Ir para conteúdo

Foto

[Nintendo Blog] Mas que gambiarra - Aplicativo Nintendo Switch Online exige que você mantenha a tela do smartphone acessa para o bate-papo por voz

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 3.744 posts
  • Perfil no Portal

Postado 20 julho 2017 - 01:12

Os jogos deverão ser compatíveis com o aplicativo para funcionar o chat online.

20157488_566714993514771_139939178725953

O aplicativo Nintendo Switch Online nunca será a opção de conversa por voz mais elegante disponível. Sem que ele seja incorporado ao próprio console, a solução de conversar com outros enquanto joga requer algum esforço. No entanto, alguns sites como o Eurogamer levantam algumas preocupações em particular.

Talvez o aspecto mais incômodo aqui seja que você precisará ter a tela do seu smartphone sempre acessa para conversar. Sem ele, o bate-papo por voz não permanecerá conectado. E isso, infelizmente, significa que vai comer bastante energia da bateria do seu telefone.

Também é destacado pela Ars Technica o que a Nintendo menciona nas suas FAQ de suporte. O bate-papo por voz não pode ser executado em segundo plano enquanto usa seu smartphone para outros fins, como textos, mídias sociais, etc. O aplicativo também não funciona quando o seu telefone está no "modo de suspensão" de economia de energia devido à inatividade da tela. Finalmente, "você só pode participar de salas de bate-papo com pessoas quando você está jogando ativamente um jogo específico e com suporte".

Estamos nos primeiros dias do aplicativo Nintendo Switch Online. Com o tempo, a Nintendo deve, com expectativa, atualizar o aplicativo para torná-lo mais conveniente e fácil de usar.

Fonte Nintendo Blog

All Hail God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426

#2 ledancc

Postado 20 julho 2017 - 08:13

eu nunca tive xbox, mas todo mundo fala que a live é melhor que a psn e eu não duvido disso...  mas isso que a nintendo ta fazendo é com certeza uma grande safadeza sem tamanho!! não chega a entrar na competição com as outras duas...  eheheh

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#3 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 20 julho 2017 - 10:03

Dane-se o Audio in-game! Sejam bem-vindos ao Skype, discord e Team Speak.... problema resolvido.

Essa história de tela ligada é o mesmo que o Pokemon Go, uma palhaçada.

Go Boost, podem add!

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#4 eduhlopes

Postado 20 julho 2017 - 10:21

Realmente a Nintendo tem algumas coisa que até parece piada.

Primeiro que se quiser add alguém como amigo você deve passar o número da sua id para ele (que é maior que um cpf) para o cara poder te add. Não tem como mandar convite e a id é esse número ai gigantesco.

Agora se quiser conversar em Party tem que baixa um aplicativo no celular (aplicativo esse que foi lançado em outros países mas ainda não chegou no Brasil) e usar ele em conjunto com o console. Resumindo é melhor voltar a época do PS3 e usar o Skype.

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#5 HolyAngemon0

Postado 03 agosto 2017 - 19:45

a nitendo tem ideias tao boas, ela faz jogos bons tao divertidos e fodas, o switch tem uma ideia tao maneira....

mais ela tem ideias tao ruins como essa e a da "ps-plus" deles...

tipo eu penso que metade da empresa e super inteligente a outra metade e burra, quem aprova umas barbaridades dessas...

HolyAngemon0.png

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

Guias - Platinas - PSN

Spoiler

#6 Gray_FoxRJ

Postado 03 agosto 2017 - 20:51

hj em dia com discord e skype

toda esta gambiarra ai e totalmente desnecessária

tumblr_our6bbY3lZ1tqsu3ro1_540.gif

Platinas

Spoiler

#7 WhBlaze

Postado 03 agosto 2017 - 21:09

eu nunca tive xbox, mas todo mundo fala que a live é melhor que a psn e eu não duvido disso...  mas isso que a nintendo ta fazendo é com certeza uma grande safadeza sem tamanho!! não chega a entrar na competição com as outras duas...  eheheh

Quem pegou ps3 no comecinho encontrou um serviço relativamente problemático, arcaico e truncado, com poucas funções e outras besteirinhas de quem estava começando.
live por outro lado já existia desde o XBOX original e era paga, logo era mais bem estruturada e estavel.

Desde 2012 é a mesma bosta... única diferença é que é era mais comum ver as pessoas que reclamavam do ps3 esta com velocidade errada (muito pq era WI-FI) do que no 360, que vc obrigatoriamente tinha que enfiar o cabo atrás a menos que quisesse gastar mais dinheiro comprando um fucking roteador... (eu me recusei)

Anyway, nada da nitnendo me surpreende...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#8 Jotabe_PXB

Postado 16 agosto 2017 - 12:59

Prefiro um xbox como segundo console do que ter um nintendo.

Jotabe_PXB.png?0,474255284706

Recomendações

Na Live: Jotabe Sonysta (Xbox 360 e One)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos