Ir para conteúdo

Foto

["SUGERIMENTO"] Badge para Dia da Fotografia

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#1 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 26 julho 2017 - 10:22

Caras, tava eu olhando aqui o calendário e nem sabia que tinha dia pra isso, e mundial ainda por cima! auahsuahushaushauhs

Comemorado no dia 19/08, o Dia do Fotografo seria interessante se feito desse jeito maluco que detalharei:

Conquiste um troféu e compartilhe a foto dele no Dia do Fotógrafo

Seria no caso só pra prints do PS4 (poderia postar no tópico do Manda SHARES 2.0 que o rafatsilva criou ou num post do Facebook na página do site, deixando a imagem e ID nos comentários) e alguém teria que dar uma revisada se o troféu foi realmente conquistado no dia, pq ficar guardando prints pra postar no dia é muito fácil. kkkkkk

No mais, acho que seria bem daora até pra unir o portal com o fórum.

Sei que a ideia é bem maluca, mas pensei nela inspirada na badge da BGS, que também tinha esquema parecido.

Espero que curtam a ideia e tbm ajudará a preencher a lacuna de comemorações de Agosto... aushuahsuahsuahsuhas

#LiberaBadgeGIBA :blush:  kkkkk

Editado por LeoCosAffo, 26 julho 2017 - 12:00.

#2 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 26 julho 2017 - 10:32

Acho que assim como as badges de platinar X jogo, as badges comemorativas estejam saturadas...acho inviável essa ideia.

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#3 LeoCosAffo

Postado 26 julho 2017 - 10:35

Acho que assim como as badges de platinar X jogo, as badges comemorativas estejam saturadas...acho inviável essa ideia.

Mas se você ver, a ideia é um pouco diferente... Se for por isso, badges de coleção estão saturadas tbm... ;)

#4 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 26 julho 2017 - 10:55

É muito complicado, por que abriria brechas para muitas as coisas, vou deixar aqui um site com todas as datas comemorativas

Minha opinião: Não pode ser comparado á badges de coleção, já que o site é de jogos, então...

Sobre a badge do dia do fotógrafo: nem apoio nem desapoio, por que se alguém pedir: engenheiro, manicure, químico, telefonista, pescador, dentista, médico, eletricista, taxista, chaveiro, etc... teria que ser adicionada também

#5 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 26 julho 2017 - 11:23

Mas se você ver, a ideia é um pouco diferente... Se for por isso, badges de coleção estão saturadas tbm... ;)

hahaha, a questão é ter muitas badges não importando os jogos e sim a badge, em resumo ter badge do tipo termine X tipos de jogos, pegue X troféus em data, horário ou qualquer que seja outro motivo satura pelo fato de não ter variedade no quesito jogo, diferente de badge de gênero, coleção, etc...pois assim abre mais oportunidade para outros jogos.

Nada contra você, mas sim a ideia, porque daqui a pouco teremos badge de comemoração de todas as datas existentes, hahahah.

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#6 LeoCosAffo

Postado 26 julho 2017 - 11:39

É muito complicado, por que abriria brechas para muitas as coisas, vou deixar aqui um site com todas as datas comemorativas

Minha opinião: Não pode ser comparado á badges de coleção, já que o site é de jogos, então...

Sobre a badge do dia do fotógrafo: nem apoio nem desapoio, por que se alguém pedir: engenheiro, manicure, químico, telefonista, pescador, dentista, médico, eletricista, taxista, chaveiro, etc... teria que ser adicionada também

Não é por nada não, mas você leu a ideia ou só o título, Luan? Como é que seria a badge do taxista? Postar um taxi aqui no fórum? Jogar crazy taxi? kkkkkkkkkk

E sobre comparar, só falei o que acho... Até pq a maioria delas ninguém pega. ;)

hahaha, a questão é ter muitas badges não importando os jogos e sim a badge, em resumo ter badge do tipo termine X tipos de jogos, pegue X troféus em data, horário ou qualquer que seja outro motivo satura pelo fato de não ter variedade no quesito jogo, diferente de badge de gênero, coleção, etc...pois assim abre mais oportunidade para outros jogos.

Nada contra você, mas sim a ideia, porque daqui a pouco teremos badge de comemoração de todas as datas existentes, hahahah.

Cara, mas olha a ideia e só a ideia... Sim, a maioria das badges é burra pq só pede um x de troféus, mas não é o que tô tentando fazer aqui.

