Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Novo Battlefield já esta em produção

Recommended Posts

rendition1.img.jpg

 

Andrew Wilson, responsável máximo pela Electronic Arts, falou aos seus investidores sobre os jogos que estão atualmente em desenvolvimento com recurso ao motor Frostbite.

Segundo Wilson, a EA está já a trabalhar em vários novos jogos para o próximo ano fiscal, que começará no dia 1 de Abril de 2018, alguns deles já conhecidos e outros ainda não revelados.

Um deles é Anthem da Bioware, anunciado na E3 2017, outro é o jogo de ação e aventura no universo de Star Wars da Visceral Games, e ainda um novo FIFA dedicado ao Campeonato Mundial.

Entre os vários jogos que estão sendo desenvolvidos com a ajuda do Frostbite está um novo Battlefield, descrito por Wilson como sendo "um jogo fantástico" e do qual descobriremos mais no futuro.

A Electronic Arts está constantemente contratando pessoas para os seus estúdios e a melhorar o conjunto de ferramentas no Frostbite. Além do motor evoluir rapidamente, asseguram um desenvolvimento simplificado.

 

Tributo a serie Battlefield - Tio fica extasiado com esse clip.  :fuck:

 

Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já um novo BF ?

 

Arrisco no BF Bad Company 3 !

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ui que delicia!

 

Um Bad Company 3 seria muito bem vindo, mas tanto um BC3 ou um BF5 esta ótimo!

 

Apenas gostaria que nao tivesse esse maldito season Pass e que fosse no mesmo esquema do novo Battlefront, com dlcs de graça e tal.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero muito um Bad Company, mas um Hardline 2 também seria muito bem vindo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o bad Company 3 é o desejo dá maioria, mas eu continuo apostando em Battlefield 5

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero muito um Bad Company, mas um Hardline 2 também seria muito bem vindo

Sinceramente? Achei o hardline bem ruinzinho... Platinei no ps3 recentemente e nao curti nada no jogo, infelizmente nem o multiplayer dele salvou na minha opiniao.

 

Platinaria a versão do ps4 somente pela platina mesmo, porque de resto é completamente descartável. Tomara que nao façam a besteira de lançar um novo hardline, é um tiro no pé...

 

Espero mesmo que seja um BF5 ou Bad Company 3, torcendo muito pra isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo me arriscar em nada, que nem quando tava com o BF1, alguns diziam 2° guerra, outros diziam guerras menores, continuação disso ou daquilo, aí lança WWI, é melhor esperar . (mas WWII seria bem vindo EA)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente notícia!

Mas vou discordar do Tio nessa, Hardline é um baita flop pra mim e particularmente eu acredito que eles não vão cometer o mesmo erro duas vezes.

 

Eu apostaria em WWII, mas com a concorrência lançando o deles, acho meio improvável.

 

Então aposto no BF5 mesmo.

 

Aguardemos ansiosamente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na Neogaf estão falando em Battlefield: Vietnã ou BAttlefield: Bad Company 3.

 

Se for o BC3 os mapas tem que ser bem táticos igual aos do BC2, coisa que a DICE nunca mais conseguiu repetir no outros BFs. (Exceto aquele da floresta em BF1, aquele mapa ficou muito foderoso)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...