Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Welcomeinternet] A fúria dos Sonystas - Sony, seja justa com os assinantes da PS Plus brasileira!

Recommended Posts

1497237357762.png

 
 
/// MERECEMOS PELO MENOS UM SERVIÇO IGUAL AOS OUTROS PAÃSES QUE PAGAM O MESMO VALOR QUE NOS. [/font][/color]

Está petição e uma ação direta para tentar ajustar a injustiça dos jogadores brasileiros quanto a Playstation Plus.[/font][/color]

O valor do plano aumentou para R$ 129 e não houve reestruturação nos jogos '' dados'' aos usuários. Pagamos um valor alto hoje em dia que não serve para nada mais que só usar o serviço online Multiplayer. [/font][/color]

Recentemente a Sony decidiu diferenciar o jogo de agosto pelo resto do mundo. O Brasil ficou com um catálogo muito inferior aos demais. Não existe diferença em nosso país afinal também somos uma parcela significativa de players ativos na rede. Existe uma injustiça em diferenciar o Brasil sem nenhum argumento aparente. Precisamos de resposta...[/font][/color]
 
Link para petição Sony, seja justa com o Brasil...#PSPlus
 
Fonte Welcomeinternet
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não fui a fundo e nem mesmo sei se é uma afirmação real, mas ao que parece um ou uns do(s) impasse para esse "problema" pode ter sido exatamente feito por BR's, será?  :duvida:

 

A pergunta é, quem foi o responsável por isso...

:travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ser sincero: a argumentação dessa petição está toda furada e pode ser facilmente rebatida.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu como já venho falando, pra mim a plus brasileira ta bem bacana, mas Tio tem o coração bom e fica sensibilizado por aqueles jogadores que dizem adorar Just Cause 3 mas até hoje nunca pensaram em comprar o jogo e agora tão reclamando que não saiu na plus. Isso que é amor a uma franquia  :lol2:

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai a Sony USA tira o Just Cause 3 e deixa igual a BR, quero ver o que os chorões vão fazer! :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai a Sony USA tira o Just Cause 3 e deixa igual a BR, quero ver o que os chorões vão fazer! :P

Ia ser épico, falar q BRS tem razão e dar lá tb o de avião :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu como já venho falando, pra mim a plus brasileira ta bem bacana, mas Tio tem o coração bom e fica sensibilizado por aqueles jogadores que dizem adorar Just Cause 3 mas até hoje nunca pensaram em comprar o jogo, agora tão reclamando que não saiu na plus. Isso que é amor a uma franquia  :lol2:

Mal sabe a galera que o jogo demanda muita, mas muitas horas de jogo e pode ter um bug que, caso você não tenha um save das "últimas" 10 horas de jogo, é trabalho perdido e vai ter que começar do zero.

 

Mal por mal, melhor o de navezinha, vai que é legal dar uma de matador dos ares...kkk

 

Já fiz minha boa ação do ano.

2
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia ser épico, falar q BRS tem razão e dar lá tb o de avião :P

 

Vou abrir uma petição... minha PLUS é USA e quero o jogo de nave!!!!  :face6:  :face6:  :face6:

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou abrir uma petição... minha PLUS é USA e quero o jogo de nave!!!!  :face6:  :face6:  :face6:

 

Faz em inglês e posta a petição no forum da playstation USA  :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz em inglês e posta a petição no forum da playstation USA  :coolface:

 

gibe game of starship of PLUS BR or I report yu!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baita jogão este Just Cause 3, não?

 

Quem vê, pensa...

 

:awyea:

No minimo deve ser divertido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

/// MERECEMOS PELO MENOS UM SERVIÇO IGUAL AOS OUTROS PAÃSES QUE PAGAM O MESMO VALOR QUE NOS. [/font][/color]

O serviço é igual pra todos em termos gerais, mas cada região pode ter jogos diferentes na plus, assim como tem promoções diferentes e ninguém fica chorando por isso.

Está petição e uma ação direta para tentar ajustar a injustiça dos jogadores brasileiros quanto a Playstation Plus.[/font][/color]

injustiça? Quanto drama, pqp.... e parem de se fazer de vítimas, a mudança não é somente pro Brasil, é em toda a américa latina.

O valor do plano aumentou para R$ 129 e não houve reestruturação nos jogos '' dados'' aos usuários. Pagamos um valor alto hoje em dia que não serve para nada mais que só usar o serviço online Multiplayer. [/font][/color]

Errado. A reestruturação foi pra todas as regiões, tanto que os jogos dos outros meses foram exatamente iguais. O valor não é alto, só que vcs se acostumaram com os cem reais e acham que deveria ficar sem aumento

por 789 milênios. Errado também em dizer que só serve pra usar o serviço online - aliás, a petição é justamente pra reivindicar um dos outros pontos da plus: os jogos mensais. Além disso a plus dá promoções exclusivas, descontos

maiores em outras promos, possibilidade de armazenar saves na nuvem, backup automático, etc. Então parem de fazer birra achando que a plus é só pra online, sejam menos imbecis.

