Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Jogos da Plus para o mês de Agosto de 2017

• Por favor, faça o login para responder
161 respostas neste tópico

#21 manu-sagaz

Postado 26 julho 2017 - 13:09

Kkkkkkk...minha conta é europeia mas preferiria que fosse Br...não to jogando nada da Plus a muuuuito tempo.

#22 felipe-gf20

Postado 26 julho 2017 - 13:10

No próximo mês acredito que devem inverter, pois quando deram pes2014 em uma e slycooper em outra, inverteram se não me engano. Então vamos aguardar mês que vem.

amEzeLs.gif

felipe-gf20.png?0.327193129978

Empréstimo..........Recomendações

O que estou jogando, Hall de Platinas e 100%
Spoiler

#23 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 26 julho 2017 - 13:13

Kkkkkkk...minha conta é europeia mas preferiria que fosse Br...não to jogando nada da Plus a muuuuito tempo.

Aff...a conta desse cara ai de cima é Br!É um amigo que veio atualizar os troféus no mypst pelo meu pc e não deslogou!Comentei pensando que era minha conta que deixo loguin automatico!Quando vi ja tinha mandado a mensagem!huahuahuah.

#24 elielton17

•  elielton ferreira

Postado 26 julho 2017 - 13:15

dei uma olhada em alguns sites por ai todo mundo virado kkkkkkk, quem e assinante na plus us e eu com certeza tão soltando fogos, sera que na mexicana vão dar os mesmo jogos da psn us? se tiver criarei 2 conta pra jogar pelo menos um mês.

#25 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 26 julho 2017 - 13:17

Mais um mês se passa e a vida é a mesma, desprezo total para com os BR.

PS3 = falido
Vita = Jogos à moda Nintendo 8 bits
PS4 = Até que está razoável, porém, deveria seguir a linha da US...

Mas uma coisa é certa, muitos reclamam, tal como eu, mas vai olhar a lista de downloads, estão lá os famigerados jogos porcaria...vai que uma hora não tem o que jogar, pelo menos tem estes...

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#26 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 26 julho 2017 - 13:19

PQP!!!  :porque:

Tava enrolando pra comprar o Just Cause 2 (já joguei no PC) e 3 até hoje esperando sair na Plus... aí fazem uma sacanagem dessas...

Depois do 7x1, do PT e do Temer, achei que o mundo não iria dar mais bitch slap na gente =( Sony fdp....  :coolface:

Além desse jogo de Nave que eu nunca consegui jogar games desse estilo, ainda cagaram foda no PS3... olha esse Snowball, parece jogo de ps1... e o Downwell crossbuy pro PS4... tá de sacanagem né?

O tal do Motherload tbm é pro PS3, e o gráfico é pior que Bomberman 1... Que decepção, só uma promoção foda com triple A por 5 doletas pra compensar esse mês bosta... 

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#27 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 26 julho 2017 - 13:19

aff, se tivesse o Just eu jogaria com certeza, agora os outros, só se tiver algum com online e for ajudar os amigos...

se lascar,  :okay:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#28 Corujero

Postado 26 julho 2017 - 13:20

Não sei pq não param de uma vez de dar jogo do PS3/Vita e melhoram os de PS4, melhor do q ficar só dando bosta todo mês

#29 DU_whiskyzito

Postado 26 julho 2017 - 13:20

Just Cause 3 e Assassin’s Creed: Freedom Cry  :champion:  :champion:  :champion:

Agora vi vantagem em pagar mais caro na assinatura em euros kkkkkkkkkkkkk

:face8:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#30 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 26 julho 2017 - 13:21

aff, se tivesse o Just eu jogaria com certeza, agora os outros, só se tiver algum com online e for ajudar os amigos...

se lascar,  :okay:

Se viesse o JC3 eu venderia a mídia física que tenho dele e ficaria com o da Plus...

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#31 hyuga_91

Postado 26 julho 2017 - 13:22

Único jogo realmente bom da lista é tirado na BR, se JC não vier na plus BR mês que vem ficarei muito chateado

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#32 Jobah__

• Nome:Jonata

Postado 26 julho 2017 - 13:26

Tirando o line up da BR, a sony está de parabéns. Parece que estão mantendo o ritmo dos meses anteriores.

Eu tenho a US e vou garantir o JC3, só não sei se vou jogar algum dia.

Imagem Postada

Recomendações -- Vendas -- Empréstimos

Meus Guias

Spoiler

#33 AndreReschioto

Postado 26 julho 2017 - 13:26

QUE BOXXXTA hein, tira JC 3 pra pôr esse jogo meia boca.

Bem que eu tava estranhando a Sony mandando bons jogos na Plus por dois meses seguidos... Pelo menos não tem só jogo indie.

Sony BR tá de parabéns hein  :tabom:

AndreReschioto.png

#34 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.166 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 26 julho 2017 - 13:28

Povo leva muito o seu gosto pessoal como sendo o gosto de todos os jogadores, o Tio pessolamente gosta muito de jogos de navinha, é uma boa plus para o Tio, sem duvidas é sim

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#35 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 26 julho 2017 - 13:30

Pra mim não fede nem cheira, mesmo que fosse o Just Cause não iria jogar mesmo  :hehe:

#36 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.166 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 26 julho 2017 - 13:42

Caraca, pessoal enlouqueceu e ta dando com os 2 pés nos comentários do blog oficial do PLayStation

https://blog.br.play...agosto-de-2017/

Os jogadores sonystas entraram em estado de furia, fuja para as colinas

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#37 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 26 julho 2017 - 13:47

Caraca, pessoal enlouqueceu e ta dando com os 2 pés nos comentários do blog oficial do PLayStation

https://blog.br.play...agosto-de-2017/

Os jogadores sonystas entraram em estado de furia, fuja para as colinas

vlw

vou la pistolar tbm  :fuck:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#38 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 26 julho 2017 - 13:48

sacanagem nao darem just cause aqui pqp

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#39 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 26 julho 2017 - 13:51

Eu to de boa, não me contentaria apenas com  o jogo base, como teve uma promoção boa com todas as DLC no qual o jogo viria quase de graça (pena ter perdido) então, blz...

O meu foco será o AC ai que eu não tenho mais o jogo, farei 100% com gosto hahaha

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#40 willianmarques

Postado 26 julho 2017 - 13:56

Eu já platinei o Just Cause 3. Recomendo. Jogão.

Voar de wingsuit é uma delícia... Se brincar vou baixar de novo só para dar uma voadinha.

Agora pra quem tem PSN BR foi um tiro no saco hein...

willianmarques.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos