Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Telltale Games promete novidades para esta semana; Segunda temporada de The Wolf Among Us pode estar a caminho

Recommended Posts

WebRes_TheWolfAmongUs_104_Gibbstown_1951

 

 

A desenvolvedora Telltale Games publicou no Twitter neste final de semana prometendo novidades no evento San Diego Comic-Con que acontece nesta semana. O tweet não revela qualquer informação do que possa ser mas considerando que pouco tempo depois o ator Adam Harrington (dublador de Bigby) retweetou o post, é bem provável que uma continuação para o suspense investigativo The Wolf Among Us esteja a caminho. Harrington é pouco ativo nas redes sociais e só se manifesta quando se trata de algo relacionado a trabalho.

 

The Wolf Among Us foi lançado em 2013 e particularmente é um dos títulos que mais gostei da produtora e espero realmente ver uma sequência. Só nos resta aguardar pelo anúncio.

 

 

O80cSXW.png

 

Fonte: VG247

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto dos jogos da telltales, mas temos q convenhar que precisam dar uma melhorada na parada..

Os caras vendem bem, não custa nada melhorar a mecanica do jogo...Batman, roda sofrivelmente no PS4...Game of Thrones então nem se fale.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta na hora de fazer um motor novo, já ganhou dinheiro mais que suficiente com o antigo

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto dos jogos da telltales, mas temos q convenhar que precisam dar uma melhorada na parada..

Os caras vendem bem, não custa nada melhorar a mecanica do jogo...Batman, roda sofrivelmente no PS4...Game of Thrones então nem se fale.

 

 

batman no ps4 o jogo bugou tive que apagar e baixar de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que realmente venha a segunda temporada de The Wolf Among Us, eu achei um dos melhores jogos da telltale e graças a ele eu conheci a HQ Fábulas que é maravilhosa!

 

Agora eu concordo com o pessoal sobre a otimização para os consoles, no PC todos os jogos dela roda lisinho sem nenhum problema, no PS4 só por Deus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei quase todos os jogos deles...   muito bom o estilo...  mas realmente podia travar menos...  (se bem que do ps3 pro ps4 teve um melhora incrível... era praticamente impossivel jogar no ps3)..

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos melhores jogos da produtora seguido de TWD, mas realmente, o motor gráfico é terrivelmente ultrapassado! Já passou da hora de dar um update naquela parada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei faz pouco tempo o primeiro TWAU e gostei muito.... com certeza vou conferir a sequencia.... História muito boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que eu saiba a partir de batman eles já mudaram os graficos.

claro que n chega a nivel life is strange mas mudou. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto dos jogos da telltales, mas temos q convenhar que precisam dar uma melhorada na parada..

Os caras vendem bem, não custa nada melhorar a mecanica do jogo...Batman, roda sofrivelmente no PS4...Game of Thrones então nem se fale.

 

Vou ter que concordar. Porém eu achei a mecanica do Tales from the Bordelands. Muito boa.

 

Até agora foi um dos que mais me agradaram da Telltale. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero:

 

- Uma plataforma que permita trazer gráficos realistas (utopia);

- Um The Walking Dead para fechar a história da Clementine;

- Um The Wolf Among Us 2;

- Um Game of Thrones decente 2;

- Um Jurassic Park para a nova plataforma, mas com gráficos menos desenhados, ou seja, mais realistas.

- Mais para frente, um novo Batman, Uncharted (seria show de bola).

 

"Só isso".

 

TT, não me decepcione.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update:

 

Uma outra aposta que está sendo divulgada na internet é a respeito de um registro que surgiu num site de classificação, intitulado de Batman: The Enemy Within, dirigido por Kent Mudle (que foi o diretor responsável pelo Batman da Telltale) ou seja, é possível que esse anúncio que será feito neste fim de semana seja de uma sequência do Batman e não do The Wolf. De qualquer forma, é aguardar pra ver.

