Ir para conteúdo
willianmarques

Perfil não atualiza 28/07

Recommended Posts

Estou com o mesmo problema.

 

Criei minha conta no myPSt ontem e consta que eu estou no nível 6 com 221 troféus,

porém estou no nível 13 e com 1003 troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola meu perfil nao esta atualizando dei uma olhada no PSNProfiles e la esta atualizado tem como vcs dar uma olhada??

Batman Arkham city

trofeus bronze - prata

Batman Asylium

Bronze

prata ouro platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar o Horizon e o meu perfil também não está atualizando no myPSt. Chequei no PSNProfiles e na PSN também, estão ok.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema ainda persiste, mas acredito que o staff já deva estar investigando, mas poderiam responder dizendo se já estão nisso ou se só segunda, etc...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu atualizou mais cedo, inclusive os troféus mais recentes que eu tenho de Broken Age estão no site, porém os que eu peguei depois desses continuam desatualizados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus troféus atualizaram sozinhos de novo, foi resolvido?

 

os meus ainda não, e fico entrando direto e tentando atualizar manualmente e nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo está acontecendo comigo, meu perfil não atualiza desde o dia 28/07 já atualizei diversas vezes o perfil e nada no site da sony e do psnprofiles os troféus estão todos certos, só no mypst que não está dando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os meus ainda não, e fico entrando direto e tentando atualizar manualmente e nada

Meus troféus de ontem a noite também atualizaram, acho que a atualização automática da myplus continua funcionando, mas todas as outras atualizações manuais de usuários não estão. Vou dar uma olhada se todos os perfis que sincronizaram troféus hoje também são myplus.

 

EDIÇÃO: não são, sou o único myplus da lista. Não tenho ideia do motivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...