E, sobre badge de qualquer coisa, tendo uma boa ideia, não vejo problema. O problema é voltar a mesma ideia que você criticou: dia de anything e pegue x troféus. Isso realmente é nada a ver. E cara, a badge que eu imaginei, é algo diferente do padrão das badges.

Eu poderia ter colocado um requisito mais complicado, mas não ia mudar em nada.

E se alguém quiser criticar a ideia, critique em relação a facilidade, em relação a ninguém ligar pro dia (apesar de ser um dia mundial), mas não fiquem criticando pq abre brechas ou tá saturado, pq isso aí não tem sentido.

#7 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 26 julho 2017 - 12:03

Ainda acho que esteja saturado qualquer badge do tipo....

Ainda mesmo se a ideia fosse platinar X jogos que utilizem fotografia...

MAS é só minha opinião, assim como Badge de vo entre outras, mas acredite no seu potencial, se o Giba vai criar algo do tipo para comemorações, quem sabe ele crie essa.

Me retiro com #pas   :delrey:

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#8 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 26 julho 2017 - 14:50

Eu acho que tem pouca badge. Faz mais badge. Faz badge pra todo dia. 365 badges por ano. FAZ TUDO PORRAAAAAA

Mas com seriedade, isso ajudaria a promover a mypst, precisa virar realidade

#9 hyuga_91

Postado 26 julho 2017 - 15:44

A ideia acho legal, mas poderia ampliar para o PS3, muitos games permitem tirar foto.

O problema da badge é que alguém teria que checar quem postou, isso é complicado, pois haveria muitos posts é ficar liberando a badge um por um demandaria muito tempo

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#10 FBanin

Postado 26 julho 2017 - 16:59

#FimAsBadges

(só acho).

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#11 LeoCosAffo

Postado 26 julho 2017 - 17:07

A ideia acho legal, mas poderia ampliar para o PS3, muitos games permitem tirar foto.

O problema da badge é que alguém teria que checar quem postou, isso é complicado, pois haveria muitos posts é ficar liberando a badge um por um demandaria muito tempo

Pensei nisso Hyuga, porém sugeri tirar foto com o troféu pipocando, coisa que o PS3 não faz e o Vita, que até da pra tirar print, é tirado a qualquer hora e pegar o troféu é possível nesse meio tempo, porém nao é automático...

PS.: Eu não tenho PS4, então nem ia correr atras, porém achei a ideia pertinente e postei... kkkkkkkkkk

#12 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 26 julho 2017 - 17:14

Eu acho que tem pouca badge. Faz mais badge. Faz badge pra todo dia. 365 badges por ano. FAZ TUDO PORRAAAAAA

Mas com seriedade, isso ajudaria a promover a mypst, precisa virar realidade

opa Badge "eu não paro nunca" - "conquiste pelomenos 1 troféu em cada dia do ano"  :krumel:

WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#13 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 26 julho 2017 - 17:29

opa Badge "eu não paro nunca" - "conquiste pelomenos 1 troféu em cada dia do ano"  :krumel:

CONTRATADO!

#14 hyuga_91

Postado 26 julho 2017 - 19:09

Pensei nisso Hyuga, porém sugeri tirar foto com o troféu pipocando, coisa que o PS3 não faz e o Vita, que até da pra tirar print, é tirado a qualquer hora e pegar o troféu é possível nesse meio tempo, porém nao é automático...

PS.: Eu não tenho PS4, então nem ia correr atras, porém achei a ideia pertinente e postei... kkkkkkkkkk

Pensei que era o simples fato de postar uma foto

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#15 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 26 julho 2017 - 20:56

Acho que seria mais legal platinar jogos que a gente pode tirar fotos. Exemplos seriam GTA, Afrika etc

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#16 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.291 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 26 julho 2017 - 21:12

Bom, pra mim essas badges de datas comemorativas deveriam se ater às datas muito importantes e às que têm a ver com o universo gamer.

Exemplo: dia 29 de agosto é o dia internacional do gamer - faz todo sentido uma badge. Mas dia do "profissional X ou Y" eu acho que não rola.

A idéia em si é legal, mas não vejo onde ela acrescenta algo de fato - pra mim seria só pra fazer número, assim como várias que já existem.

#17 Junior_CJ59

Postado 26 julho 2017 - 21:36

poderia ter de platinar ou ganhar um numero x de troféus, em um jogo que tenha modo foto ou que vc posso usar uma câmera durante o jogo, como life is strange, far cry 3, gta san andreas.

Junior_CJ59.png

Junior_CJ59-jogo.png

Card Padrão 

Platinas e Psn 100%

Spoiler

#18 LeoCosAffo

Postado 27 julho 2017 - 09:13

Acho que seria mais legal platinar jogos que a gente pode tirar fotos. Exemplos seriam GTA, Afrika etc

poderia ter de platinar ou ganhar um numero x de troféus, em um jogo que tenha modo foto ou que vc posso usar uma câmera durante o jogo, como life is strange, far cry 3, gta san andreas.

Bom pessoal, ideia de voces eu tive tbm. Mas e o que o Robert falou: badge comum de conquistar x trofeus talvez ja tenha saturado. Fora que ia precisar criar outra tag pra nao rolar aquele probleminha recente com a badge "Best Friends Forever" onde varios jogos nao estavam validos. Enfim, é um ideia pertinente, mas comum se vocês compararem as outras badges já existentes.

Bom, pra mim essas badges de datas comemorativas deveriam se ater às datas muito importantes e às que têm a ver com o universo gamer.

Exemplo: dia 29 de agosto é o dia internacional do gamer - faz todo sentido uma badge. Mas dia do "profissional X ou Y" eu acho que não rola.

A idéia em si é legal, mas não vejo onde ela acrescenta algo de fato - pra mim seria só pra fazer número, assim como várias que já existem.

Poxa, mas aí nós temos badge do dia dos mortos... Sério que esse dia é importante? aushauhsuahsuahs  E se for fazermos uma badge do dia internacional do gamer, cairia tbm no que o Robert disse: badge comum que exige x troféus. Essa pelo menos estou tentando colocar uma ideia um pouco diferente...

E acho que, sei lá, mas vocês já pensaram que tirar fotos nos jogos, com o PS4 principalmente, é algo que faz parte dos games atuais? Sabe, eu vejo de uma forma totalmente diferente das outras profissões, até pq padeiro, engenheiro, taxista, bancário e por aí vai, não tem realmente nada a ver... Porém a fotografia está presente e acredito que vá perdurar enquanto os videogames existirem. É um recurso interessante.

Pensei que era o simples fato de postar uma foto

Acho que dessa forma ficaria meio bagunçado... kkkkk

PS.: De forma alguma estou tentando impor a ideia, mas quero debatê-la com vocês. Eu não sugeri essa badge achando "ah vai, enfia mais uma badge ae pra noix ostentar", e sim pq acho a ideia interessante e promove algo diferente para a comunidade. Só quero que vocês saiam um pouquinho da caixa e visualizem os beneficios que isso pode trazer, como mais gente trocando conteúdo no fórum ou mais gente acessando o Face do portal... kkkkkk 

#19 GIBATSAN

Postado 27 julho 2017 - 09:30

A ideia é diferente sim, vai demandar uma atenção especial para a liberação da badge e isso inviabiliza ela por completo. A não ser que o fabriciols faça uma rotina no sistema para capturar ids que postaram foto em determinado tópico, aí teríamos como implementá-la. Porém, vai ter que ter alguém verificando se as imagens são de ganho de troféu ou uma imagem qualquer, sem falar que uma imagem com ganho de troféus você pega fácil no google.

Spoiler

Ou seja, são muitos os fatores que inviabilizam o requisito que você sugere para essa badge.

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#20 danilodsz

Postado 27 julho 2017 - 10:10

exatamente o que penso ... até porque se não teria que ter:

dia do médico: platine X jogos no dia do médico em que vc possa curar ferimentos dos outros.

dia do policial: platine X jogos no dia do policial que vc controle/enfrente policiais.

dia do padeiro: platine X jogos no dia do padeiro em que exista pãos.

dia do bombeiro: platine X jogos que vc possa apagar o fogo do cenário ou de pessoas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

e etc etc

diferente da Hardcore que pra mim deveria englobar uma porrada de outras coisas e possuir números infinitos de badges, as demais deveriam ser criadas mais a partir do universo gamer mesmo e no máximo do máximo geek/otaku/nerd/etc.

mas se pensar que a fotografia faz parte do universo gamer (seja para referências no momento da criação ou até mesmo para divulgação) até acho justo essa badge, mas acredito que aí deveria focar mais nos jogos que possuam photo mode... mas como aplicar/confirmar que as fotos foram tiradas nessa data já são outros quinhentos.

Editado por danilodsz, 27 julho 2017 - 10:12.

tYsKX6B.jpg

agradeço desde já!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos