Ir para conteúdo
MARGOVE

[Opinião] Beta Destiny 2

Recommended Posts

Fala galera Blz ?

 

Ontem baixei a beta do D2 pra ver como era.

 

Primeiramente eu não cheguei a jogar o primeiro.

 

Achei o jogo muito bem fluido, comandos básicos com resposta rápida, jogabilidade muito boa e cenário muito bacana mesmo. Eu daria uma chance se tivesse a oportunidade de comprar mesmo sendo um zero à esquerda nesse tipo de jogo.

 

Mas de qualquer forma gostei do que joguei sim vou tentar jogar mais um pouco ainda, aproveitar o FDS.

 

E vocês jogaram ? O que acharam ?

 

Pra quem jogou o primeiro, acharam que deu uma evoluída mesmo jogando pouco ?

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei a beta do 2, mas joguei bastante o 1 e pelo que vi do 2, tá a mesma porra. Mais parece uma dlc...

Eu só jogo se for dado na Plus, ou se me derem de presente hahaha

 

Enviado usando Tapatalk!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, Destiny foi feito para Zeros a esquerda em FPS.
Eu Odeio, Nao jogo Call of Duty, Battlefield (Menos Star Star BatlleFront, por que é Star Wars neh), mas resolvi dar uma chance pro Destiny, e me apaixonei.
O Jogo é boring solo, Fato! Mas a interatividade que tive com os Amigos foi espetacular. As Raids então!

Sobre o Beta, é mais do mesmo realmente, daria pra ser uma DLC? Sim..., mas não é. Teve muito avanço no visual e achei algumas mecânicas mais fluidas.
E acima de tudo, Destiny é marcado por sua evolução. Então acredito que até o Ano 1 ou 2 o jogo só tem a crescer.

 

Eu vou comprar, parecendo Dlc ou Não!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny é bem amigável pra quem não sabe jogar fps. Eu sou um lixo nesse gênero e nunca dei tantos headshots quanto nas missões do Destiny.... Me sinto um sniper jogando  :face4:

 

Também não joguei a demo e nem vou jogar, pq não vi nada muito diferente do primeiro e principalmente pq vai ter uma enxurrada de dlcs a preços exorbitantes. Se vc agradou, eu sugiro

comprar o primeiro, já que agora os dlcs dele acabaram e vc pode pegar a versão completa pelo preço normal. Esse jogo custa muito caro pra quem joga tudo no lançamento, então se vc

pensa como eu, aproveite o primeiro e espere alguns anos pra comprar o segundo. Assim vc economiza centenas de reais e joga tudo que o jogo oferece do mesmo jeito.

 

Ainda mais que a Bungie já disse que vai lançar mais dlcs em intervalos menores pra esse novo destiny. Não duvido que o valor dos dlcs dessa vez chegue nos mil reais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei a beta do 2, mas joguei bastante o 1 e pelo que vi do 2, tá a mesma porra. Mais parece uma dlc...

Eu só jogo se for dado na Plus, ou se me derem de presente hahaha

 

Enviado usando Tapatalk!

 

Tendi cara..bom como não joguei o primeiro, vai parecer um jogo mesmo..rsrs

 

Cara, Destiny foi feito para Zeros a esquerda em FPS.

Eu Odeio, Nao jogo Call of Duty, Battlefield (Menos Star Star BatlleFront, por que é Star Wars neh), mas resolvi dar uma chance pro Destiny, e me apaixonei.

O Jogo é boring solo, Fato! Mas a interatividade que tive com os Amigos foi espetacular. As Raids então!

 

Sobre o Beta, é mais do mesmo realmente, daria pra ser uma DLC? Sim..., mas não é. Teve muito avanço no visual e achei algumas mecânicas mais fluidas.

E acima de tudo, Destiny é marcado por sua evolução. Então acredito que até o Ano 1 ou 2 o jogo só tem a crescer.

 

Eu vou comprar, parecendo Dlc ou Não!

 

Eh cara..tbm não me arrisco em CoD e afins..mas esse acho q daria uma chance se tivesse oportunidade..e é um jogo que marcou..pois sempre escuto falarem dele..

 

Destiny é bem amigável pra quem não sabe jogar fps. Eu sou um lixo nesse gênero e nunca dei tantos headshots quanto nas missões do Destiny.... Me sinto um sniper jogando  :face4:

 

Também não joguei a demo e nem vou jogar, pq não vi nada muito diferente do primeiro e principalmente pq vai ter uma enxurrada de dlcs a preços exorbitantes. Se vc agradou, eu sugiro

comprar o primeiro, já que agora os dlcs dele acabaram e vc pode pegar a versão completa pelo preço normal. Esse jogo custa muito caro pra quem joga tudo no lançamento, então se vc

pensa como eu, aproveite o primeiro e espere alguns anos pra comprar o segundo. Assim vc economiza centenas de reais e joga tudo que o jogo oferece do mesmo jeito.

 

Ainda mais que a Bungie já disse que vai lançar mais dlcs em intervalos menores pra esse novo destiny. Não duvido que o valor dos dlcs dessa vez chegue nos mil reais...

 

Rsrsrs..então pode ser uma boa no meu caso..

 

O primeiro eu quase comprei..mas acabei ficando com o The Division na época e não me arrependi de comprar..

 

Aparentemente é parecido com ele, mas bem mais futurista e mais fluído..isso que gostei..na hra q comecei a jogar já senti q poderia jogar bem melhor q outros FPS..

 

Acabei nem jogando mais a Beta, não tive tempo..mas nesse pouco tempo deu pra perceber pq o jogo eh bem falado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...