Ir para conteúdo

Foto

["SUGERIMENTO"] Badge para Dia da Fotografia

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#21 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.291 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 27 julho 2017 - 10:11

Bom pessoal, ideia de voces eu tive tbm. Mas e o que o Robert falou: badge comum de conquistar x trofeus talvez ja tenha saturado. Fora que ia precisar criar outra tag pra nao rolar aquele probleminha recente com a badge "Best Friends Forever" onde varios jogos nao estavam validos. Enfim, é um ideia pertinente, mas comum se vocês compararem as outras badges já existentes.

Poxa, mas aí nós temos badge do dia dos mortos... Sério que esse dia é importante? aushauhsuahsuahs E se for fazermos uma badge do dia internacional do gamer, cairia tbm no que o Robert disse: badge comum que exige x troféus. Essa pelo menos estou tentando colocar uma ideia um pouco diferente...

E acho que, sei lá, mas vocês já pensaram que tirar fotos nos jogos, com o PS4 principalmente, é algo que faz parte dos games atuais? Sabe, eu vejo de uma forma totalmente diferente das outras profissões, até pq padeiro, engenheiro, taxista, bancário e por aí vai, não tem realmente nada a ver... Porém a fotografia está presente e acredito que vá perdurar enquanto os videogames existirem. É um recurso interessante.

Acho que dessa forma ficaria meio bagunçado... kkkkk

PS.: De forma alguma estou tentando impor a ideia, mas quero debatê-la com vocês. Eu não sugeri essa badge achando "ah vai, enfia mais uma badge ae pra noix ostentar", e sim pq acho a ideia interessante e promove algo diferente para a comunidade. Só quero que vocês saiam um pouquinho da caixa e visualizem os beneficios que isso pode trazer, como mais gente trocando conteúdo no fórum ou mais gente acessando o Face do portal... kkkkkk

Dia dos mortos não é muito importante mesmo. Note que eu disse que várias badges já existentes estão lá somente pra fazer número. Essa é uma delas.
Badges são legais, mas já faz tempo que perderam o conceito de desafio. As badges estão ficando igual os troféus : quanto mais, melhor. Mas volto a dizer: sua ideia é boa, só não acho que tenha um bom respaldo pra uma badge.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

#22 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 27 julho 2017 - 10:25

A ideia é diferente sim, vai demandar uma atenção especial para a liberação da badge e isso inviabiliza ela por completo. A não ser que o fabriciols faça uma rotina no sistema para capturar ids que postaram foto em determinado tópico, aí teríamos como implementá-la. Porém, vai ter que ter alguém verificando se as imagens são de ganho de troféu ou uma imagem qualquer, sem falar que uma imagem com ganho de troféus você pega fácil no google.

Spoiler

Ou seja, são muitos os fatores que inviabilizam o requisito que você sugere para essa badge.

Bom Giba, mas atenha-se ao detalhe que o troféu tbm precisa ser ganho no dia da badge... Então se o usuário pegou a imagem do google, não tem problema, ele só tá mentindo pra ele mesmo. kkkkk Afinal, por default, a imagem do troféu estaria no console. xD

Ah, então não daria pra liberar badges manualmente? Como é feita a badge do dia da Proclamação da República? Precisa postar 5 dicas boas e os analistas verificarão. Quer dizer que eles não verificam mesmo? Tipo, se a dica tá ok e eles autorizarem, tipo aquelas "troféu ganho ao completar capítulo 6", quer dizer que é uma "dica boa" pro sistema?

Sabe, na teoria essa badge parece muito mais maluca que na prática... ahsuahushaushaush  No mais, peço pra que considere a ideia, nem que seja pra 2057, quando o PS20 Pro for lançado. kkkk ;)

Dia dos mortos não é muito importante mesmo. Note que eu disse que várias badges já existentes estão lá somente pra fazer número. Essa é uma delas.
Badges são legais, mas já faz tempo que perderam o conceito de desafio. As badges estão ficando igual os troféus : quanto mais, melhor. Mas volto a dizer: sua ideia é boa, só não acho que tenha um bom respaldo pra uma badge.

Eu não via como forma de fazer volume, mas sim ajudar a difundir outras partes do site. Porém respeito sua opinião e acho bem válida. Muitos podem achar o mesmo.

E sobre o que o danilo comentou... Bom, eu já respondi pelo menos 3 pessoas que comentaram a mesma coisa. Se ele preferiu ignorar... Aí já não adianta tentar explicar a diferença desta que vos sugiro para as que exemplificaram. ¯\_(ツ)_/¯

#23 danilodsz

Postado 27 julho 2017 - 11:31

E sobre o que o danilo comentou... Bom, eu já respondi pelo menos 3 pessoas que comentaram a mesma coisa. Se ele preferiu ignorar... Aí já não adianta tentar explicar a diferença desta que vos sugiro para as que exemplificaram. ¯\_(ツ)_/¯

Sim eu li, mas ainda acho que é bem tosco ser do jeito que vc citou já que

uma captura de tela de troféus aleatório não é necessariamente uma foto

não apresenta desafio algum já que eu posso muito bem colocar um jogo que vc ganha um troféu apenas por iniciar o new game e ganhar a badge.

