Ir para conteúdo

Foto

Defesa de banimento no Ranking

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
122 respostas neste tópico

#121 hyuga_91

Postado 19 julho 2017 - 13:53

O shareplay é um amigo virtual que vai jogar em sua casa....

Meu shareplay é minha filha que pegou alguns troféus no Adventure Time pra mim, porque ela está jogando o game em um save separado do meu... mas no Vita não tem duas contas... então ela usa minha conta no save dela... e eu tenho meu save... ela pegou uma princesa antes de mim e alguns troféus subiram com ela jogando... eu compartilhei? O shareplay é mais ou menos isso ai...

Enrosquei, peço pra um camarada que está longe me ajudar... como vai banir alguém com 100% de certeza de que não foi ele quem ganhou o troféu?

Sei lá.. não consigo ver isso como compartilhamento, o pessoal está levando essas coisas sério demais.

Pelo que me lembro das regras só é enquadrado compartilhamento se o intuito for ganhar troféus, no caso da sua filha ela jogou e ganhou troféus mas o intuito não foi esse, já que os troféus eram relacionados a história.

Coisa diferente é você estar trabalhando e falar, filha platina esse jogo pro papai

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#122 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 19 julho 2017 - 18:11

Pelo que me lembro das regras só é enquadrado compartilhamento se o intuito for ganhar troféus, no caso da sua filha ela jogou e ganhou troféus mas o intuito não foi esse, já que os troféus eram relacionados a história.

Coisa diferente é você estar trabalhando e falar, filha platina esse jogo pro papai

ah, sei lá, nem vou mais ligar para essas regras não! heehee... uso o site mais pra acompanhar o progresso dos games de modo mais rápido.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#123 MGZoio

• Nome:Anderson

Postado 19 julho 2017 - 19:27

Já que foi resolvido não tem o porque continuar...

MGZoio.png

:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos