Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPst] Firmware 5.0 - Estão abertas as inscrições para testar o beta

Recommended Posts

PS4-Firmware-5-0-Beta_07-19-17.jpg

 

A Sony abriu as inscrições para testar o beta do firmware 5.0. As inscrições ficaram aberta a partir de hoje e vão até agosto.

Os usuários interessados "‹"‹podem se registrar nos seguintes links:
 
Você vai ter maiores chances se registrar sua contas internacional, por exemplo uma conta americana no blog americano etc....

 

Caso seja selecionado você receberá um e-mail (então, certifique-se de ter ativando a opção de receber e-mails da Sony), com instruções sobre como baixar o novo firmware. Caso não goste, você tera a opção de voltar ao software padrão do sistema a qualquer momento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participei da Beta anterior e não tive nenhum problema , com certeza tentarei participar dessa aí tbm .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando: a inscrição pede que seja assinante do ps now. Se eles confirmam isso eu não sei, mas eu nem vou arriscar.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já sabe quais vão ser as melhorias?

 

Ainda não foi dito nada sobre isso. Acho que só vamos saber quando liberarem o beta pro povão

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quais são as vantagens? Pra mim é só risco de corromper tudo.

Corre o risco de encarar bugs e outras coisas, mas você pode sair do beta e retornar a firmware original sem problemas.

 

eu participei das duas ultimas, na primeira tive problema com a conexão que caiu uns 90% e eu simplesmente não conseguia fazer download de nada , eu reportei o problema e voltei a firmware original, uns dois dias depois eu voltei a beta e estava normal.

 

vou me cadastrar para essa tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To vendo que em breve chegaremos na atualização 37.8!!

Não entendi...  :duvida:

As atualizações são numéricas progressivas e não regressivas,rsrsrs. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta na 5 ainda  :hihi:

 

mas o ruim e n atualizar, com atualização pelomenos indica q estão mexendo em alguma coisa.

 

Ah, eu acho legal ver o povo reclamar. Quando não atualiza: "que merda, abandonaram o console" e quando atualiza: "afff, mais uma atualização que não muda nada" .

Pessoal quer uma atualização incremental de 0.1 que traga 783 funções novas kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, eu acho legal ver o povo reclamar. Quando não atualiza: "que merda, abandonaram o console" e quando atualiza: "afff, mais uma atualização que não muda nada" .

Pessoal quer uma atualização incremental de 0.1 que traga 783 funções novas kkkkk

 

Tio só vai ficar feliz quando a Sony lançar a atualização que permite encomendar pizza pelo PS4 e também a atualização que faz o PS4 fazer caldo de cana com limão bem geladinho,  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta na 5 ainda  :hihi:

 

mas o ruim e n atualizar, com atualização pelomenos indica q estão mexendo em alguma coisa.

Viajei legal!kkkkkkkkkkkkkkk :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio só vai ficar feliz quando a Sony lançar a atualização que permite encomendar pizza pelo PS4 e também a atualização que faz o PS4 fazer caldo de cana com limão bem geladinho, :awyea:

Vc pode encomendar pizza sim tio, abre o site da ifood pelo navegador do ps4 e faça o pedido ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...