Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSy] Ys VIII: Lacrimosa of Dana - Trailer - A Donzela mistica Dana. (PS4 - PSV)

Recommended Posts

Ys-VIII-Trailer_07-27-17.jpg

 

Nessa nova aventura o herói Adol sofre um naufrágio e acorda numa ilha amaldiçoada. Lá, ele e os outros passageiros do naufrágio formam uma pequena aldeia para se protegerem dos terríveis animais e também para explorar as ruínas misteriosas dessa terra isolada. Em meio a isso, Adol começa a ter sonhos com uma misteriosa donzela de cabelos azuis que vive em um mundo desconhecido.

 

 

Ys VIII: Lacrimosa of Dana esta previsto para ser lançado no PS4 e PSVita no da 12 de setembro no Brasil.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danadinha  :awesome:

 

nunca joguei um jogo da serie, mas tenho vontade, quem sabe um dia....

até agora não vi nem um jogo da serie YS que eu considere ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danadinha  :awesome:

 

nunca joguei um jogo da serie, mas tenho vontade, quem sabe um dia....

 

mesma coisa aqui ... nunca tive oportunidade de jogar mas sempre tive curiosidade na história e jogo, mas pela série ter uns 16574698766545665456 jogos eu sempre fiquei perdido por onde tentar começar e tals xD ...

 

provavelmente começarei por esse *espero lol* xD

 

mas mesmo sem conhecer eu morria de rir com o Adol nesse curta aqui: https://myanimelist.net/anime/21427/Minna_Atsumare_Falcom_Gakuen

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o Ys Memories of Celceta e achei muito bacana. Comprarei esse aí com certeza.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesma coisa aqui ... nunca tive oportunidade de jogar mas sempre tive curiosidade na história e jogo, mas pela série ter uns 16574698766545665456 jogos eu sempre fiquei perdido por onde tentar começar e tals xD ...

 

provavelmente começarei por esse *espero lol* xD

 

mas mesmo sem conhecer eu morria de rir com o Adol nesse curta aqui: https://myanimelist.net/anime/21427/Minna_Atsumare_Falcom_Gakuen

 

 

Ys: Origin é o primeiro da cronologia. se não me engano esse se passa 700 anos antes do primeiro jogo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ys: Origin é o primeiro da cronologia. se não me engano esse se passa 700 anos antes do primeiro jogo

 

 

sim sim... acabei de ver aqui e tirando o Origins > I > II o resto é tudo semi-fechado, então tirando algumas referências, personagens que reaparecem e algumas ligações que só fã enxerga, dá pra jogar tudo sem problemas nenhum. :3

 

partiu tentar e falhar miseravelmente jogar tudo dessa série também xD

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim sim... acabei de ver aqui e tirando o Origins > I > II o resto é tudo semi-fechado, então tirando algumas referências, personagens que reaparecem e algumas ligações que só fã enxerga, dá pra jogar tudo sem problemas nenhum. :3

 

partiu tentar e falhar miseravelmente jogar tudo dessa série também xD

 

tirando o Origin que se passa a 700 anos antes do primeiro, Ys conta as cronicas do herói Adol (O Vermelho) Christin, Todos os jogos seguem uma cronologia que se passa no mesmo universo. Eu sugiro que tente jogar na sequencia. mas cuidado que alguns são remakes tipo Ys: Memories of Celceta que é o remake do Ys 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nessa nova aventura o herói Adol sofre um naufrágio e acorda numa ilha amaldiçoada..

Acho que esse é o quarto jogo da série onde o navio do Adol naufraga.. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...