Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Gran Turismo Sport recebe data de lançamento

Recommended Posts

GTS_Screen_LakeMaggiore01_PS4_E32017_149

 

 

Hoje a Sony Interactive Entertainment juntamente com a desenvolvedora Polyphony Digital anunciaram que Gran Turismo Sport chegará exclusivamente ao PS4 no dia 17 de Outubro na América do Norte e 18 de Outubro na Europa.

 

Gran Turismo Sport é a primeira experiência de corrida do mundo recriada do zero para trazer competições internacionais online autorizadas pelo maior órgão controlador de corridas automobilísticas internacionais, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Crie seu legado representando e competindo por seu país ou fabricante de sua preferência.

 

Além de divulgar a data de lançamento, a Polyphony também anunciou algumas edições especiais:

 

Gran Turismo Sport Limited Edition
  • GT Sport Starter Pack (8 Carros)
  • $1MM Crédito de Jogo
  • Livery Sticker Pack
  • 30 Avatares Temáticos de GT Sport
  • Capacete Chrome Racing (Para Perfil de Piloto)
  • Embalagem Metálica Limitada

 

35888239015_8047a51cbb_b.jpg

 

 

Gran Turismo Sport Digital Deluxe Edition
  • GT Sport Starter Pack (12 Carros)
  • $2MM Crédito de Jogo
  • Livery Sticker Pack
  • 60 Avatares Temáticos de GT Sport
  • Capacete Chrome Racing (Para Perfil de Piloto)

 

 

 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que capa linda heim...espero que seja um jogo no mínimo ótimo , ficarei de olho .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Granturismo é um ótimo jogo adoro de paixão mas não estou gostando da evolução do game até o Granturismo 4 estava indo bem.

Granturismo 5 começou meia boca e aos poucos foram lapidando através de atualizações e ficou ótimo mas... senhor era uns 15 giga de atualização  :fuuu: (na verdade acho que era mais) putz q foda

Ai vem o Granturismo 6 apelando com Senna agora sim vai ser top, mas  foi pouca coisa com o ídolo da F1 e limitação para usar os carros ainda.

O 6 foi decepcionante no meu ponto de vista, viver de eventos online porque a vida offline do jogo é curta nem se compara aos antecessores.

Agora vem Granturismo sport com dedo da FIA tipo parece bom mas estou com mais medo do que esperança pode vir um Granturismo cheio de restrições e visando especialmente o lucro esquecendo os gamers. Tomara que eu esteja errado. 

Espero que seja um ótimo Granturismo ficarei de olho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim!!! Provavelmente o único jogo de PS4 que vou comprar no lançamento. Espero que corresponda às minhas expectativas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar errado mas, tenho a impressão que a serie esta chagando meio tarde no PS4, deixando assim espaço outras aparecerem e conquistar os jogadores.

Será que seu lançamento trara novidades relevantes e conquistara seu espaço novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...