Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Jogos grátis, pois de graça até injeção na baga do olho é bom.

Recommended Posts

É isso ai amigos do myPSt, o Tio mesmo com a gargata toda zoada depois de encher a cara de cerva super gelada em noite congelante, está aqui para trazer mais uma noticia que todos os muquiranas do site adora, jogos GRÃTIS!

 

Happy_Dungeons_604x423.jpg

 
Happy Dungeons Open Beta - Versão beta sem troféus - Tio ainda continua esperando o PS4 voltar do conserto então não tem como testar os jogos antes de traze-los aqui, por esse motivo vou deixar a descrição da PS Store ai em baixo. 
 
Nota do Tio: Não ter troféus no beta pode ser bom para testar o jogo sem correr o risco de estourar troféus e no fim não gostar da jogabilidade.
 
Iniciar download pelo PC
 
Happy Dungeons Open Beta - PS Store Brasil
 
trailer


 
Descrição
Abra caminho por várias masmorras com até quatro amigos em Happy Dungeons, o RPG de ação cooperativo cheio de diversão multijogador! Pegue no controle e desfrute da história divertida, fascinante e com infinitas surpresas, em um mundo bizarro com personagens cômicos por todo lado!
 
Gráficos vibrantes e ação eletrizante em alta velocidade dão a você uma experiência de jogo inigualável! Personalize seu personagem como preferir usando uma seleção com mais de 1.500 itens, para você pirar do seu jeito! Embarque na aventura de uma vida unindo forças com amigos e familiares para derrotar vários vilões vigaristas e formar seu grupo de aventureiros abilolados!
 
- Happy Dungeons é um jogo online. Não é obrigatório ter o Playstation Plus. - Este é um beta aberto. Os dados salvos não serão transferidos para a versão final do produto. O Uso remoto requer o sistema PS Vita e uma conexão Wi-Fi robusta o suficiente. É preciso ter uma conta para usar os recursos online
 
1-4 Jogadores 
 
No mínimo 5GB
 
 
 

header.jpg

 
 
PRO EVOLUTION SOCCER 2018 Online Beta - Versão beta sem troféus - O beta é temporário e dura a´te o dia 30 desse mês.
 
Iniciar download pelo PC
 
PRO EVOLUTION SOCCER 2018 Online Beta - PS Store Brasil
 
trailer


 
 
Duração do beta
20/07/2017 até 30/07/2017 

*Anunciaremos caso se verifique mudanças de data/hora.

Modos incluídos:
Partida rápida
Cooperativo Online
Podes encontrar questionários no nosso site oficial. Comenta para receberes conteúdos para o jogo!
https://www.konami.com/wepes/2018/

O Uso remoto requer o sistema PS Vita e uma conexão Wi-Fi robusta o suficiente.

É preciso ter uma conta para usar os recursos online, que estão sujeitos aos termos de serviço e à política de privacidade aplicável (playstationnetwork.com/terms-of-service e playstationnetwork.com/privacy-policy).
De 1 a 6 jogadores
No mínimo 7GB
DUALSHOCK®4
Uso remoto
Uso Online (necessario)

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio o Jogo Fortnite saiu hj tbm e tá gratuito , parece bem legal tô baixando aqui .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio o Jogo Fortnite saiu hj tbm e tá gratuito , parece bem legal tô baixando aqui .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Esse fortnite é uma pegadinha pois  é necessário um Pacote de Fundador para jogar-lo. Esse pacote o mais barato custa 130 mangos.

 

Tio fica furioso com essas sacanagens

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse fortnite é uma pegadinha pois é necessário um Pacote de Fundador para jogar-lo. Esse pacote o mais barato custa 130 mangos.

 

Tio fica furioso com essas sacanagens

Caramba não sabia , aí desanima mesmo .

 

Obrigado pela informação .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba não sabia , aí desanima mesmo .

 

Obrigado pela informação .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Da uma lida na descrição do jogo, eu ia incluir ele na noticia mas dai desisti, achei uma baita de uma sacanagem com os jogadores

 

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/fortnite/cid=UP1477-CUSA07022_00-FORTNITETESTING1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba não sabia , aí desanima mesmo .

 

Obrigado pela informação .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Se não me engano e so poucos dias quem compra tem acesso antecipado, la pela terça feira deve ta liberado para geral nem apaga do HD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano e so poucos dias quem compra tem acesso antecipado, la pela terça feira deve ta liberado para geral nem apaga do HD

Eu pensei nisso tbm , vou deixar no HD preparado .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse fortnite é uma pegadinha pois  é necessário um Pacote de Fundador para jogar-lo. Esse pacote o mais barato custa 130 mangos.

 

Tio fica furioso com essas sacanagens

 

Sacanagem sacanear os "tio".

 

Desconfio de todo e qualquer jogo gratuito... :rich_guy:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre o Happy Dungeons, ele parece bacana, mais e somente multiplay, isso eu não curto muito, mais eu vou dar uma boa olhada.

sobre o pes eu não curto jogos de futebol então não vou baixar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem troféu.

Não vale a pena kkkkkkkk

 

Concordo! Vc está entendendo Lincoln ?

sem troféu.

Não vale a pena kkkkkkkk

 

Concordo! Vc está entendendo Lincoln ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...