Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Telltale anuncia seus próximos projetos: The Wolf Among Us 2, The Walking Dead: The Final Season e Batman: The Enemy Within

Recommended Posts

summer-update-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

Em comunicado oficial no evento San Diego Comic Con, a produtora Telltale Games revelou seus próximos projetos: The Wolf Among US 2; The Walking Dead: The Final Season e Batman: The Enemy Within para PlayStation 4, Xbox One, PC e dispositivos móveis.

 

 

teaser-logo.png

 

The Wolf Among Us 2 explorará um novo arco na história, sendo independente do que foi abordado na primeira temporada lançada em 2013 e contará com o retorno dos personagens destaque Bigby Wolf e Snow White, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018.

 

 

 

 

WD4-teaser-logo-2.png

 

The Walking Dead: The Final Season (nome provisório do título): será focado na personagem Clementine e encerrará sua trajetória na série, também previsto para 2018.

 

 

 

 

Batman-201-Final-1920x1080.jpg

 

Batman: The Enemy Within será uma sequência da primeira temporada e o primeiro episódio chamado The Enigma será lançado no dia 8 de agosto deste ano. Veja a sinopse oficial:

 

"Neste último capítulo, tanto Bruce Wayne e Batman serão forçados a desempenhar novos papéis precários. O Charada voltou a aterrorizar a cidade de Gotham, mas seus horríveis enigmas apenas prenunciam uma crise ainda maior. Com a chegada de um implacável agente federal e o retorno de Coringa ainda incipiente, Batman deve navegar por alianças incômodas, enquanto Bruce Wayne aceita uma série de fraudes perigosas. Quem são os novos aliados de Batman e em quais você vai confiar? O quanto você deixará a escuridão tomar conta de Bruce?"

 

 

 

 

 

 

Fonte:

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que DeLiCia de noticia, mas falar de um novo motor nada, essa Telltale só ai aprender quando ninguém mais comprar jogos deles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme já havia anunciado, acertei 3 das minhas previsões.

 

Para quem duvida, leiam o post #14 deste tópico.

 

Agora é correr para o abraço e aguardar a ansiedade para os lançamentos.

 

O bom é que o Batman é agora em agosto...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante. Mas mudar o motor gráfico que tanto o pessoal comenta, nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa!

 

Pra mim esses são exatamente os três melhores jogos da TT, principalmente TWD.

Se os jogos não bugarem tanto (principalmente nos primeiros dias de lançamento) já está ótimo, melhorando o motor gráfico ai é só felicidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que me irrita nos jogos da Telltale são os cortes após tomadas de decisão, que as vezes congela a tela por alguns segundos... Isso é totalmente broxante e saio da imersão na hora =/

 

Fora isso, ainda adoro todos os jogos que tive o prazer de conferir. ^^

 

Quando vocês falam em motor gráfico, quer dizer melhoria de gráfico mesmo? Sem o estilo meio quadrinhos?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de receber um e-mail da Telltale com todas essas novidades e já corri pra cá e vi que já tinham postado a notícia :champion:

 

Agora é segurar a ansiedade principalmente com TWD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vocês falam em motor gráfico, quer dizer melhoria de gráfico mesmo? Sem o estilo meio quadrinhos?

Também.

 

Mas a ideia é melhorar os bugs que ocorrem em todos os jogos da TT.

 

E claro, seria interessante fazer algo "mais real" e que seja possível rodar liso a uns 60 quadros por segundo...mas isso é utopia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria inacreditável! Gráfico Next Gen com a história toda montada por decisões, seria maravilhoso. Mas não sei se o estúdio é grande à esse ponto. Acho que estão confortáveis do jeito que tá... continua vendendo muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me fez lembrar que ainda tenho que jogar a terceira temporada do TWD.

 

Espero que futuramente tb pensem em fazer uma continuação do Tales From The Borderlands, que gostei bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme já havia anunciado, acertei 3 das minhas previsões.

 

Para quem duvida, leiam o post #14 deste tópico.

 

Agora é correr para o abraço e aguardar a ansiedade para os lançamentos.

 

O bom é que o Batman é agora em agosto...

 

E que as outras ainda se tornem certeiras no futuro não tão distante. amém! o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que manter a qualidade em todos esses games hein, pegar um monte de projetos é fácil.

 

Fora que já passou da hora de mexer no motor gráfico. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, TWD The Final Season, pensei que a história da terceira temporada ia servir de ponte para aumentar a história da Clem e deixar ela ainda mais cativante...nem acredito que a história da Clem só vai durar mais uma temporada. :mega_shok:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...