Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Girls und Panzer: Dream Tank Match - Trailer - Tanques são armas de garotas.

Recommended Posts

4485.jpg

 

Bandai Namco anunciou Girls und Panzer: Dream Tank Match para PlayStation 4, um jogo de ação de tanques baseado na popular série de  anime. Jogo esta previsto para ser lançado ainda esse ano no Japão.



Fonte Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aquele tipo de coisa bem inusitada que você vê e pensa, só podia ser o Japão. xD

Como é bem popular por lá, o jogo deve conseguir um desempenho razoável pra bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio queria um Battlefield Heroes com esses graficos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como fã de carteirinha da franquia, seriamente pensando em importar esse jogo só pelo amor a série!

 

e realmente torço que o jogo fique bom já que faz muito tempo que eu espero por um jogo decente dessa franquia

 

no mais: 02AUJiO.gif

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

como fã de carteirinha da franquia, seriamente pensando em importar esse jogo só pelo amor a série!

 

e realmente torço que o jogo fique bom já que faz muito tempo que eu espero por um jogo decente dessa franquia

 

no mais: 02AUJiO.gif

 

Eu não descartaria totalmente a chance de sair por essas bandas, o anime chegou a ser licensiado nos E.U.A. e lembro que tem até tema para o PS3 ou PS4 (agora não lembro rs) na Store.

Nem que fosse só digital. Apesar que já que você é fã, provável que ia querer a mídia física mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não descartaria totalmente a chance de sair por essas bandas, o anime chegou a ser licensiado nos E.U.A. e lembro que tem até tema para o PS3 ou PS4 (agora não lembro rs) na Store.

Nem que fosse só digital. Apesar que já que você é fã, provável que ia querer a mídia física mesmo.

 

também não descarto, ainda mais depois da última leva de anúncios/lançamentos de jogos baseados em/com estilo anime que a Bandai Namco vem trazendo pra esses lados tipo Nanatsu no Taizai, Little Witch Academia, Gintama, Tales of Rays, im@s CG Viewing Revolution, etc.

 

Sobre o tema, ele foi do PS4 mas ele veio por causa da parceria da série com o game World of Tanks ... mas sim, a série é conhecida pra esses lados e tals então pode ser que isso dê chances dela vir pra cá, ainda mais porque parece que finalmente a Scamco tá percebendo que o público real e fiel dela é o pessoal que gosta de animes e tals! xD

 

mas mesmo assim é melhor nem manter as esperanças lá em cima :<

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo/anime devia ser processado... Tá claro aí o machismo dizendo que "lugar de mulher é no tanque"... Não curti, deslike.

 

 

:coolface:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo/anime devia ser processado... Tá claro aí o machismo dizendo que "lugar de mulher é no tanque"... Não curti, deslike.

 

 

:coolface:

 

Droga, você foi mais rápido do que eu. kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas me diga este jogo ja tem data?

 

tava qrendo pegar ele para o psvita , mas com este anuncio farei questao de esperar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo/anime devia ser processado... Tá claro aí o machismo dizendo que "lugar de mulher é no tanque"... Não curti, deslike.

 

 

:coolface:

 

 

essa foi muito boa

 

s-07ae179da75b74eaad9773f498a4cf20629753

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...