o boss que fez eu quase chorar de raiva não foi ele...

 

 

Foi esse:

 

images?q=tbn:ANd9GcQTyeR2-0rYvN8Bp3di-W9YfOJ13QmnKOMe6S4NrcrU3Ns6lyJ4ig

Flamelurker.

 

demons-souls-flamelurker.jpg

 

O meu coração quase saía pela boca quando ele vinha correndo...OMG OMG OMG! hahahaha

O meu personagem tinha 13 de magic, ou seja, tive que partir pra porrada com minha espada. Devo ter morrido umas 3xx vezes, sério.

Depois de matá-lo fiquei super feliz e contente, mas descobri que uma GALERA matava ele muito facilmente bugando na parede ou com magia.

Bando de moças!!!!!!! Tem que ir na porrada!

:D

 

Me senti um noob dps. =´[

 

Esse eh exatamente o maior problema desse jogo, eu tenho quase certeza que buguei mais da metade dos bosses do Demons souls pra mata-los, e nem precisei ler na internet, a maioria dos bugs são tão evidentes e ridiculos que eh muito mais facil vc tentar bugar o chefe do que jogar normal, varios ficam presos em paredes invisiveis, ou não te perseguem alem de algum limite, não atacam a distancia, etc, enfim, depois que vc resolve começar a bugar os chefes do jogo a maior dificuldade fica por conta do pessimo level desing da terceira fase com suas escadas finas e buracos escuros que caindo eh morte instantanea.

 

Enfim, seria um grande jogo se nao fosse tão bugado, e os inimigos tivessem uma AI superior a de uma ameba, pq eh facil fazer um jogo dificil pq os inimigos são super fortes, agora fazer inimigos dificeis pq são inimigos bem programados não foram capazes de fazer, espero que o Dark Souls nao seja assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

penace de FF X e ozma de FF IX. de longe...

 

mas tirando os chefões extras de RPG que normalmente são bem escrotos...

 

realmente os de ninja gaiden phodem :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem ZEROU Final Fantasy XII... n é humano

acho q n cheguei nem na metade desse... peguei trauma de RPG, dksfjlghklfjaslkghaçlfja

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninja Gaiden eu nunca joguei.....

 

O Final Fantasy XII eu terminei... mas fiz um grind absurdo.... só assim pra ficar forte o suficiente.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Qual o Boss mais difícil que você enfrentou?

 

Meu chefe, na fase de pedir aumento.

 

pedir-aumento.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Qual o Boss mais difícil que você enfrentou?

 

Meu chefe, na fase de pedir aumento.

 

pedir-aumento.jpg

 

Boa Ssnipo, exatamente o que ia falar!!!! :platinum: :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como joguei pouco FF, nao conheci esses q a galera esta falando ai...

tbm nao sei se esse pode ser considerado um Boss, mas soh sei que penei nele

 

o Ogro do RE5 no profissional, pqp q q eh aquilo, ficquei 1hr e 45 minutos nele e morri 45x...

 

mas como o chika disse, noob eh fod*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Excluindo bosses extras q normalmente são mto mais fortes.

 

Um que quase destriu minha infancia foi o infame Velius de Final Fantasy Tactics, quem jogou sabe quem eh o desgraçado e sabe pq nao tem como esquecer dele, dependendo de onde vc fez o seu save vc podia facilmente perder suas 30 ou 40 horas de jogo por ser impossivel mata-lo se nao estivesse com o personagem principal muito bem treinado.

 

Veio,esse chefe p quem não sabe o esquema é fod...msm...mas eu passei ele sem dificudades....huashuashuas...

Eu tive msm dificuldade foi no genso suikoden 2....eu acho q o nome do condenado é lucas bright....se vc não tiver tds os personagens treinados vc não passa nem ferrando....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

story_5-3_008.jpg

 

Malditos Bogeys na Challenge 6. Eu até conseguia chegar neles tranquilo. Mas eles tinham um esquema "Amigável" de ficar revezando o Laser maldito dos Power Rangers. Aquela droga não pode ser esquivada com o botão X normalmente, ele só pode ser desviado caso você ative o modo AR (Bullet Time), OU usando cover. Só que na maldita Challenge, o cover é literalmente o corrimão de uma Escada, ou os destroços de naves. Não duram nem dois raios seguidos.

 

Juro que só neles morri mais de quarenta vezes, na Challenge chegam à 1xx vezes. E mesmo assim me diverti fazendo (e completando) a challenge :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

outro...

alguém aí já tentou matar o The End do MGS3 qndo tinha 8 anos de idade na dificuldade hard e nao sabia como se usa o microfone e o sonar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
outro...

alguém aí já tentou matar o The End do MGS3 qndo tinha 8 anos de idade na dificuldade hard e nao sabia como se usa o microfone e o sonar?

Sim. E eu consegui, e só descobri essa tática agora que você falou :D

 

Só que eu tinha quinze... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:okay: eu tinha oito...

só consegui com a fantástica tática de salvar e passar as horas do video game

 

5 anos depois eu fui jogar de novo e consegui pegar a Bandana e o Stealth :fuuu: :D :dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, esse emoticon :fuuu: quase me deu um derrame cerebral :D

não lembro de ter passado muito tempo em algum boss, mas algo q me deixou MUITO puto foi o Challenge of Gods do GoW. pqp bagulho do inferno....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...