Ir para conteúdo

Recommended Posts

Oi, boa madrugada pra quem acorda o galo.

 

Acho que seria muito interessante adicionarmos mais uma possibilidade de tag para jogos no portal para aqueles que são impossíveis de conquistar o 100%, assim não apenas poderíamos alterar as tags de 'platina impossível' para jogos que não tem platina, como poderíamos adicionar essa tag para DLCs que foram impossíbilitadas.

 

Imaginem vocês que, por exemplo, aconteça a morte dos servidores para Dante's Inferno. A platina continuará intocada e perfeitamente possível, então nunca será adicionada uma tag de PLATINA IMPOSSÃVEL a esse jogo, porém quem gosta de fazer 100% (um grupo ao qual eu me incluí recentemente), vai acabar adicionando um jogo impossível a sua lista.

 

Outro jogo cuja base é perfeitamente possível (apesar de extremamente difícil) é o terrível Burn Zombie Burn. Esse jogo, assim como Bulletstorm, tem suas DLCs com troféus impossíveis e esses jamais serão consertados, o primeiro pelo fato dessa DLC nunca ter sido lançada e o segundo por causa do fechamento dos servidores. Se não me engano, NFS Shift 1 também conta com uma platina perfeitamente possível offline, porém existem troféus online na DLC. Caso os servidores sejam extintos, a platina continuaria possível, porém seu 100% estaria fora do alcance dos usuários, possivelmente para sempre.

 

Postem qualquer feedback que considerem válido, agradeço a atenção.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, isso é interessante Yuri.

 

Tem mais um jogo: o nail'd que estava listado como implatinável, mas estava errado, pois os troféus eram da DLC, 2 eu acho, que estavam inobtíveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...