Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

RESULTADO - MGT#6

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
36 respostas neste tópico

#1 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 28 julho 2017 - 16:52

melhor_guia_trimestre.png

Eae galerinha experta do meu coração! Are you ready para os resultados do MGT#6?

Como dizia tio Zangs: prepare um lanche leve e se acomode.

Fique confortável e vem com a gente!!!

Sejam bem vindos pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGT#6, relativo ao trimestre de Abril/Maio/Junho de 2017.

Neste MGT batemos um novo recorde (caramba, todo mês é recorde agora!): foram 38 maravilhosos guias participantes, são eles:

Participaram das votações os analistas gabriellobo1101, cloudfxgamer, digaolcs, LeoCosAffo, NykyLionHeart e Brunothekiller9.

E, prosseguindo com a nossa querida celebração, vamos aos resultados:

33º COLOCADO (7,7667)

Spoiler

32º COLOCADO (9,1133)

Spoiler

31º COLOCADO (9,1533)

Spoiler

30º COLOCADO (9,22)

Spoiler

29º COLOCADO (9,32)

Spoiler

28º COLOCADO (9,3233)

Spoiler

27º COLOCADO (9,3667)

Spoiler

26º COLOCADO (9,3733)

Spoiler

25º COLOCADO (9,3833)

Spoiler

24º COLOCADO (9,4667)

Spoiler

23º COLOCADO (9,5267)

Spoiler

22º COLOCADO (9,6497)

21º COLOCADO (9,6663)

Spoiler

20º COLOCADO (9,67)

Spoiler

19º COLOCADO (9,6833)

Spoiler

18º COLOCADO (9,6867)

Spoiler

17º COLOCADO (9,71)

Spoiler

16º COLOCADO (9,7233)

15º COLOCADOS (9,73) - EMPATE DUPLO

Spoiler

14º COLOCADO (9,74)

Spoiler

13º COLOCADO (9,7833)

Spoiler

12º COLOCADO (9,8)

11º COLOCADO (9,8067)

Spoiler

10º COLOCADO (9,8533)

Spoiler

9º COLOCADO (9,8667)

Spoiler

8º COLOCADO (9,8967)

Spoiler

7º COLOCADO (9,9167)

Spoiler

6º COLOCADO (9,9267)

Spoiler

5º COLOCADO (9,9453)

Spoiler

:bronze: 4º COLOCADO (9,9467)

Spoiler

:silver: 3º COLOCADOS (9,95) - EMPATE DUPLO

Spoiler

:gold: 2º COLOCADO (9,9997)

Spoiler

:platinum: 1º COLOCADOS (10) - EMPATE QUÁDRUPLO

Spoiler

Buenas então! Parece que o povo resolveu tirar os guias mais poderosos da galáxia dos seus bancos de dados para esse mês! 4 guias empatados no primeiro lugar, 11 guias com nota superior a 9,9. Apenas um guia abaixo de 9...

Sem querer puxar o saco de ninguém, mas, poxa vida, vocês viraram verdadeiras máquinas de fazer guias estilosos e inteligentes. Todos estão muitíssimo de parabéns!!!

Queria poder dizer que todos são campeões, mas isso não ia significar muito... Porém ter um guia aqui no fórum e ver ele servindo de apoio a quem está perdido em um jogo, ajudando muitos a chegarem na sua primeira platina, isso sim é um prêmio. Sempre acredito nisso...

Ah, sem esquecer que como sempre, os vencedores levam, para pendurar na parede da cozinha e fazer inveja na visita, a Badge "bacanuda" Um guia Campeão inclusa na sua coleção de badges no portal do MyPSt!

E os primeiros colocados já estão inscritos para o mega hyper blaster MGA 2017! São eles:

1. Drawn to Death (LoiroCroft), Barbie and Her Sisters Puppy Rescue (LucasIIGD), Nightmares from the Deep: Cursed Heart (LucasIIGD) e Bayonetta (Mithranndyr) como os primeiros colocados;
  2. Tales of Monkey Island (TheKingHunter) como o segundo colocado; e
  3. Horizon: Zero Dawn (LoiroCroft) e Manual Samuel (Jobah_) como os terceiros colocados.

E visando a transparência, confira as notas e comentários no spoiler abaixo:

Spoiler

#2 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 28 julho 2017 - 19:10

​Parabéns aos vencedores. 

