Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Warner Games Summit 2017 - A maior editora do Brasil revela seus planos para o final de 2017

Recommended Posts

19989734_1625623947449240_42859882401108

 

Ontem  no Shopping JK Iguatemi, São Paulo, aconteceu o evento bacanudo  chamado Warner Games Summit 2017, onde a Editora Warner Bros. fez demonstração de seus novos jogos e também falou de seus planos para o Brasil até o final desse ano. Tio fez o resumo das novidades mais interessantes para nós, os aficionados por jogos. Então vamos ao que interessa.

 

Monster Hunter: World - Para mim foi a noticias mais fodastica do evento. A Warner anunciou que vai lançar o jogo oficialmente no Brasil e que o mesmo vai vir totalmente legendado em português brasileiro, e como todos nós sabemos, RPG legendado é uma DeLiCia!

 

FIFA 18 - Esse nem precisa dizer que vai ser lançado oficialmente no Brasil, né? O jogo vai ter como narradores Tiago Leifert e Caio Ribeiro. A Warner explicou que nessa versão do jogo os narradores vão estar bem mais dinâmicos tendo vários comentários diferentes para mesma situação o que com certeza vai aumentar a imersão no jogo.

 

Need for Speed: Payback - Mais um jogo da serie Need for Speed e dessa vez com lançamento oficial no Brasil, o jogo vai vir totalmente legendado em português brasileiro, isso vai fazer os fãs dessa franquia irem a loucura!!!!!!!!!

 

Star Wars Battlefront 2 -  Agora segurem essa bananinha ai fãs endemoniados de FPSs e Guerra nas Estrelas. a Warner confirmou que vai trazer o jogo para o brasil totalmente dublado por brasileiros!!!! Não foi dito se os dubladores vão ser os mesmos dos filmes, mas seja como for isso já é uma noticia excelente!

 

LEGO Marvel Super Heroes 2 - Essa já vai para os alucinados fãs da franquia LEGO. Esse é mais um jogo que vai chegar ao Brasil totalmente localizado com direito de uma super dublagem brasileira, nunca foi tão divertido jogar um jogo de LEGO...

 

Terra Média: Sombras da Guerra -  Sobre o jogo do Senhor dos Aneis nada foi dito sobre legendas ou dublagem no lançamento nacional, mas o Tio espera que pelo menos uma dublagem ou legenda basica venha junto com essa edição, mesmo porque o trailer oficial esta dublado.

 

Trailer oficial dublado de Terra Média: Sombras da Guerra 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...