Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] DLC Stormy Ascent de Crash Bandicoot está gratuito na Store por tempo limitado

Recommended Posts

crash-bandicoot-n-sane-trilogy-screen-04

 

 

A Activison juntamente com a Vicarious Visions anunciaram que o DLC Stormy Ascent de Crash Bandicoot estará disponível de forma gratuita na PlayStation Store até o dia 21 de Agosto. Após essa data o conteúdo poderá ser comprado por R$9,50 ou U$2,99.

 

 

 

Descrição:

Vivencie a notória Stormy Ascent do jogo Crash Bandicootâ„¢ original. Antes incompleta e nunca lançada, essa fase vai desafiar até os fãs mais veteranos do Crash! Será que você consegue enfrentar degraus que se retraem, assistentes atiradores de frascos, pássaros ferozes, plataformas móveis e espinhos de ferro? Baixe e jogue a fase Stormy Ascent!

 

 

BCuJy5J.png

 

 

Segue links abaixo para baixar diretamente pela PS Store:

 

Para saber mais sobre o conteúdo, veja a entrevista concedida pela desenvolvedora clicando AQUI.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Podiam lançar mais fases.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tenho o jogo, mas vou garantir a DLC "de grátis".

mesma coisa kkk é um game que vou ter com certeza no futuro e nada mais justo que deixar essa dlc nos meu downloads kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam lançar mais fases.

 

Espera até o dia que você for jogar... Você ira se arrepender amargamente de pedir mais fases. Suahsuahsuhasuhas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Namy, baixei a DLC mesmo estando com o PS4 zicado, se é a melhor jornalista do myPSt....depois do Tio é claro  :lol2:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garanti essa DLC ontem mesmo enquanto vasculhava a PSN Store. Agora resta comprar o jogo, mas vou esperar o preço baixar dos R$ 100,00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou baixar para garantir, quem sabe um dia eu arrume dinheiro pra comprar o game....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns ai poderiam ja postar seus fracassos aqui pra galera rir um pouco ne,ja que dizem ser uma fase muito dificil estilo Souls,rsrsrsrs

 

Edit: agora que li os coments e descubri algo super interesante...ABSOLUTAMENTE nenhuma das pessoas que comentou tem o game...triste fim para nosso marsupial Sonysta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem mesmo eu peguei a dlc, agora so aguardar uma promoção bacana para finalmente pegar o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to conseguindo baixar a DLC, clico pela PS Store no PC e só fica carregando. Pelo PS4 nem aparece o botão pra iniciar o download    :okay:

 

   

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to conseguindo baixar a DLC, clico pela PS Store no PC e só fica carregando. Pelo PS4 nem aparece o botão pra iniciar o download :okay:

Eu acho que o download não inicia, porque eu também baixei na minha outra conta, não ficou na lista de downloads, mas quando fui jogar a fase estava lá rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou apenas mais 1 no meio de milhões que estão baixando só pra garantir antes de ter o jogo.

 

Valeu Mamy.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns ai poderiam ja postar seus fracassos aqui pra galera rir um pouco ne,ja que dizem ser uma fase muito dificil estilo Souls,rsrsrsrs

 

Edit: agora que li os coments e descubri algo super interesante...ABSOLUTAMENTE nenhuma das pessoas que comentou tem o game...triste fim para nosso marsupial Sonysta.

 

"‹Eu até postaria algum video, porém vão se cansar de ver tanta morte. É realmente estressante !

Eu acho que o download não inicia, porque eu também baixei na minha outra conta, não ficou na lista de downloads, mas quando fui jogar a fase estava lá rs

 

Amigão, não se preocupe, assim que você finaliza a compra e inicia o jogo, a DLC já vai pra lá automaticamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro Crash Bandicoot, um clássico que vale a pena estar na lista de todo gamer, assim como Sonic é para a Sega, Mário para a Nintendo, Crash é para os fãs de Playstation 1, seguindo de Jax & Daxter pro Playstation 2 e Ratchet & Clank para o Playstation 3, são todos vitais. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dlc garantida.

 

Ah, e tenho o jogo, mas não vou jogar agora, tenho uma lista enorme na frente. E como não tem troféu on line, aí que não tenho pressa mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava jogando a DLC hoje, e tipo...

 

A fase em si é tranquila por que dos Checkpoint, a fase Bônus é umas das mais nojentas que eu fiz no jogo, pelo menos no Crash Bandicoot 1.

 

Agora o trial meus amigos, hehehehehehe fiquei 9 horas direto pra pegar ouro nesse Trial maldito. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...