Ir para conteúdo
GIBATSAN

Atualização do sistema Apoia.se

Recommended Posts

Salve manolos,

 

Acredito que todos os nossos apoiadores devem ter visto em nossa página do Apoia.se, que do dia pra noite perdemos mais de 50 apoios, com isso a arrecadação despencou e as metas retrocederam.

 

Pois bem, acontece que o sistema Apoia.se vinha divulgando erroneamente o resultado mensal de apoiadores. O sistema conta com a "promessa" de pagamento dos apoiadores, mas muitos não o realizavam e isso inflacionou o valor que era divulgado, mas que não era real e que nunca recebemos.

 

Agora o sistema Apoia.se foi atualizado e poderemos utilizá-lo da maneira correta e sem ônus para nenhuma das partes.

 

As metas batidas foram entregues e permanecerão ativas claro. Nós continuaremos analisando sugestões e ideias para implementar no site e implementaremos mesmo que não seja uma meta no apoia.se. 

 

Em relação as metas ainda, para não haver dúvidas, iremos dar "start" após 45 dias da meta batida. Esse é o tempo que o sistema Apoia.se leva para nos informar se realmente a meta foi batida. Mas a partir do momento e até antes as vezes, já estaremos focados na implementação, pois muitas delas dependem de testes, então abrimos beta pra analisar o retorno da usabilidade e possíveis bugs. 

 

O myPSt agradece a todos que nos apoiou desde o começo e reforçamos a necessidade desse apoio para manter o site no ar. 

 

Valeu!

 

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou feliz em dizer que não fui um dos 50 que saiu.

Minha colaboração junto ao Apoia.se continua firme e forte. Por mais que eu não esteja vendo vantagens.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, sacanagem. Só pq  ajudei prometi 1 real a mais pra bater a meta do myclã. kk

 

Bom, mas tomara que agora dê para manter um controle maior.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também está tudo certo pelo cartão...

 

Poxa, só porque ontem estávamos comemorando a conquista do MyClans =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estávamos tendo esse problema desde o início, sempre enviávamos e-mail para o pessoal do suporte do apoia.se para reclamar e para eles solucionarem mas eles nunca davam um jeito.

 

Graças a Deus eles arrumaram isso ontem, mas ainda vamos acompanhar para ver se realmente funcionará corretamente.

 

Isso nos prejudicava muito, pois em um determinado mês, o apoia.se mostrava a todos que iriíamos arrecadar, por exemplo, R$ 1400,00, e o valor real que recebíamos deles era de R$ 900,00, pq todos os outros valores que foram prometidos o pagamento não eram cumpridos porque ou a galera não pagava o boleto, ou pq o cartão de crédito estava sem limite, etc.

 

Para sermos bem transparentes, segue abaixo na íntegra o e-mail que o apoia.se nos enviou:

 

 

 

 

Olá pessoal!

 

Hoje foi ao ar a primeira versão da nova rotina mensal de tratamento para apoiadores inadimplentes!

 

Este é um débito antigo que tínhamos com a comunidade da plataforma e que não pudemos entregar antes em função de outras prioridades que precisamos atacar primeiro. Há tempos acompanhamos o descontentamento de muito(a)s de vocês com o grande número de pessoas que não tornam suas promessas de apoio em apoios reais, os quais chamamos de inadimplentes. Isso era algo que incomodava a todos nós, pois, além de "inflacionarem" erroneamente os valores totais arrecadados exibidos publicamente, superestimam as metas a serem atingidas e acabam frustrando as expectativas de arrecadação.

 

Pensando nisso, desenvolvemos uma rotina mensal de suspensão daquelas promessas de apoio que não foram concretizadas, considerando mais de um mês sem termos recebido o pagamento. Após a suspensão, a pessoa perde o acesso aos conteúdos do mural exclusivo para apoiadore(a)s e passa a possuir o status "inativado por falta de pagamento" que é mostrado a você no relatório de "Apoios que você está recebendo" (ou melhor dizendo "promessas de apoio").

 

Para voltar a apoiar é simples, a pessoa deve ficar em dia com os apoios que não foram pagos, afinal, ela seguiu tendo os privilégios de apoiador(a) por esse período, não é mesmo? 

 

Na página do usuário que teve seu(s) apoio(s) suspenso(s) são mostrados alertas referentes à suspensão, além de indicativos e todo um fluxo pensado para auxiliar os apoiadores a ficarem em dia com seus apoios com facilidade. :)

 

Nosso objetivo é empoderar vocês, Criadore(a)s, Fazedore(a)s e Realizadore(a)s de todos os tipos, para que sejam recompensados pelo valor que geram através de seus fazeres.

 

Esta é apenas uma entre muitas outras entregas que ainda faremos à essa comunidade, razão da nossa existência.

 

Ficamos em contato!

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou assinante bronze...gostaria de saber se pra criar um ranking particular (ouro) eu posso pagar 50 reais uma única vez e depois continuar pagando o valor do bronze, ou se terei q pagar 50 todo mês?

 

Posso estar enganado, mas acredito que o apoio deverá ser continuo, logo, pagará 50tão todo mês para manter seu ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...