Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Em 2015 a Sony pode ter revelado quais as novas opções que podem aparecer no Firmware 5.0 .

Recommended Posts

logo_playstation.png

 

A Sony confirmou que o PS4 Firnware  5.0 está na boca do forno, embora ainda não tenha dito quais recursos serão adicionados.

No entanto, tem como ter uma ideias sobre o que poderia surgir através de uma pesquisa que a Sony enviou há algum tempo, que pedia aos jogadores quais recursos eles gostariam de adicionar ao PS4 através de futuras atualizações.

Confira a lista que foi enviada aos jogadores do PS4 em 2015.

ps4-update-5-0-survey.png
 

Agora, vamos dar uma olhada nos recursos do PS4 que que já foram adicionados em atualizações anteriores.

 

  • Notificações quando os amigos estão online - Atualização 3.50 (março de 2016)
  • PS2 classics - 3.0 (setembro de 2015)
  • Pastas - Atualização 4.0 (setembro de 2016)
  • Aparecer offline - Atualização 3.50 (março de 2016)
  • Opções de filtragem nas bibliotecas de jogos - Atualização 4.0 (setembro de 2016)
  • Baixar avatares no PS4 - (logo após a atualização 2.10 (novembro de 2015)
  • Fundos e temas personalizados - Atualização 4.50 (março de 2017)

 

Vendo essa lista, da para perceber que a Sony já forneceu metade dos recursos solicitados pelos jogadores, deixando apenas seis itens restantes mas que são muito desejados pela comunidade do PS4.

Portanto, nossa bem provável que veremos, se não todos, pelo menos um dessas opções na nova atualização do PS4.

ps4-update-4-5-0.jpg
 

 

Possíveis funcionalidades da atualização de PS4 5.0

 

  • PSOne Classics
  • Ocultar / remover completamente itens da biblioteca (demo)
  • Exclua itens da sua biblioteca
  • Lista de desejos na PS Store
  • Aumentar o número máximo de pessoas em um chat de voz
  • Alterar ID da PSN

 

A Sony disse que a nova atualização entrará em sua fase beta no final deste mês.
Quais recursos você gostaria de ver adicionado à atualização 5.0? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.
 
Fonte: PSU

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSOne Classics seria o que? Jogos de ps1 com troféus?   *__*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alterar o nick seria uma boa, ou não, sei la '-'

Não mudaria o meu mesmo hahaha

 

Enviado usando Tapatalk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSOne Classics seria o que? Jogos de ps1 com troféus?   *__*

 

Sim, jogos do PS1 com melhorias gráficas e troféus!

 

4b177dc0be284f41720d277e1e475b159599a52e

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar o Nick é uma alteração muito boa.

Poderiam também mudar a região/Pais a vontade.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar o Nick é uma alteração muito boa.

Poderiam também mudar a região/Pais a vontade.

Exatamente!Fiz minha psn na época que não tínhamos psn Br,então fiz portuguesa! Queria muito mudar pra Br.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lista de desejos já existe... pelo menos no site

 

XqNZwxr.jpg

 

o que eles precisam é atualizar essa lista e permitir que amigos se presenteiem e tals... e se isso vier, aceito qualquer jogo de minha wishlist xD

 

bem, esperar pra ver o que vem por aí!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria só essas opções!

 

  • Ocultar / remover completamente itens da biblioteca (demo)
  • Exclua itens da sua biblioteca

 

Tomara que incluam algo disso ai... quero me livrar de um monte de demo e porcaria que não vou mais baixar.

 

Eu me inscrevi no beta, mas acho que vem algo relacionado ao PS Now... uma das perguntas para entrar no beta era se eu era assinante do PSNow... eu não marquei e deu erro na minha inscrição... coloquei que era assinante para passar... vamos ver se consigo mais uma vez ser beta testers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po se vir a opção de excluir ou ocultar as demos e betas já vai estar otimo por mim

 

agora se vier psone classics , oh god kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, jogos do PS1 com melhorias gráficas e troféus!

 

4b177dc0be284f41720d277e1e475b159599a52e

 

Isso é um sonho ! <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa de remover itens beta/demo é uma boa, fica la contando como jogo saporcaria :porque:

Kkkk rapaz, aquilo me da uma agonia :hehe: eu escondi tudo!

PSOne Classics seria o que? Jogos de ps1 com troféus? *__*

sera sensacional jogar grandes jogos do ps1 com troféus, so isso ja basta. Inclusive tem muito jogo bacana do ps1 nao nao estao na psn...

Mudar ID? Eu ouvi um amém?

Trocar a ID ja passou da hora, parece que a sony gosta de complicar certas coisas..
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar a ID seria a mais útil destas opções na minha opinião. E convenhamos que já passou da hora da Sony disponibilizar essa funcionalidade.

 

Concordo com o pessoal nos outros pontos, trocar a região da conta e presentear amigos com itens da PS Store seria ótimo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho altos amigos que gostariam de mudar o ID...  eu não piro nisso nao...  mas acho que isso não tem nada a ver com o firmware do ps4...  até porque a conta da psn funciona em todos os consoles deles...  

para isso eles teriam que mudar provavelmente os sistemas internos deles e o formato da base de dados..

 

=//

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu quero deletar jogos que excederam 0% de troféus e que eu jamais vou jogar novamente?

Sei lá, Sony é uma verdadeira tranqueira quando o assunto é deletar conquistas de jogos.

Microsoft e Apple faz-se com dois míseros gestos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar o Nick é uma alteração muito boa.

Poderiam também mudar a região/Pais a vontade.

 

Mudar de pais, essencial. Estou morando no Canada e é um coco ter a conta US. Nao posso comprar nada aqui com meu cartao.

 

Minha conta do XBox era Br, em 5 segundos mudei para Canada. E a Gold ainda ficou valida pelo mesmo tempo que ficaria na Br, assim como todo o meu catalago de jogos. Serviço a anos luz da PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Exatamente!Fiz minha psn na época que não tínhamos psn Br,então fiz portuguesa! Queria muito mudar pra Br.

Mesma coisa aqui, espero isso há muito tempo já. Mas infelizmente a Sony nunca cogitou isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu quero deletar jogos que excederam 0% de troféus e que eu jamais vou jogar novamente?

Sei lá, Sony é uma verdadeira tranqueira quando o assunto é deletar conquistas de jogos.

Microsoft e Apple faz-se com dois míseros gestos.

 

também queria muito isso, tenho vários jogos que n gostei e que ganhei um troféu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Montar uma lista de deseja e receber notificação quando o preço cair ou entrar em promoção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, jogos de PS1  com troféus e a possibilidade de excluir itens da biblioteca seria ótimo!!!

Imagina o cara jogando  Dino Crisis 1 e 2, Medal of Horor ( o primeiro, 1999), Driver 2, entre outros jogos clássicos com troféus. Seria muita nostalgia!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu quero deletar jogos que excederam 0% de troféus e que eu jamais vou jogar novamente?

Sei lá, Sony é uma verdadeira tranqueira quando o assunto é deletar conquistas de jogos.

Microsoft e Apple faz-se com dois míseros gestos.

Bem lembrado, isso seria excelente.

 

Montar uma lista de deseja e receber notificação quando o preço cair ou entrar em promoção.

Seria uma ótima opção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Montar uma lista de deseja e receber notificação quando o preço cair ou entrar em promoção.

seria muito bom mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...