 

 

8aPzFms.png

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a maioria do pessoal, em conteúdo os jogos da Telltale mandam super bem, o que ela vacila é na parte gráfica e de desempenho. O Batman dela eu joguei o último epísódio no dia do lançamento e tava horrível, o jogo fechou 5 vezes só no último capítulo. A versão do mesmo jogo de PS3 então nem se fala... o jogo dava loading entre as cenas de ação  :duvida:

 

Gostei do update gráfico que eles deram no TWD A New Frontier, mas ainda tem espaço pra melhorarem nesse quesito. A Telltale já deixou de ser indie e já passa a ser vista como produtora de renome, têm que fazer por onde e se adequar às novas tecnologias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez a Telltale não melhorou a mecânica de seus jogos por que seus títulos tem mais haver com a historia em si. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez a Telltale não melhorou a mecânica de seus jogos por que seus títulos tem mais haver com a historia em si. 

como um cara pode 'apreciar' a historia se a engine é tão porca e lixosa que buga todos os seus saves, roda 2fps num console como ps4 ? 

 

eu não sei é como tem gente que ainda compra jogo deles, isso sim. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como um cara pode 'apreciar' a historia se a engine é tão porca e lixosa que buga todos os seus saves, roda 2fps num console como ps4 ?

 

eu não sei é como tem gente que ainda compra jogo deles, isso sim.

Solta esse raGGe lukinhas kkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de que as escolhas não significam tanto quanto antigamente, é sempre divertidos os jogos da telltale...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como um cara pode 'apreciar' a historia se a engine é tão porca e lixosa que buga todos os seus saves, roda 2fps num console como ps4 ? 

 

eu não sei é como tem gente que ainda compra jogo deles, isso sim. 

 

Isso no seu Ps4, por que no meu até agora amigão, pra te ser sincero, não teve nada disso que você falou.

 

"Azar de muitos, Sorte de poucos"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso no seu Ps4, por que no meu até agora amigão, pra te ser sincero, não teve nada disso que você falou.

 

"Azar de muitos, Sorte de poucos"

 

pera você ta me dizendo que um jogo da telltale (????) roda maravilhosamente bem no seu ps4 ? fala pra gente modelo, data de compra, tem certeza que é um jogo da telltale ? porque só no tópico já li 4 falando coisas opostas 

 

405Repp.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pera você ta me dizendo que um jogo da telltale (????) roda maravilhosamente bem no seu ps4 ? fala pra gente modelo, data de compra, tem certeza que é um jogo da telltale ? porque só no tópico já li 4 falando coisas opostas 

 

405Repp.gif

 

Amigo, vou te dar um exemplo de jogo que Buga os troféus para a maioria das pessoas. Só que tem uns felizardos que jogam ele tranquilamente sem bugar nada.

 

Já ouviu falar em "God of War: Collection" para Ps Vita?

 

Já vi bastante relatos de pessoas que não bugaram nenhum troféu.

 

Não tem o por que de eu mentir. Se você não gosta, ótimo. Sua opinião e respeito.

 

Mas a minha opinião é essa e graças a Deus ainda não tive problema algum com os jogos da Telltale.

 

O que pode ser bom pra mim, pode ser ruim pra você!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, vou te dar um exemplo de jogo que Buga os troféus para a maioria das pessoas. Só que tem uns felizardos que jogam ele tranquilamente sem bugar nada.

 

Já ouviu falar em "God of War: Collection" para Ps Vita?

 

Já vi bastante relatos de pessoas que não bugaram nenhum troféu.

 

Não tem o por que de eu mentir. Se você não gosta, ótimo. Sua opinião e respeito.

 

Mas a minha opinião é essa e graças a Deus ainda não tive problema algum com os jogos da Telltale.

 

O que pode ser bom pra mim, pode ser ruim pra você!

 

mas mas eu não falei de troféus, estamos conversando sobre como uma pessoa pode desfrutar de um jogo cujo o foco é historia se a engine da mesma é precária e porca a ponto de termos saves deletados e glitches em que impedem sua progressão. e disso que eu estou falando 

 

porque na mesma pagina temos inúmeras pessoas que reclamam do mesmo ponto que apresento, mas é como você mesmo disse azar de muitos sorte de apenas um

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...