Já no quesito Photo Mode mesmo tendo a possibilidade de tirar fotos de algo aleatório e inútil, vc está vendo o mundo do jogo 'por trás da lente', exatamente como um fotografo faz no mundo real! E se precisarmos postar o screenshot no fórum não existe nenhum motivo real para ter que ser screenshot atrelada a troféu! tipo, basta fazer um tópico para isso e todos que postarem a foto tirada no jogo e uma foto com a data para comprovar que ela foi tirada naquele dia ganhariam a badge e já era!

Obviamente ambas não apresentam desafio nenhum, mas se for para fazer uma badge grátis para representar esse dia mundial da Fotografia (que não é comemorado em lugar algum além da internet, assim como uns 70% das datas mundiais/internacionais), que seja algo correto e que te coloque no lugar do fotografo e não uma screenshot aleatória de troféu que pode pipocar sem dificuldade nenhuma apenas ao apertar Start/X uma/duas vezes.

Com o photo mode daria até mesmo para criar um tópico tipo "semana da fotografia", e dar temas para fotos, e quem postasse fotos tiradas em 2-3 jogos diferentes sem fugir do tema ganhava a badge ... a diversão seria muito maior e todos estariam ali agindo como fotógrafo.

btw cara, não sou obrigado a ler tudo que vc posta e muito menos evitar de comentar o que penso.

mas bem, whatever!

tYsKX6B.jpg

agradeço desde já!

#24 regefurtado

• Nome:for the love of hydaelyn u piece of shit just provoke - highgust 2k17

Postado 27 julho 2017 - 11:37

#FimAsBadges

(só acho).

e vai sobrar o que aqui ? porque é a unica coisa que diferencia o mypst dos similares e ainda digo mais similares > mypst já que os similares fazem o trabalho de sincronização de troféus, o principal do site, melhor  (funcionam 24/7 quanto por aqui não tem um final de semana que não tenha um erro na hora de sincronizar)

problema é que aparentemente se não for aprovada o leo morre lmao 

#25 LeoCosAffo

Postado 27 julho 2017 - 12:15

Procure um templo budista nos altos montes do Nepal... xD

Cara, relaxa aê. Você quer uma badge hardcore ou uma badge de mérito? auhsuahsuahusaush Pq tudo tem que ser um desafio absurdo? Badge, creio eu, ainda mais as de mérito, são pra celebrar algo, não pra ficar se matando que nem um char de Dark Souls pra ostentar algo que ninguém tem. As badges hardcore estão aí pra isso. Se você não gostou da ideia, blz. Agora eu já expliquei trocentas vezes o pq de ser diferente de outras profissões e só escolhi a fotografia por achar que tem algo a ver.

O que você disse aí, no último post, tudo bem, aceito sua opinião e acho válida. Mas mano, não fica com raiva não. Não chamei você de ignorante, só disse que você citou o que pelo menos 3 já haviam dito, ignorando meus posts. Eu só não te citei, pq o post tinha ficado na outra página. kkkkkkkk Desculpa se você se sentiu ofendido, não foi minha intenção.

E não rege, não vou morrer, pode ficar tranquilo... Só acho que a maioria veio aqui pelo título e não leu a ideia. kkkkk O dia que eu não puder comentar e debater meu tópico, aí talvez eu morra mesmo, se assim deseja... ;)

#26 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 27 julho 2017 - 12:45

Não deixem o Leo morrer...

Apesar de saturada (esse tópico está saturado da palavra saturadx), seria interessante uma badge para jogar X jogos que utilizem camera, como alguém já citou ai, e em anos atrás...

De cabeça eu lembro de alguns....

Burnout Paradise (existe troféu referente a foto com a pseye)

Beyond Good & Evil HD

Sly (vários jogos)

The Idolm@ster: Gravure For You! (simulador de fotografia)

GTA SA
Lis, varios jogos de corrida como MotoGP, NFS que tem modo foto....etc...

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#27 LeoCosAffo

Postado 27 julho 2017 - 13:19

Não deixem o Leo morrer...

Apesar de saturada (esse tópico está saturado da palavra saturadx), seria interessante uma badge para jogar X jogos que utilizem camera, como alguém já citou ai, e em anos atrás...

De cabeça eu lembro de alguns....

Burnout Paradise (existe troféu referente a foto com a pseye)

Beyond Good & Evil HD

Sly (vários jogos)

The Idolm@ster: Gravure For You! (simulador de fotografia)

GTA SA
Lis, varios jogos de corrida como MotoGP, NFS que tem modo foto....etc...

Eu estou quase indo dessa para uma melhor Robert...

homem-aranha-doente.jpg

Sim, eu sou o homem-aranha, para quem tinha dúvidas... E o Lion Man tbm... auhsuahsuahsua zoas obviamente

Sobre o negócio de jogos que usam a câmera, acho que o problema, além dos poucos jogos que usam ela para algo além do Move, é justamente a tag relacionada a ela ser em conjunto ao Move... kkkkk  Mas não é má ideia. xD

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos