Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Jogos da Plus para o mês de Agosto de 2017

• Por favor, faça o login para responder
161 respostas neste tópico

#41 AnaMaura

Postado 26 julho 2017 - 13:59

Será que mudaram o JC3 pq vai ter aquela 'promoção' favoritos esses mês nas lojas? Ja que incluíram o Just Cause nos favoritos de ps4... É  única razão lógica que eu consigo pensar...

Que merda hahaha queria o JC :(

O vita mesmo hj em dia eu nem baixo mais o que vem na plus.

Esse vector ali parece aquele Rebel Galaxy que foi dado ano passado em agosto tb hahahahahah, pelo menos não é um 8bit

Esse freedom cry não é uma DLC? Poxa, sony :( DLC na plus???

AnaMaura.png

#42 Corujero

Postado 26 julho 2017 - 14:03

Será que mudaram o JC3 pq vai ter aquela 'promoção' favoritos esses mês nas lojas? Ja que incluíram o Just Cause nos favoritos de ps4... É única razão lógica que eu consigo pensar...
Que merda hahaha queria o JC :(
O vita mesmo hj em dia eu nem baixo mais o que vem na plus.
Esse vector ali parece aquele Rebel Galaxy que foi dado ano passado em agosto tb hahahahahah, pelo menos não é um 8bit
Esse freedom cry não é uma DLC? Poxa, sony :( DLC na plus???

O AC tem ele stand Alone, nao precisa do Black flag pra jogar

#43 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 26 julho 2017 - 14:04

Não sei pq não param de uma vez de dar jogo do PS3/Vita e melhoram os de PS4, melhor do q ficar só dando bosta todo mês

Porque tem muita gente que ainda joga no PS3 e no vita e é um serviço amplo pras 3 plataformas

#44 kadzama

Postado 26 julho 2017 - 14:05

Ainda bem que uso psn usa hahahaha <3

Enviado usando Tapatalk!

Burguês. hahahhahah

kadzama.png

#45 murilo1401

Postado 26 julho 2017 - 14:05

Putz.... Sacanagem isso heim!! Custava colocar o Just Cause aqui também?? Chega a doer o coração!!!

#46 AnaMaura

Postado 26 julho 2017 - 14:09

O AC tem ele stand Alone, nao precisa do Black flag pra jogar

Sim sim, mas digo DLC pq deve ser curtinha...não é um jogo completo :/

-

A Sony é MUITO fail em dar satisfação aos consumidores cara hahahahaha não sei como que pode uma empresa tão grande ser tão omissa com tudo em pleno 2017 xD nem pra ter um estagiário que responda a galera ali no blog ou algm pra tuitar um comunicado dizendo que foi trocado o just cause pelas razões x ou y.

Nem só com esse caso, esses dias tinha gente com duvidas na promoção das lojas lá e não tem uma alma pra falar nada pra ninguém ali hahahahaha alguém da um cursinho básico de marketing e vendas pra filial BR da sony por favor :porque:

AnaMaura.png

#47 TheYuriG

•  yuri03042

Só queria comentar que ninguém concluiu o Level 22 de vita até o momento então o pioneiro e velocista continuam abertos. CORRAM!

#48 JERAYDEN-GAMER

Plus EU e Plus US estão dando Just Cause 3, já a BR trocou ele pelo Strike Vector EX. Pode isso Arnaldo??

brincadeira viu

MYPST PS4 1º

JERAYDEN-GAMER.png

#49 Corujero

Postado 26 julho 2017 - 14:16

Sim sim, mas digo DLC pq deve ser curtinha...não é um jogo completo :/

-

A Sony é MUITO fail em dar satisfação aos consumidores cara hahahahaha não sei como que pode uma empresa tão grande ser tão omissa com tudo em pleno 2017 xD nem pra ter um estagiário que responda a galera ali no blog ou algm pra tuitar um comunicado dizendo que foi trocado o just cause pelas razões x ou y.
Nem só com esse caso, esses dias tinha gente com duvidas na promoção das lojas lá e não tem uma alma pra falar nada pra ninguém ali hahahahaha alguém da um cursinho básico de marketing e vendas pra filial BR da sony por favor :porque:

Mas ainda prefiro ele do q aqueles indies q costumam dar kkkk

#50 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 26 julho 2017 - 14:16

Essa Sony aqui tá uma por#@!

#51 jeff_melo

Postado 26 julho 2017 - 14:18

Bom pra mim não faz diferença o just cause 3 ou não, mas vi vantagem no AC pois quase comprei ele um tempo atrás! xD :coolface:

#52 Rossi_TF

Postado 26 julho 2017 - 14:24

Bom pra mim não faz diferença o just cause 3 ou não, mas vi vantagem no AC pois quase comprei ele um tempo atrás! xD :coolface:

Você é RYCO, isso não faz diferença para alguém que compra o mesmo jogo mais de uma vez em contas diferentes, haeuhaeuhaeu.

#53 jeff_melo

Postado 26 julho 2017 - 14:28

Você é RYCO, isso não faz diferença para alguém que compra o mesmo jogo mais de uma vez em contas diferentes, haeuhaeuhaeu.

giphy.gif

#54 preiba2

•  Marcos Miyatake

Postado 26 julho 2017 - 14:29

Mais um que acha uma puta falta de sacanagem tirarem o Just Cause da PSN BR, era a minha única chance de jogá-lo porque comprá-lo seria difícil (joguei o 2 e achei bem fraquinho), o Assassins Creed posso até jogar mas não me agrada muito, o restante eu não conheço.

No final é uma boa lista principalmente para quem tem PSN US ou EU, na BR só nos resta chorar.

preiba2.png

Rms1NnpvQkVLelRhNkR6MndpWjA0dz09.png

Recomendações:

http://forum.mypst.c...dações-preiba2/

Spoiler

#55 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 26 julho 2017 - 14:31

Fico tentando imaginar a conversa entre os executivos da Sony:

Executivo A: aqui está a lista da Plus para Agosto. Pode divulgar.

Executivo B: hum, tem 01 bom jogo aqui. Mas, para o Brasil também?

Executivo A: Brasil? Não, acho que me equivoquei. Troque o jogo bom por outro meia boca e ponha a culpa no estagiário.

Sony, vsf fdp...

#56 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.144 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 26 julho 2017 - 14:38

Fico tentando imaginar a conversa entre os executivos da Sony:

Executivo A: aqui está a lista da Plus para Agosto. Pode divulgar.

Executivo B: hum, tem 01 bom jogo aqui. Mas, para o Brasil também?

Executivo A: Brasil? Não, acho que me equivoquei. Troque o jogo bom por outro meia boca e ponha a culpa no estagiário.

Sony, vsf fdp...

Você já jogou esses "jogo meia boca" para saber se ele realmente é "meia boca"?

Não quero dar uma de advogado, mas agora começo a entender porque jogador brasileiro tem fama mundial de ser chato.

Pronto, Agora podem crucificar o Tio 

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#57 Keesley

Postado 26 julho 2017 - 14:43

Boas opções para quem tem US e EU.

Keesley.png

#58 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 26 julho 2017 - 14:44

Ainda bem que minha conta é americana. kkkkkk

Mas só aproveitarei o JC3, já que o AC terminei ele recentemente e os outros jogos não me interessaram.

katsu_gamer.png

#59 hyuga_91

Postado 26 julho 2017 - 14:53

Não sei pq não param de uma vez de dar jogo do PS3/Vita e melhoram os de PS4, melhor do q ficar só dando bosta todo mês

Se todos os meus jogos antigos da plus estiverem disponíveis para baixar mesmo com a plus expirada aí vale a pena retirar os games grátis do console,

Mas principalmente no Brasil consoles são caros e pela crise é o enorme desemprego nem todos podem ter um PS4

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#60 Raanso

Postado 26 julho 2017 - 15:00

A galera está se manifestando no blog da playstation br contra a mudança, segue link caso alguns queiram se manifestar também

https://blog.br.play...-agosto-de-2017

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos