Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Ni no Kuni II: Revenant Kingdom é adiado para 2018

Recommended Posts

043_1449346133-ds1-670x377-constrain.png

 

 

A Bandai Namco anunciou hoje que o futuro título JRPG desenvolvido pela Level-5, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, foi adiado para 2018.

 

O jogo que estava anteriormente previsto para chegar em 10 de Novembro para PS4 e PC agora será lançado somente em 19 de Janeiro de 2018. 

 

O presidente do estúdio Level-5, Akihiro Hino, publicou um comunicado em forma de vídeo em que explica os motivos do adiamento e pede desculpas aos fãs:

 

"Nós decidimos que é necessário mais tempo de desenvolvimento para oferecer a experiência completa de Ni no Kuni II aos nossos fãs. Eu me desculpo profundamente com aqueles que esperaram o lançamento do jogo. Por favor, tenha a certeza, no entanto, que continuaremos nos esforçando para proporcionar uma experiência única, profunda e satisfatória para que todos os fãs possam desfrutar."

 

Hino também esclareceu um mal-entendido numa entrevista concedida na E3 2017. Na ocasião, ele não havia entendido corretamente a pergunta e mencionou que o jogo teria um modo multiplayer, o que na verdade ele estava apenas se referindo aos anúncios online de eventos que terão no jogo. Em resumo, o título não terá experiência multiplayer, apenas single player.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=PgAl185rdqw

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já sabia. Marketing safado...


Inicio de 2017: "Cara esse ano vai ser TOP. Tem God of War, Red Dead Redemption 2, Ni no Kuni II, Detroit: Become Human,..."

 

Inicio de 2018: "Cara esse ano vai ser TOP. Tem God of War, Red Dead Redemption 2, Ni no Kuni II, Detroit: Become Human,..."

 

Faz parte do marketing safado da Sony - sim, ela sabe que o jogo vai atrasar. Não lembro de nenhum jogo dito AAA que não tenha sido adiado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de tantos anos e o pessoal não aprende. Continuam a acreditar em todas as datas de lançamento...

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o adiamento não é por desenvolvimento e sim uma janela melhor.

Janeiro de 2018 não tem nenhum grande lançamento né? em novembro agora teria MUITA concorrência e poderia até passar despercebido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o adiamento não é por desenvolvimento e sim uma janela melhor.

Janeiro de 2018 não tem nenhum grande lançamento né? em novembro agora teria MUITA concorrência e poderia até passar despercebido.

Só se for por conta de Xenoblade 2 que é jrpg tbm, mas esse é para switch.

De resto não vejo tanta concorrência para decidirem adiar o jogo.

Lego marvel 2 não é AAA. E cod e star wars são focados em multiplayer, diferente do que o jogo pretende como dito na matéria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se for por conta de Xenoblade 2 que é jrpg tbm, mas esse é para switch.

De resto não vejo tanta concorrência para decidirem adiar o jogo.

Lego marvel 2 não é AAA. E cod e star wars são focados em multiplayer, diferente do que o jogo pretende como dito na matéria.

Se vc acha que um RPG só disputa com outro RPG tudo bem, eu entendo diferente.

Acho sim, que Cod, Star Wars, Destiny, Assassins Creed e outros atrapalham as vendas de outros games. Tanto que a estratégia da Sony com seus exclusivos no PS4 sempre tem sido lançar no primeiro semestre pra ter o devido destaque e não disputar com grande bluckbusters.

 

Tem até história de game que não tinha soltado data de lançamento esperando a R* soltar a data do RDR2. Ninguém queria estar na mesma janela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc acha que um RPG só disputa com outro RPG tudo bem, eu entendo diferente.

Acho sim, que Cod, Star Wars, Destiny, Assassins Creed e outros atrapalham as vendas de outros games. Tanto que a estratégia da Sony com seus exclusivos no PS4 sempre tem sido lançar no primeiro semestre pra ter o devido destaque e não disputar com grande bluckbusters.

 

Tem até história de game que não tinha soltado data de lançamento esperando a R* soltar a data do RDR2. Ninguém queria estar na mesma janela.

Esses jogos estavam com a data de lançamento anunciada antes de confirmarem ni no kuni.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos estavam com a data de lançamento anunciada antes de confirmarem ni no kuni.

Sim, obvio, todo ano a janela de natal tem esses games.

 

O comentário do amigo acima mostra bem pq acho que a mudança de data foi estratégica, ele achou bom o adiamento pra da tempo de jogar os tantos outros games bons.

Mas é só uma opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o adiamento não é por desenvolvimento e sim uma janela melhor.

Janeiro de 2018 não tem nenhum grande lançamento né? em novembro agora teria MUITA concorrência e poderia até passar despercebido.

Lançar jogo AAA em novembro é pra quem tem coragem...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era de se esperar, isso nunca é novidade pra ninguém...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...