 

Recentemente a Sony decidiu diferenciar o jogo de agosto pelo resto do mundo. O Brasil ficou com um catálogo muito inferior aos demais. Não existe diferença em nosso país afinal também somos uma parcela significativa de players ativos na rede. Existe uma injustiça em diferenciar o Brasil sem nenhum argumento aparente. Precisamos de resposta...[/font][/color]

De novo: parem de se sentir especiais, não foi só no Brasil, e sim na América Latina. Catálogo muito inferior? Não, um jogo em seis representa apenas 16,67% do catálogo, então ficou apenas 1/6 "inferior" . E se tivessem tirado aquele joguinho

esquisito lá do Vita por um outro ainda mais tosco? Ficaria muito inferior também? Ou foi pq o Just Cause ainda custa 60 dólares na psn e vcs querem ganhar um jogo de valor maior pra não ter que gastar com ele depois? Pois é....

E sem nenhum argumento aparente? Procura no Google e vc vai ver que a Sony opera de maneira diferente em cada região, sendo cada uma gerenciada por uma "subsidiária" diferente. Aqui é a Sony LATAM, na Europa é a Sony Europe e assim por diante. Graças a isso nós temos promoções exclusivas, assim como é comum ter mais jogos nas promos americanas, por exemplo. E a plus asiática é muito diferente daqui, mas ninguém choraminga também. O que vcs querem não

é "justiça para os gamers brasileiros" , e sim um jogo AAA na faixa.

 

Link para petição Sony, seja justa com o Brasil...#PSPlus

 

Fonte Welcomeinternet

 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero que os usuários de ps4 se danem. To brincando, vou assinar lá para quando eu tiver um ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem assina plus esperando ganhar jogo trilpe A todo mês já deveria ter parado a muito tempo, eu assino a plus dês do ps3 quando deu uma merda nele e eu perdi todos os meus saves e queria o salvamento na nuvem e via os jogos grátis como brinde, hoje ainda assino pra poder jogar online e ainda vejo os jogos como brinde e somando os bons jogos que eu já ganhei valeu muuuuuuuuuuuuito a pena.

eu fiquei muito mais animado com o jogo de "navinha" do que com just cause 3 e concordo com o amigo a alguns posts acima, o jogo saiu em 2015 e quem não jogou até agora provavelmente nem se interessou pelo jogo.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita... Já tinhamoa um tio maluco, agora temos um tio zangado.... O que vira depois minha gente...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, a ps-plus atualmente esta com jogos bons , acho realmente que a sony deu mancada nesse mês, mais mesmo assim não acho que precisa tanto, ate porque desde que eu tenho a ps-plus (dezembro de 2016), os jogos foram iguais só esse mês que foram diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Melhor resposta, essa parte resume tudo

O que vcs querem não

é "justiça para os gamers brasileiros" , e sim um jogo AAA na faixa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que teve alguma treta burocrática com distribuidora (ou com os próprios desenvolvedores do jogo) que acabou complicando liberar o jogo aqui pra América Latina...

 

Se for essa a razão, acho que a Sony poderia ter escolhido um jogo de maior destaque para substituir o Just Cause, ou pelo menos oferecer o AC4 completo ao invés da DLC.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei muito mais animado com o jogo de "navinha" do que com just cause 3 e concordo com o amigo a alguns posts acima, o jogo saiu em 2015 e quem não jogou até agora provavelmente nem se interessou pelo jogo. 

 

já viu o preço do jogo na psn brasileira 249,99 se eu vender todos os meus jogos ainda não tenho como comprar, muitos trabalham, e pra compra um jogo de 100 reais já e difícil, as vezes vc espera uma promoção mais tem aquele outro jogo que vc quer jogar e já era seu dinheiro, ai sai na plus de graça claro que vou ter que reclamar e chorar se alguem quiser doar ele pra mim eu aceito deus le pague em dobro amém  

 

amem_480px.jpg

 

eu sou igual a todos aqui cara e tbm trabalho e faço sacrifícios pra manter meu hobby, deixo de sair as vezes, de comer algo na rua pra guardar aqueles 2, 5 ou 10 reais que for pra comprar meus jogos e aprendi em todos esses anos a esperar.

esperei anos pra jogar gta 5, não tenho nenhum jogo comprado em lançamento e todos eles comprei em promoção bem abaixo do preço, sou vigilante e não ganho muito, já vi esse just cause a 50 reais em promoção e tava abaixo de 100 nessa ultima promoção de loja fisica que teve esses dias.

fica de olho em lojas que vendem midia fisica que as vezes sai muito mais barato que digital.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...