Ir para conteúdo
intensofox

Ter duas PSNs cadastradas em um único aparelho?

Recommended Posts

Olá?! Tenho uma dúvida que não encontrei assertivamente uma resposta para ela, por isto, posto por aqui como um Fórum especializado em Playstation 3. Tenho duas PSNs, duas contas, que são 'fernandogaebler' e 'intensofox', estou acostumado com a arquitetura do Xbox 360, onde tenho 5 contas familiares configuradas em um mesmo aparelho, compartilhando os jogos, para as conquistas e jogatina, já no caso do aparelho PS3, como posso ter ambas as contas acimas cadastradas em um único aparelho, para compartilhar os jogos, obter os troféus (conquistas) e desenvolver as jogatina nele? 

 

Agradeço, desde já. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só botar as contas normalmente. O ps3 aceita até 16 usuários cadastrados.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, claro que pode... Apenas o Vita limita o número de contas para uma exclusiva, PS3 e PS4 vocẽ não encontrará muitas restrições. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá?! Tenho uma dúvida que não encontrei assertivamente uma resposta para ela, por isto, posto por aqui como um Fórum especializado em Playstation 3. Tenho duas PSNs, duas contas, que são 'fernandogaebler' e 'intensofox', estou acostumado com a arquitetura do Xbox 360, onde tenho 5 contas familiares configuradas em um mesmo aparelho, compartilhando os jogos, para as conquistas e jogatina, já no caso do aparelho PS3, como posso ter ambas as contas acimas cadastradas em um único aparelho, para compartilhar os jogos, obter os troféus (conquistas) e desenvolver as jogatina nele? 

 

Agradeço, desde já. 

No PS3 (e PS4) aceitam ter até 16 (ou seriam 15?) simultâneas e que se forem primárias, tem o seu conteúdo liberado para todas as outras contas do aparelho. Para obter os troféus, cada conta funciona de forma independente, não tem como jogar em um usuário e ganhar troféu para outro. É possível compartilhar a sua conta com mais uma pessoa para essa pegar os troféus para você, mas é feio e dá ban. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum tutorial ou video explicativo? sou novo em termos de configurações do PS3. É diferente em relação ao Xbox 360. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...