#3 Mithranndyr

Postado 28 julho 2017 - 19:47

Oxê ganhei?!
Caramba, um monte de Guias feras na competição.

Obrigado pela força da galera que votou, óbvio que o prêmio não é a matriz movedora que nos faz fazermos guias, mas dá um certo contentamento.

Parabéns a todos os competidores, realmente uma competição com grandes Guias.

#4 HolyAngemon0

Postado 28 julho 2017 - 19:51

parabéns a todos que participaram, isso me lembra que eu tenho que fazer mais guias....

MDS, EMPATE QUÁDRUPLO em 1 lugar.

Spoiler

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#5 DesmaBR

Postado 28 julho 2017 - 19:56

Que pena, queria ser o último lugar kkkkkkk

Parabéns a todos os guiadores, só guia de qualidade

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#6 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 28 julho 2017 - 23:54

Agradeço a todos pelos votos e pelas analises. Tive dois guias na frente, poxa que legal, nao esperava, ainda mais com a Barbie.....XD.

Tbm me orgulho de ter empatado com dois monstros lendarios nivel sayadin cabine dupla no modo sennin lv 99, foram guias sensacionais, parabens.

Tambem parabenizo os participantes que fizeram guias muito supimpas, estou aplaudindo vcs em pé.

Nos vemos MGT #7.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#7 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 29 julho 2017 - 02:14

Quero registrar meus parabéns a todos os participantes, pois ter a coragem de elaborar um guia, passar pelo crivo da oficialização e por fim fazer um bem para esta comunidade ao deixá-lo à disposição para que possamos utilizar e saciar o desejo da tão sonhada platina, não é tarefa fácil, e essa platina muitas vezes só é possível com a consulta a guias como estes que estão neste MGT.

E digo, está ficando difícil julgar; há muitos guias excelentes e, não fosse por mínimas nuances, todos mereceriam nota 10.

Que venha o MGT #7!!!

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#8 fernando_sato

Postado 29 julho 2017 - 03:12

Parabéns aos guiadores! Acredito que o nível dos guias está tão alto que a votação passou a ser mera formalidade. 

Sinceramente, hoje, vários guias brasileiros são melhores que os gringos. 

#9 Shijiazhuang

• Nome:Guilherme Cavalcanti

Postado 31 julho 2017 - 10:57

Meu primeiro guia, foi o pior mesmo, kkkkkkkkkk mas ele n foi editado depois da data não.

teve um analista que falou que ele foi alterado, coisa que não houve ! 

parabens, pros demais ... e sucesso total !!! \o

Ataque a fraqueza, evite os pontos fortes !

Shijiazhuang.png

Platinas  :platinum:

Spoiler

100% :psn:

Spoiler

Guias 

Spoiler

#10 Jobah__

• Nome:Jonata

Postado 31 julho 2017 - 11:06

Wtf?

Meu querido Samuel em 3º lugar?

Esse sim mereceu, pois o coitado sofreu no inferno.

kk

Parabéns a todos! Só pela dedicação e trabalho dedicado para escrever o guia, já merecem aplausos.

Bora fazer mais e dar trabalho na hora dos analistas votarem.

o/

Imagem Postada

Recomendações -- Vendas -- Empréstimos

Meus Guias

Spoiler

#11 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 31 julho 2017 - 11:12

Leozin maior traidor!! devolve meus 10 reais  :hehe:

"sem banner" - sai dae,não gosto de banner, nunca mais uso isso nos meus guias, Flw Vlw  :fuck:

"Tem um espaço a mais entre a linha e a imagem final do guia." - se for o que eu to pensando, é proposital  :hehe: 

parabéns a todos,

quase ganhei!!!, abram os olhos que eu to chegando  :champion:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#12 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 31 julho 2017 - 12:41

Boas galera...

TOP demais esse MGT...

Em minha primeira participação já consegui uma 15ª colocação, e empatado com o amigo Fabio!!!

Gostaria de agradecer aos Analistas e Mods, pelas notas e dicas!!!

Todas anotadas para um eventual novo guia.

Obrigado!!!!

zezinholua.png

zezinholua: Recomendações

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#13 Rossi_TF

Postado 31 julho 2017 - 12:43

Parabéns pra todo mundo, participantes e equipe.

E sim, continuem dando trabalhos pra gente, quanto mais melhor...
Não... pera, eu nem participei dessa votação, hauehaeuhaeuhaeuaehaeuhae.

