Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Totalmente Digital - Válido até 01/08/17

Recommended Posts

Alguns jogos dessa lista estiveram por preços bem melhores em promoções passadas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huum tá mais ou menos, vi de relance, e percebi que vale muito mais se tiver a PLUS, bom, desculpem a ignorância, mas imagino que totalmente digital é referente á que nas 4 semanas, serão listados apenas jogos que não tenham mídia física? (Limbo e Inside se contradizem por que está prestes á lançar a versão física)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei de nada!! Alias fiquei desapontado, após uma semana sem promoções esperava ver bons jogos com preços melhores....  vida que segue....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, esse Salt and Sanctuary me interessa hein?

Será que baixa mais que isso??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tem a Flash Sale na sexta, aí deve aparecer aqueles jogos famosos de sempre, que tem em mídia física mesmo. Nessa promoção vou me conter. Deixa eu fechar o q estava parado em meu HD pq descobri preciosidades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

salt and sanctuary!!!  será que tá rolando ainda comprar do ps4 e ganhar do vita??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os únicos jogos que me interessaram foi Styx (vale a pena?), Banner Saga (ouvi dizer que é muito maneiro) e Amnesia Colection (joguei o primeiro no PC e não terminei, seria uma boa experiência ^^).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o que eu vi , acho que vou dar uma chance pra ele.

 

 

alguem sabe se esses games de luta clássico, tipo o garou e o samurai shodown tem online ?

Garou Mark of the Wolves tem modo online, agora o Samurai do PS4 ainda não joguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cogitando o Skullgirls. Com a plus fica 12R$

Se você gosta de jogos de luta, pode pegar sem medo. A platina é dificuldade média em minha opinião, não tem troféus on-line

 

 

Não vou pegar agora, mas vou deixar no radar, valeu.

 

 

Os únicos jogos que me interessaram foi Styx (vale a pena?), Banner Saga (ouvi dizer que é muito maneiro) e Amnesia Colection (joguei o primeiro no PC e não terminei, seria uma boa experiência ^^).

Sobre o jogo Styx, apesar de não ter terminado ainda, eu gostei bastante. É um estilo metal gear/stealth.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao vou pegar jogos passiveis de vir na plus e nem vou pegar jogos que nao vou jogar.....XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...