#14 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 31 julho 2017 - 13:01

Oxii agora que eu fui ver, meu guia ficou em 22° lugar, até que não está ruím pra um primeiro guia, me orgulho *___*

#15 eduhlopes

Postado 31 julho 2017 - 13:20

Parabéns pra todos os envolvidos (participantes e analistas)   :legal: 

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#16 Fihrer

• Nome:Fihrer Jackson

Postado 31 julho 2017 - 13:50

Dei muitas risadas com as dicas pro troféu Uber Hero kkkk, sempre que vejo este troféu penso em motoristas do Uber derrotando os Taxistas e salvando Uberlândia kkkkk.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Trecho Über: Sempre utilize a técnica da vizinha fofoqueira (esticando o pescoço para dar uma “olhadinha” na situação), encontre uma proteção e use :l1: + direção do inimigo.

Daria para fazer um jogo com essa ideia kkkk... Sobre o über: Minhas vizinhas fazendo escola sem saber kkk...

Primeiro parabéns a todos... Uma dúvida aqui :coolface:, considerando que do 1º ao 6º lugar só tem guiador "profissional", eu não deveria ser considerado Campeão amador pelo menos também? É difícil bater esses caras kkkkk... Enfim, aguardo minha faixa.

b9KlJba.gif

Viu alguma treta/zoação pelo fórum? Por favor, post ela Aqui. A comunidade agradece!

Informações:
Spoiler

#17 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 31 julho 2017 - 14:37

Daria para fazer um jogo com essa ideia kkkk... Sobre o über: Minhas vizinhas fazendo escola sem saber kkk...

Primeiro parabéns a todos... Uma dúvida aqui :coolface:, considerando que do 1º ao 6º lugar só tem guiador "profissional", eu não deveria ser considerado Campeão amador pelo menos também? É difícil bater esses caras kkkkk... Enfim, aguardo minha faixa.

Que isso, Fihrer?! Seus guias são muito bons também. Não devia ter parado de criá-los, mas entendo sua decisão.  :legal:

Não aceitarei mais pedidos de amizade em branco.
LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#18 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 31 julho 2017 - 15:01

Caraca, fiquei impressionado com o Menu do Guia do Horizon o.O LoiroCroft é o bichão mesmo, hein doido!

Parabéns à todos os guiadores! Ansioso pra ver como me saio no MGT7, disputando o último lugar  :champion:

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#19 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 31 julho 2017 - 15:17

Caraca, fiquei impressionado com o Menu do Guia do Horizon o.O LoiroCroft é o bichão mesmo, hein doido!

Parabéns à todos os guiadores! Ansioso pra ver como me saio no MGT7, disputando o último lugar  :champion:

rapaz, levando em conta que do primeiro pro ultimo não da 1 ponto de diferença, 

o único beneficio de ser primeiro e a bage muhaha

falando nisso tenho que usar seu guia do jogo de 100% la, comprei mas nem baixei ainda  :hehe:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#20 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 01 agosto 2017 - 12:06

Meu primeiro guia, foi o pior mesmo, kkkkkkkkkk mas ele n foi editado depois da data não.
teve um analista que falou que ele foi alterado, coisa que não houve ! 

parabens, pros demais ... e sucesso total !!! \o

Agora nao lembro se fui eu, mas eu pensei em algo assim... ausauhsuahsuahsua  Se fui eu, quis dizer em relaçao a ediçao posterior a analise e aprovaçao... Enfim.

Cara, se quiser dar uma endireitada lá nos bugs que deixaram ele meio feião, pode chamar ae que tô sempre a disposição... :D

Leozin maior traidor!! devolve meus 10 reais  :hehe:
"sem banner" - sai dae,não gosto de banner, nunca mais uso isso nos meus guias, Flw Vlw  :fuck:

"Tem um espaço a mais entre a linha e a imagem final do guia." - se for o que eu to pensando, é proposital  :hehe: 

Posso devolver em créditos PSN? :rich_guy:  kkkkkkkkkk

Sobre os banners, o interessado, no caso meu lindu amigu Werney já sabe... :-) :hihi:

Acho que essa do espaço ai não fui eu que falei né? saushaushaushaushaushaus

Claro que merece! Guia do Wolfen ficou muito bom mesmo! Pode deixar, vou confeccionar uma faixa no paint aqui, pq eu tbm sou amador nessas coisas de confecção de faixa... :coolface: zoas

Mais uma vez, parabéns ao pessoal envolvido. :champion:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos